Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por dio

Então o senhor Kerosin tava todo irritado por causa da "guerra" e agora puxa por ela??

citação:Fez-se silêncio...

Um tópico destes e 25 minutos sem posts? Isto não é normal...

Conheço esse tipo de actuação de algum lado... [:o)]

cumps,
[dio]

Se pretenderes, comenta o artigo, e poupa-te a juizos de valor relativamente ao meu modo de postar. Não te diz respeito.

[:o)] também para outros determinados modos de actuação.

Isso de facto as vendas dizem tudo! [8)]

É como o DVD de Karaoke da Floribela...

cumps,
[dio]

Deixa-me adivinhar, não gostas? Logo não presta! Ou seja, a tua opinião pessoal transforma-se em verdade absoluta por força de silogismos deste género! Aliás, todo este fórum vive à base de silogismos semelhantes --> o dvd da floriseca vende muito/ o dvd da floriseca não presta. A VW vende muito, logo a VW não presta.

Este fórum vive muito do:

"O que eu gosto é bom, o resto é lixo" e "o meu carro é bom, o dos outros é sucata."

Se tens o azar de dizer bem de um VW, isso imediatamente significa que mandas abaixo todas as outras marcas que não sejam do grupo.

Uma preferência tua é imediatamente interpretada como um fundamentalismo, e serás perseguido até á morte por todos os que te rotularem.

O AHO, em todo o seu esplendor...

Eu já aprendi, em pouco tempo. Não digo mal de marca nenhuma, assim que disse bem de um VW começou a festa... E mesmo dizendo no mesmo post bem de um Fiat, não importa. Morte por apedrejamento, que isto aqui é pior que a lei islâmica.

citação:Originalmente colocada por MeMyself&I

Ai, ai... que saudades deste fórum.

Eu ainda compreendo algumas comparações, alguns pormenores que são passíveis de ser semelhantes. Agora compararem fiabilidade do GRUPO VW com o GRUPO Fiat é dose.

Nem me vou alongar, já sei que não vale a pena, mas.. quantos de vocês tiveram carros de ambas as marcas? Bem eu já, e, sinceramente, comparar modelos dos dois grupos DENTRO DO MESMO SEGMENTO é a mesma coisa que comparar pastéis de Belém com coliformes fecais.

Nem vou a pormenores técnicos, mas é rídiculo fazer comparações entre Stilo e Polo. São segmentos diferentes, espera-se que o Stilo seja superior. Mesmo assim eu preferia um Polo TDi a um Fiat JTD. Já me estou a alongar...

Mas, a provar que os portugueses são todos estúpidos, estão os números, onde facilmente podem verificar que um Golf IV TDi de 100 cv de 2002 continua a ser mais caro que um Stilo de 2004. Aliás, o Golf IV foi apenas o carro mais vendido na Europa.

Golf TDI 110cv 2002
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p58528

Fiats Stilos 2002 (n meto de 2004 pq senão o teu enterranço era maior...e era mais fddo para as buscas)
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67522
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p33886

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Deixa-me adivinhar, não gostas? Logo não presta! Ou seja, a tua opinião pessoal transforma-se em verdade absoluta por força de silogismos deste género! Aliás, todo este fórum vive à base de silogismos semelhantes --> o dvd da floriseca vende muito/ o dvd da floriseca não presta. A VW vende muito, logo a VW não presta.
Ora tens toda a razão, pena só aplicares o teu raciocinio para um lado!
Procura ai onde eu disse que a VW não presta [:p]

Mas tens razão, o DVD da Floribela tem muita qualidade, vende muito! (comparação usada por ti)
Eu até vejo o DVD vezes sem fim... A minha filha de 2.5 anos adora!! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Golf 2.0

Estive aqui a ler este romance e faz me confusao como certos users sobrepoem a marca fiat a volkswagen...sera que um golf tem havel aguma coisa com um stilo??sejam realistas...um punto com um polo??o simples fechar de uma porta diz tudo....

Se reparares ele tem um pouco de razão!

Ao fechares a porta de um VW sentes Seguro! Quando fechas um Fiat é so mirones para o roubar, mal saias do carro! É tão simples[:p]

Ja para não falar da qualidade do bateamento de porta[:p][:p]

(fui...:D)

LOLOLOL sim e quando tu chegas o ppl pensa antes de te ver q esta a chegar um "mata velhinhos aka papa reformas" so q dps "ahh é o RedPower e o seu ibiza manco" [:p];)

Quanto ao bater das portas...qdo n ha mais argumentos...vem se com estas parvoices...mas se quiserem podem vir ca a casa ...bater portas LOOL

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Se pretenderes, comenta o artigo, e poupa-te a juizos de valor relativamente ao meu modo de postar. Não te diz respeito.

Eu não tou a fazer juizo de valor de coisa nenhuma, estou apenas a constatar um facto.
Ora dás uma no cravo, ora na ferradura, conforme dá mais jeito! É Bem! ;)

Divirtam-se!

cumps,
[dio]

bela demonstração de robustes mecanica apesar de pessoalmente nao gostar do modelo fiquei fiquei um pouco surpreendido para ser a 1 serie agora e so esperar pela segunda porque a 1 costuma ser a melhor que e para cativar õs clientes depois as outras.......
pois depois do bom resultado de vendas as marcas de automoveis e atenção nao e so a fiat sao quase todas elas procuram a melhor maneira de redusir custos e claro tende a diminuir a qualidade de certos componentes quer mecanicos quer ornamentais e esperar e ver.
mas para aqueles que se riram quando ele saiu para o mercado isto foi com certeza um balde de agua fria

Eu não tou a fazer juizo de valor de coisa nenhuma, estou apenas a constatar um facto.

Divirtam-se!

cumps,
[dio]
costuma-se dizer quem nao tem cao..... e o caso nao ha argumentos

o kerosin deixa te de lamentaçoes...disse q o burro era alemao pelos vistos e...?
Dass eu ate tenho um Golf IV TDI...Lol
agora minhokinhas nessa cabeça...e fazer filmes para ke? Relax dude...
Agora se ha ppl q vem aqui dizer q um stilo de 2004 vale menos q um golf de 2002...e n sei ke...e q as portas de um sao assim as outras sao assado... pah...LOL da para rir...e é so.
;)

Divirtam-se!

cumps,
[dio]

As deduções podes fazer as que quiseres...
Estou a debater o assunto com seriedade.

citação:Originalmente colocada por borka

bela demonstração de robustes mecanica apesar de pessoalmente nao gostar do modelo fiquei fiquei um pouco surpreendido para ser a 1 serie agora e so esperar pela segunda porque a 1 costuma ser a melhor que e para cativar õs clientes depois as outras.......
pois depois do bom resultado de vendas as marcas de automoveis e atenção nao e so a fiat sao quase todas elas procuram a melhor maneira de redusir custos e claro tende a diminuir a qualidade de certos componentes quer mecanicos quer ornamentais e esperar e ver.
mas para aqueles que se riram quando ele saiu para o mercado isto foi com certeza um balde de agua fria

Olha sabes o q fica msmo mais barato para eles? É n mudar nada...e que resulte a 1ª...para n terem q alterar linhas de montagem...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Golf TDI 110cv 2002
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p58528

Fiats Stilos 2002 (n meto de 2004 pq senão o teu enterranço era maior...e era mais fddo para as buscas)
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67522
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p33886

Isso funciona de 2 formas:

http://www.standvirtual.com/index.p...lb=&pv=15.000&pb=&pz=&um=&ed=&la=P&x=103&y=22

http://www.standvirtual.com/index.p...lb=&pv=&pb=15.000&pz=&um=&ed=&la=P&x=139&y=15

Sportvan??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL [}:)][}:)]

Voltar
Superior