citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Offtopic on fire lol
Por acaso tá manhoso o tempo...
citação:Originalmente colocada por Fil
Offtopic on fire lol
Então trás o Fiat 600, que eu levo o Panda e trago chapéu de chuva
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Nosferatu
então porquÊ que a FIAT desvaloriza tanto???
Não sei....
Porque é que a Volvo desvaloriza tanto cá e nos States fazem empréstimos sobre esses carros, assim como nos BMW´s, etc... e valem, valem.....
No entanto comprei o meu S70 em 2ª mão na própria VOLVO em Portugal com 75.000 Km com um ano de garantia SEM KILOMETRAGEM....
A VW FAZ O MESMO?????????????
No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 #8364; (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 #8364;, trazê-lo e legalizá-lo)
Ainda gostava de saber que modelo é esse que desvaloriza de uma forma tão diferente da maioria...citação:Originalmente colocada por Nosferatu
OK....estam a mudar para o tempo e ainda ninguem me explicou porque é que a FIAT desvaloriza tanto??
citação:Originalmente colocada por air
Não sei....
Porque é que a Volvo desvaloriza tanto cá e nos States fazem empréstimos sobre esses carros, assim como nos BMW´s, etc... e valem, valem.....
No entanto comprei o meu S70 em 2ª mão na própria VOLVO em Portugal com 75.000 Km com um ano de garantia SEM KILOMETRAGEM....
A VW FAZ O MESMO?????????????
No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 #8364; (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 #8364;, trazê-lo e legalizá-lo)
Não são todos obrigados a dar um ano de garantia? E um ano não é "x" km.. Mas desconheço esse mundo de usados..
Offtopic on fire lol
Então trás o Fiat 600, que eu levo o Panda e trago chapéu de chuva
[}][}
][}
][}
][}
][}
]
Buga fazer um pico?
1108cc Fire VS 767cc pushrod com 36 anos?
Temos é de fazer um comparativo entre o 899 e o 1108 eheh![]()
citação:Originalmente colocada por dysplay21
trovoada a serio q vem ai
citação:Originalmente colocada por gilmour
citação:Originalmente colocada por dysplay21
trovoada a serio q vem ai
Ainda agora caiu um aguaceiro brutal por aqui ...
Os meus 2 Pandas pelo teu 600 !!!!!!!!!!
PENSA!!!!!!!!!!!!!!! PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 € (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 €, trazê-lo e legalizá-lo)