RDSBorges
New member
não consigo reprimir a minha curiosidade, podes definir por favor o teu conceito de festa?
Ter de pagar para entrar num recinto para me drogar e beber... Não é de facto o meu conceito de festa!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não consigo reprimir a minha curiosidade, podes definir por favor o teu conceito de festa?
Sem duvida que também estou cheio de curiosidade.
Ah, e já fui ao avante há uns anos valentes, por isso tenho "licença para opinar".
Ter de pagar para entrar num recinto para me drogar e beber... Não é de facto o meu conceito de festa!
Acho que quando compras bilhete não te passam uma caneca e um charro para a mão... só faz isso quem quer fazer.
Bebi ali como bebo noutro festival qualquer. De resto tens lá famílias inteiras, crianças, etc.
Depois apanhas efectivamente os jovens que se esticam, tal como em todos os festivais.
[]
E ainda com a agravante, de poder sujar o sapatinho de vela... []
És do PCP?
Mas tens de concordar que maior parte do pessoal que lá vai, nem sabe o que é o PCP.
E só lá vão com um intuito...
Se for à borla, já vais? []
Agora a sério, a grande maioria das pessoas não vai lá para se drogar e embebedar. Vai lá e comprova isso mesmo! []
...
O pessoal fala, mas se morasse aqui, e tivesse que andar às voltinhas na sua própria cidade para fazer a sua vida, já não ia achar muita graça... É que nem às compras uma pessoa pode ir, porque já não há nada ou nem deixam às pessoas passarem.
Nem eu disse o contrário.
Cada um saberá o intuito com que vai, os que tu referes vao com o mesmo intuito que vão a outros festivais do género [].
Neste tens tens muitas famílias e pessoas mais velhas.
Dentro dessa molhada toda tens muitos do PCP (e JCP), mas muitas pessoas que vão lá para ver os espectáculos, aproveitar os tascos com petiscos, ver as feiras, etc.
Reduzir ao pessoal bebado e/ou drogado, parece-me demasiado redutor e meramente preconceito, isso vês também no Optimus Alive, no RiR, Sudoeste, etc., etc.
Eu fui umas vezes na adolescência, não me tornei comunista, nem ninguém tentou converter-me, diverti-me da forma que quis e regressei são a salvo a casa.
E gajas boas e malucas, tem?
Deve ter,agora segundo consta por aqui devem ser/estar é drogadas:sh)