Ferrari Purosangue SUV

O Commendatore deve estar farto de dar voltas na campa! :sh) [:D]

Por incrivel que pareça, acho que há certas marcas que se encaixariam menos na filosofia SUV que a Ferrari. O Enzo abertamente dizia que os carros de estrada só serviam para dar dinheiro para as corridas, o que nesse caso os SUVs até vão muito de encontro com esse ideal.

Tenho mais duvidas sobre o que é que o Ferdinand Porsche ou o Ferruccio lamrborghini achariam dos SUVs, especialmente o Porsche que era fã de engenharia e packaging compactos e eficientes, a antítese dos SUVs.

ferrari-mondial-o-caso-do-carro-desaparecido-por-mais-de-20-anos.jpg

O homem deu luz verde a está aberração.

Comparado com isto, o Purosangue é uma obra de arte.

Eu gosto bastante.

O Mondial foi um GT 2+2, o Purosangue é um Suv, qual é mesmo a aberração?
Agora se é por causa do design, isso são "outros 500".

Lol, quem compra um destes também já tem um Ferrari V8 na garagem.

Claro tens toda a razão, mas não é o meu caso por isso...😁

Eu acho até já li que é preciso ter um mínimo de três Ferraris na garagem para a Ferrari sequer considerar a possibilidade de um cliente poder adquirir um Purosangue...

Por incrivel que pareça, acho que há certas marcas que se encaixariam menos na filosofia SUV que a Ferrari. O Enzo abertamente dizia que os carros de estrada só serviam para dar dinheiro para as corridas, o que nesse caso os SUVs até vão muito de encontro com esse ideal.

Tenho mais duvidas sobre o que é que o Ferdinand Porsche ou o Ferruccio lamrborghini achariam dos SUVs, especialmente o Porsche que era fã de engenharia e packaging compactos e eficientes, a antítese dos SUVs.

O cúmulo da heresia seria, um dia destes, um belo e gordalhufo SUV... da Lotus!! apr:)apr:)[kiss] [:)][:)][:)][:)]

Eu gosto é dos English speakers a dizer o nome do bicho... Purosanguuê

Por acaso ainda não ouvi nenhum a dizer direito. O nosso Miguel Oliveira no motoGP, os comentadores estrangeiros também diziam o "u" do Miguel, mas hoje em dia já se ouve a dizer corretamente.

Diga-se o que se disser, este Purosangue parece ser mesmo algo muito especial.

É o único SUV com um enorme V12 atmosférico, sem qualquer ajuda eléctrica, ou turbos. Casado magistralmente com uma cx fantástica e depois com um sistema de suspensão inovador e pelos vistos muito bom.

A cereja no topo do bolo é um visual distinto, com a original abertura das portas de trás e a pouca altura para consceito, no fundo é quase a mesma altura de uma carrinha 307

Diga-se o que se disser, este Purosangue parece ser mesmo algo muito especial.

É o único SUV com um enorme V12 atmosférico, sem qualquer ajuda eléctrica, ou turbos. Casado magistralmente com uma cx fantástica e depois com um sistema de suspensão inovador e pelos vistos muito bom.

A cereja no topo do bolo é um visual distinto, com a original abertura das portas de trás e a pouca altura para consceito, no fundo é quase a mesma altura de uma carrinha 307

Numa só palavra! [;)]

O meu SUV favorito era o DBX mas o Purosangue ainda o consegue superar era difícil fazer melhor e com o V12 atmosférico e as proporções desportivas não me parece que fuja assim tanto do que já tinha sido feito com o FF/GTC 4 Lusso.

Mapas em papel ... aos anos que já não via disso, tirando os que ando a deitar fora relutantemente ...

O meu SUV favorito era o DBX mas o Purosangue ainda o consegue superar era difícil fazer melhor e com o V12 atmosférico e as proporções desportivas não me parece que fuja assim tanto do que já tinha sido feito com o FF/GTC 4 Lusso.
É só um GTC4 um bocadinho mais alto.
Não o considero um SUV. É no máximo um crossover ligeiro.

Back