Fiabilidade VW vs Fiat

acho que não entendeu o que eu quis dizer, ou entendeu como lhe deu mais jeito para descarregar em alguém! mas comigo não, por favor!

E eu não tenho mais nada que fazer do que descarregar em alguèm???????

gostava, no entanto da explicação do status ligado a um VW Golf.

Coisa mais simples: para alguns: burguesia alta: um carrito engraçado da VW; Para outros, média burguesia alta, um bom utilitário semi-desportivo que se desenrasca bem na estrada; burguesia média: Um carro meio desportivo com peso e medida para se ter durante alguns (8) anos, por causa do preço e mostrar nos dias de casamento; Burguesia baixa: Um bom esforço financeiro com a vantagem de ser um bom desportivo com preço elevado, sendo muito util, no dia a dia, com um bom som e um carro unico que tem que também de ser familiar; Para o pelintra: o carro da sua vida......
Aliás este carro este carro quando apareceu em topo de gama, o Golf GTI Mk1 foi o percursor de todos os GTI´s que daí apareceram (um clássico..). No entanto sirvo-me como referência para este post um TDI de 5 portas.

fiquemo-nos por aqui, pois já vi que está tudo com raiva não sei de quê... se calhar até sei, acabámos indirectamente de falar disso... a culpa não é vossa!

Erro: Não tenho nem nunca tive raiva de ninguém (excepto do chatarrão do meu patrão claro, que paga pouco...), mas se estamos a falar do mesmo, presumo que seja das situações financeiras de cada um que atormenta o cidadão comum; por mim faço a ginástica necessária para que tenha saúde, bem estar e uma forma de viver um pouquinho relaxada financeiramente (tento!!);

Por isso digo e acho que tenho muita razão dizendo que um Golf TDI, quando comprado em Portugal não é barato, não acessível a todas as bolsas, tem poucas manutenções, mas caras, sendo no fim um carro com um certo carisma (digno sucessor do carocha) que provoca um "certo" status....Aliás veja-se quantas pessoas vão buscar Golf´s Tdi´s à Alemanha em segunda mão...

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Offtopic on fire lol
Por acaso tá manhoso o tempo...

Então trás o Fiat 600, que eu levo o Panda e trago chapéu de chuva

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Fil

Offtopic on fire lol

Buga fazer um pico?
1108cc Fire VS 767cc pushrod com 36 anos? :D
Temos é de fazer um comparativo entre o 899 e o 1108 eheh;)

Nosferatu, isso é porque um Fiat dado é caro e um VW ou Audi ou whatever é muito melhor, buéda bom mesmo! Satisfeito!? epah.... nem deves ter lido o que o fil escreveu... mas siga...

citação:Originalmente colocada por Nosferatu

então porquÊ que a FIAT desvaloriza tanto???

Não sei....

Porque é que a Volvo desvaloriza tanto cá e nos States fazem empréstimos sobre esses carros, assim como nos BMW´s, etc... e valem, valem.....

No entanto comprei o meu S70 em 2ª mão na própria VOLVO em Portugal com 75.000 Km com um ano de garantia SEM KILOMETRAGEM....

A VW FAZ O MESMO?????????????

No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 € (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 €, trazê-lo e legalizá-lo)

Não sei....

Porque é que a Volvo desvaloriza tanto cá e nos States fazem empréstimos sobre esses carros, assim como nos BMW´s, etc... e valem, valem.....

No entanto comprei o meu S70 em 2ª mão na própria VOLVO em Portugal com 75.000 Km com um ano de garantia SEM KILOMETRAGEM....

No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 #8364; (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 #8364;, trazê-lo e legalizá-lo)

Não são todos obrigados a dar um ano de garantia? E um ano não é "x" km.. Mas desconheço esse mundo de usados..

OK....estam a mudar para o tempo e ainda ninguem me explicou porque é que a FIAT desvaloriza tanto??
Ainda gostava de saber que modelo é esse que desvaloriza de uma forma tão diferente da maioria...

citação:Originalmente colocada por air

Não sei....

No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 #8364; (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 #8364;, trazê-lo e legalizá-lo)

Não são todos obrigados a dar um ano de garantia? E um ano não é "x" km.. Mas desconheço esse mundo de usados..

Por acaso não, a partir de certos anos, no entanto a AUTOSUECO também dá garantias de 2 anos com Kilometragem ilimitada mas a carros em segunda mão, mais recentes (ex. a partir de 2003/4) com kilometragens em que os carros já têm cerca de 100.000 Km.

Eu já accionei a garantia duas vezes, uma no rádio (deram-me um novo de cerca de 500 €) e outra no turbo que tinha as anilhas babadas; Tudo IMPEK.

A assistência é fora do normal (dantes não era assim), tem valores de manutenção de mão de obra, nesta data, mais baratos que a VAG, sendo a Toyota, como sabem a que tem valores mais elevados.

Offtopic on fire lol

Buga fazer um pico?
1108cc Fire VS 767cc pushrod com 36 anos? :D
Temos é de fazer um comparativo entre o 899 e o 1108 eheh;)

Queres trocar?????

Ficas com um novo e outro velhinho com três camadas de pintura

PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os meus 2 Pandas pelo teu 600 !!!!!!!!!!

PENSA!!!!!!!!!!!!!!! PENSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra... e depois lá ia a minha estrela de tudo o que é semáforo... o brilho beje do meu bairro e a embraiagem a patinar que tanto gosto[}:)][}:)][}:)]
Coisa mais podre, torta, ferrugenta e ao mesmo tempo gira[8)]
imagem221ez6.jpg

No entanto se olhares para os clássicos da FIAT, compras um 126 (aquele cartucho quadrado com motor atrás, modelo a seguir ao cinquecento antigo) devidamente pintado por 7.000 € (é de doidos porque basta ir à polónia buscar um por 1.000 €, trazê-lo e legalizá-lo)

Esses preços não sao certamente para um 126! ;)

Back