max0r
New member
No caso do Veyron justifica-se plenamente.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Bugatti...tb!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso do Veyron justifica-se plenamente.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Bugatti...tb!
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Um TVR Cerbera Speed Eight ficava-me bem para conduzir faça chuva faça sol. Já agora o que são juntas de dilatação? Cump.
citação:Originalmente colocada por v7
diria duas coisas :
1. Peso
2. Futuro Cayenne by Ferrari
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
O peso adicional é compensado por uma utilização na vida real das nossas estradas.
Purismos é muito bonito mas para condições controladas. É muito bom poder usufruir da cavalaria na maior parte das situações com que nos deparamos.
E se a Ferrari faz um SUV, dá um tiro no pinhal e só tem a perder.
(bem, diziam o mesmo da Jaguar em relação ao diesel...)![]()
só porque vai lançar um sistema AWD não significa que o fará (o que não quer dizer que não o faça). a Lamborghini usa sistema AWD e (ainda) não tem nenhum SUV.
citação:Originalmente colocada por Automobilista
O que o nosso pais anda a perder!!!! isto por aqui é só pilotos de alto gabarito!!! lol lol
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Automobilista
O que o nosso pais anda a perder!!!! isto por aqui é só pilotos de alto gabarito!!! lol lol
E todos conduzem um Ferrari...![]()
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Vocês não sabem ter uma discussão SÉRIA??? [8][8][8] Fiquem lá com o vosso Ferrari AWD que eu fico com um RWD e sem CT.
Tu ou não sabes ler ou fazes gosto em armar-te em parvo. Contigo, já vi que não vale a pena perder tempo.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Mas se o objectivo é fazer uma arma de pista eficaz porque não usar 4wd, já que as vantagens vos parecem tão evidentes? Era essa a questão.citação:Originalmente colocada por rui_cruz
É claro que um GT3 é mais rápido em pista que um Carrera 4 - foi concebido para isso mesmo!![]()
Eu não disse isso. Disse que quem valoriza mais o prazer puro de condução e o desafio, prefere RWD. É uma opinião pessoal tão válida como as vossas. Posso ter uma, ou não?citação:Originalmente colocada por rui_cruz
agora os AWD e 4WD são para quem não gosta de guiar. [8]
Já que os FWD não dão gozo nenhum, a filosofia AHO deve ser circular de bicicleta?
Brilhante!
citação:Originalmente colocada por McReis
Tu ou não sabes ler ou fazes gosto em armar-te em parvo. Contigo, já vi que não vale a pena perder tempo.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Mas se o objectivo é fazer uma arma de pista eficaz porque não usar 4wd, já que as vantagens vos parecem tão evidentes? Era essa a questão.citação:Originalmente colocada por rui_cruz
É claro que um GT3 é mais rápido em pista que um Carrera 4 - foi concebido para isso mesmo!![]()
Eu não disse isso. Disse que quem valoriza mais o prazer puro de condução e o desafio, prefere RWD. É uma opinião pessoal tão válida como as vossas. Posso ter uma, ou não?citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Já que os FWD não dão gozo nenhum, a filosofia AHO deve ser circular de bicicleta?
Brilhante!
Além disso eu nunca disse que os FWD não dão gozo. Por exemplo: entre guiar um 205GTI e um TT quattro, prefiro o primeiro. Dá muito mais gozo.
Sinceramente acho que vocês aqui não gostam que ninguém fundamente opiniões. Devem achar que eu me estou a armar e então toca a dar na cabeça. Para vocês é preferível falar de tamanhos de porta-luvas e de crash-tests e fazer-mo-nos todos de burros.
Vocês preferem organizar-se em grupos de boquinhas e gozar até afastar as pessoas do que discutir factos e pôr a hipótese de outros pontos de vista fazerem sentido. Isso ou é sindrome de adolescência ou são palas.
citação:Originalmente colocada por McReis
Brilhante!
Além disso eu nunca disse que os FWD não dão gozo. Por exemplo: entre guiar um 205GTI e um TT quattro, prefiro o primeiro. Dá muito mais gozo.
Sinceramente acho que vocês aqui não gostam que ninguém fundamente opiniões. Devem achar que eu me estou a armar e então toca a dar na cabeça. Para vocês é preferível falar de tamanhos de porta-luvas e de crash-tests e fazer-mo-nos todos de burros.
Vocês preferem organizar-se em grupos de boquinhas e gozar até afastar as pessoas do que discutir factos e pôr a hipótese de outros pontos de vista fazerem sentido. Isso ou é sindrome de adolescência ou são palas.
Mas já devias saber como é este forum, aliás lembro-me do mail que me mandaste quando andavas a divulgar o teu forum...Que continuo a ler apesar de nao postar quase nada...citação:Originalmente colocada por McReis
Afinal alguém percebeu e aceitou... Curioso!