Lotus
Well-known member
Epá fiquem lá com isto que eu prefiro um Ferrari V8 central, de preferência atmosférico, sff.
Lol, quem compra um destes também já tem um Ferrari V8 na garagem.
Epá fiquem lá com isto que eu prefiro um Ferrari V8 central, de preferência atmosférico, sff.
O Commendatore deve estar farto de dar voltas na campa! :sh) []
![]()
O homem deu luz verde a está aberração.
Comparado com isto, o Purosangue é uma obra de arte.
Eu gosto bastante.
O Mondial foi um GT 2+2, o Purosangue é um Suv, qual é mesmo a aberração?
Agora se é por causa do design, isso são "outros 500".
Lol, quem compra um destes também já tem um Ferrari V8 na garagem.
Por incrivel que pareça, acho que há certas marcas que se encaixariam menos na filosofia SUV que a Ferrari. O Enzo abertamente dizia que os carros de estrada só serviam para dar dinheiro para as corridas, o que nesse caso os SUVs até vão muito de encontro com esse ideal.
Tenho mais duvidas sobre o que é que o Ferdinand Porsche ou o Ferruccio lamrborghini achariam dos SUVs, especialmente o Porsche que era fã de engenharia e packaging compactos e eficientes, a antítese dos SUVs.
Eu gosto é dos English speakers a dizer o nome do bicho... Purosanguuê
Diga-se o que se disser, este Purosangue parece ser mesmo algo muito especial.
É o único SUV com um enorme V12 atmosférico, sem qualquer ajuda eléctrica, ou turbos. Casado magistralmente com uma cx fantástica e depois com um sistema de suspensão inovador e pelos vistos muito bom.
A cereja no topo do bolo é um visual distinto, com a original abertura das portas de trás e a pouca altura para consceito, no fundo é quase a mesma altura de uma carrinha 307
Eu gosto é dos English speakers a dizer o nome do bicho... Purosanguuê
Ou o Chuck Leclerc...E se eu te disser que nem consigo ver estes vídeos por isso?
Que coisa ridícula. Faz-me lembrar o outro a dizer Austin Martin.
É só um GTC4 um bocadinho mais alto.O meu SUV favorito era o DBX mas o Purosangue ainda o consegue superar era difícil fazer melhor e com o V12 atmosférico e as proporções desportivas não me parece que fuja assim tanto do que já tinha sido feito com o FF/GTC 4 Lusso.
É só um GTC4 um bocadinho mais alto.