E que tal comentar o que já foi dito?citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
worldtiki... LOL a Ferrari, Alfa Romeo e Lancia! Bons exemplos para me dares razao!! São sem duvida marcas que além do nome que têm demonstram imensa qualidade, sem duvida nenhuma!!
Só te pergunto, dá-me um exemplo de alguma tecnologia que a ferrari use, quer nas competições, quer nos carros de venda ao publico que tenha sido ela a desenvolver!
O meu anterior vizinho tinha um Ferrari Testarossa, a cada 60mil Km na revisão, a marca aconselhava a mudar o bloco do motor, isso é que é fiabilidade!! E não digas que são carros que atingem regimes muitos altos, pois há mts outros que também o fazem e não precisam desse tipo de substituições!
Vai ver o espólio de engenheiros e responsáveis que estão na ferrari F1 - 32 são alemães e 4 são italianos!! LOL
Meu amigo, é tudo importado!
Ou confirma que só diz disparates?
Ridículo é comparar o palmarés da Audi ao da Lancia. Aliás, é preciso ser um zero em história do desporto automóvel para o fazer. Com sorte ainda aparece um ingénuo que só conhece o Quattro e juntam-se os 2.
Ou gabar o TDI que andou às voltas em Le Mans quando a tecnologia... é da Fiat.
Ou as mentiras que colocou na boca de outros para criar uma ainda maior.
Nem o raio do número de vendas do GP sabia... mas pelos vistos não sabe nada mesmo.
E continua a demonstrar o seu infinito desconhecimento com o exemplo do Testarossa. Sabe dizer o nome de alguma marca de supercarros fiável? Claro que não, nem sei para que é que pergunto. Mas eu ajudo-o, começa por "Por" e acaba em "sche". É a única meu caro desassisado, e não pertence nem a um grupo... nem ao outro.
ps: RScupra, cale-se que o tópico é seu.