Fiabilidade Toyota / Lexus

CarlosL

New member
Recordam-se de certeza de um amigo meu, por sugestão minha ter comprado um Lexus IS220d.

Já falei algumas vezes dos prós e contras, sem muita paixão pois os carros não são mulheres ou algo que o valha, mas com espírito positivo no geral e com uma grande nota negativa da caixa de velocidades. A maior aberração à face da terra.

Bem, hoje telefona-me.

Estava piurso. Pior que "amar"** !!

Não é que hoje o seu querido Lexus e topo máximo de fiabilidade, comprado há uns meses hoje se recusou a pegar?

É que ele antes tinha um VW TDI 130 (não digo o modelo...) e deita-me logo na cara. Porra, porque é que saí do grupo VW?

Ok, eu sou responsável, pois ele queria comprar o A4 2.0 TDI 140cv.

Rais parta o sapo !!!! :) :D

Baahhhh... Não acredito nisso.. Nem eu nem ninguém neste fórum! Desde que cá ando que aprendi que um Toyota não "abaria"!..

Bha isso deve ser uma daqueles lexus com motores fiat[:o)]

Há não espera isso são os opel...[8]

ar156ob4.gif

Não sei qual o diagnóstico final, mas segundo ele, o carro já há uns dias que manifestava uns sintomas de falta de vontade de ir trabalhar.

Hoje, deixou-o completamente.

Que saudades tenho do meu Golf. Em quase 3 anos, problemas 0. É pena não poder dizer o mesmo do meu BMW... [8]

É pena a assistência da VW ser o que é. Só isso. [8D]

Não te preocupes n é só da VW... Qd me arranjarem uma assistência mesmo BOA digam, n é 1 vez, tem de ser sempre... eheheh...

citação:Originalmente colocada por air

Baahhhh... Não acredito nisso.. Nem eu nem ninguém neste fórum! Desde que cá ando que aprendi que um Toyota não "abaria"!..

x2.
isso de certeza que foi ele que trocou a chave, como o do anúncio...:D

toyota NUNCA AVARIA!!
NUNCA!!!!
e então lexus muito menos!!!

calúnias é o que isso é.

(obviamente os próximos comentários são previsíveis:
'ah e tal, foi só um carro, não uma camada como nas outras marcas'
'ah e tal acontece a todos'
'ah e tal vocês são anti-toyota'
'ah e tal.....a......')

[}:)]
ld

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Não sei qual o diagnóstico final, mas segundo ele, o carro já há uns dias que manifestava uns sintomas de falta de vontade de ir trabalhar.

Hoje, deixou-o completamente.

Que saudades tenho do meu Golf. Em quase 3 anos, problemas 0. É pena não poder dizer o mesmo do meu BMW... [8]

É pena a assistência da VW ser o que é. Só isso. [8D]

é fraca e eu comprovo.
o problema é as pessoas terem tendência em associar a marca à sua assistência 'deficiente', quando muitos dos problemas seriam de fácil resolução, se para tal houvesse vontade.
o que não invalida, obviamente, os problemas de fiabilidade que afectam alguns tipos de VW.

ld

Acho k o justo é emprestares-lhe a 320 enquanto o dele tá no estaleiro!

Mas como tb dá problemas nunca se sabe...

O k vale é k, pelos vistos, a assistência lexus é 5 estrelas e por isso, para além de lhe arranjarem o carro rápido ainda lhe dão um igual ou melhor pra andar entretanto!
Tá na garantia?

avariar todos avariam, um menos que outros!
Carlos.L: depois conta é como foi gerida a "crise"! ou seja como funcionou a assistência ao cliente!
pode ser que aí o teu amigo descubra a diferença entre VW e Lexus!;)
sei que o Lexus IS 250 da EVO tambem teve pbs de caixa e substitíram logo a caixa! a caixa foi enviada p/ o Japão p/ análise!

Não sei como é a assistência Lexus, mas tudo o que vem do grupo SC é apenas para satisfazer os proprietários dos Hilux e coisas do género.

Tenho a experiência da Baviera e só digo. Podem limpar as mãos à parede, cambada....

ELe ainda anda à espera que lhe digam como pode resolver o problema da caixa de velocidades. A resposta do responsável técnico foi exemplar. Comprar o IS220d Sport.

Ora digam lá que isto não é um serviço 5 estrelas?

Muito mais do que merecemos. [8)]

NÃO!!!!Lexus...é o primeiro que ouço falar que se recusa a pegar...
tens a certeza que usaste a chave certa???:D:D
acontece até aos melhores!!!

citação:Originalmente colocada por Jonny

Aquilo até tem o keyless... [8D]

Durante este fds vou estar com ele e ver o que se passou, mas se calhar amanhã dou-lhe um telefonema para saber novidades.

De facto, é espantoso isto ter acontecido ao Lexus. Pensei que só acontecia nos BMWs e afins...

Vai ser notícia de 1ª página. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Jonny

Aquilo até tem o keyless... [8D]

Vai na volta deixou o cartão nas calças do "pobre"! [:p]:D
Esperar para ver a resolução e se foi um caso "pontualissimo" ;)

PS: Não dizem que são os Alfas que dão mais prazer aos seus condutores? E estes passam o tempo na oficina! A Lexus está a seguir boas pegadas! :D J/K Alfistas! ;)

Vai na volta deixou o cartão nas calças do "pobre"! [:p]:D
Esperar para ver a resolução e se foi um caso "pontualissimo" ;)

PS: Não dizem que são os Alfas que dão mais prazer aos seus condutores? E estes passam o tempo na oficina! A Lexus está a seguir boas pegadas! :D J/K Alfistas! ;)
[/quote]

Ai se eles ouvem....Vou já começar a cavar uma trincheira...

Back