Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
concordo contigo.citação:Originalmente colocada por Kerosin
O próprio tema do tópico vê-se mesmo que é para provocar a guerrinha típica.
"Pila alemã vs pila italiana" Já mete nojo...
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Como conheço N TDi´s com altas kilometragens sem problemas, também conheço JTD´s sem problemas. Para um ser bom, o outro não tem de ser mau!
Agora de uma coisa não tenho dúvidas, a qualidade dos interiores e da montagem, na VW está acima do habitual na Fiat, mesmo que por vezes apareçam pelo meio uns rubber touch problemáticos.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
E que tal comentar o que já foi dito?citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
worldtiki... LOL a Ferrari, Alfa Romeo e Lancia! Bons exemplos para me dares razao!! São sem duvida marcas que além do nome que têm demonstram imensa qualidade, sem duvida nenhuma!!
Só te pergunto, dá-me um exemplo de alguma tecnologia que a ferrari use, quer nas competições, quer nos carros de venda ao publico que tenha sido ela a desenvolver!
O meu anterior vizinho tinha um Ferrari Testarossa, a cada 60mil Km na revisão, a marca aconselhava a mudar o bloco do motor, isso é que é fiabilidade!! E não digas que são carros que atingem regimes muitos altos, pois há mts outros que também o fazem e não precisam desse tipo de substituições!
Vai ver o espólio de engenheiros e responsáveis que estão na ferrari F1 - 32 são alemães e 4 são italianos!! LOL
Meu amigo, é tudo importado!
Ou confirma que só diz disparates?
Ridículo é comparar o palmarés da Audi ao da Lancia. Aliás, é preciso ser um zero em história do desporto automóvel para o fazer. Com sorte ainda aparece um ingénuo que só conhece o Quattro e juntam-se os 2.
Ou gabar o TDI que andou às voltas em Le Mans quando a tecnologia... é da Fiat.
Ou as mentiras que colocou na boca de outros para criar uma ainda maior.
Nem o raio do número de vendas do GP sabia... mas pelos vistos não sabe nada mesmo.
E continua a demonstrar o seu infinito desconhecimento com o exemplo do Testarossa. Sabe dizer o nome de alguma marca de supercarros fiável? Claro que não, nem sei para que é que pergunto. Mas eu ajudo-o, começa por "Por" e acaba em "sche". É a única meu caro desassisado, e não pertence nem a um grupo... nem ao outro.
ps: RScupra, cale-se que o tópico é seu.
De facto, tu com essa agressividade toda, nota-se mesmo que és completemente isento... [8)][8)]citação:Originalmente colocada por Kerosin
Ficamos que é bom que as pessoas retirem as palas, e vejam as coisas de uma forma isenta.
Para mim é igual ao litro, Seja VW, Fiat, Tata ou Roewe, quero é carros sem problemas. E estas duas marcas em análise, têm carros com problemas, e carros sem problemas, em diversas fases da sua história.
citação:Originalmente colocada por dio
De facto, tu com essa agressividade toda, nota-se mesmo que és completemente isento... [8)][8)]
cumps,
[dio]
Mas então tens de te dicidir o que queres fazer!citação:Originalmente colocada por Kerosin
citação:Originalmente colocada por dio
De facto, tu com essa agressividade toda, nota-se mesmo que és completemente isento... [8)][8)]
cumps,
[dio]
Agressividade nenhuma. Indignação por ser sempre a mesma guerra, e sempre a mesma conclusão: Nenhuma.
Fiat ou VW? Quero lá saber disso... Quero é que os carros não chateiem, sejam eles quais forem, a bem dos consumidores.
Respeito por mentirosos?citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Ouve lá, defende as tuas ideias mas se faz favor tem respeito pelos outros users que não estas sozinho no forum.
Não estou de um lado nem de outro mas a partir para principio de insultos sem ninguém o ter provocado, mandar os outros calar quando isto é um forum livre, chamar "nomes" aos outros é demais e perde a razão toda que até possa ter.
Mais respeito pelos forunistas é sempre bem vindo.
Respeito por mentirosos?citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Ouve lá, defende as tuas ideias mas se faz favor tem respeito pelos outros users que não estas sozinho no forum.
Não estou de um lado nem de outro mas a partir para principio de insultos sem ninguém o ter provocado, mandar os outros calar quando isto é um forum livre, chamar "nomes" aos outros é demais e perde a razão toda que até possa ter.
Mais respeito pelos forunistas é sempre bem vindo.
Que se dê ao respeito antes de mais!
Dizer que x vende mal ainda pode ser levado como um engano.
Dizer que o motor y faz uso da tecnologia z... ok, até pode ter sido um lapso.
Agora meter frases (mentiras!) na boca de quem nunca as disse com o único propósito do já cansativo bash ou "bota abaixo"... meu amigo, comigo essa pessoa não vai ter sorte.
Há enganos e enganos 2.0sportup.
E não me venha convencer que aquelas baboseiras intercaladas com "LOLs" foram equívocos inocentes.
E partindo do absurdo que eram, a 2ª resposta veio a que propósito senão maior gozo?
Quanto ao "cale-se", foi para espicaçar aí o moço dos Isuzus![]()
citação:Originalmente colocada por RedPower
Não se esqueçam que tudo se resolve com uma boa almoçarada AHO.
Nada de Stressssss
Quem criou este Tópico pelo que se percebe é apenas "divertimento", mas claro nem sempre o controla-mos, mas um esforço e convivio de harmonia é sempre bom.
Agora que a vida é feita de Pikansos, em todos os niveis É e isso começa nas marcas e acaba em nós!
Controlem-se![8D]
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Nada de Stressssss
Quem criou este Tópico pelo que se percebe é apenas "divertimento", mas claro nem sempre o controla-mos, mas um esforço e convivio de harmonia é sempre bom.
Agora que a vida é feita de Pikansos, em todos os niveis É e isso começa nas marcas e acaba em nós!
Controlem-se![8D]
[}][}
][}
][}
] [
]
![]()
citação:Originalmente colocada por bug
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Nada de Stressssss
Controlem-se![8D]
[}][}
][}
][}
] [
]
![]()
RedPower, pareces-me novo por aqui.
Por isso tv n saibas, mas o criador do topico, era um gajo que foi expulso, pois era um incendiário, so sabia provocar. Daqueles que lança o fósforo e dp vai acalamando o pessoa, mas já dp de ter lançado o fósforo. Mas no fundo, era um gajo fixe, que curtia um bom som (Queen) e que tinha umas tendencias orientais isuzoianas. Só era pena nesse rapaz era mesmo ter um fumarolas...
[]