Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

E eu disse que não era assim? Lê lá outra vez o que disse sobre ele antes de atirares postas de pescada e te enterrares.

Não foste tu que disseste que a Seat banaliza as siglas???? Então comercializar um punto com o nome Fiat Punto Abarth (porque estetica ou não é essa a sua designação), e ter apenas como distinção a estetica não é banalizar o nome?
É assim que se vê quem é zé do boné e quem são os conhecedores.

Esse Punto, por mais que queiras, não é um Abarth.

A BMW disponibiliza kits estéticos M, a Mercedes kits AMG, é isso que os vai banalizar? É isso que os faz "merecer" o nome do kit? Parece que sim...

citação:Então mas com dois exemplos que dei Abarth, tu o Stilo (à e tal é burguês), o punto, (à é só na cabeça de algumas pessoas). Já são dois exemplos a banalizar a sigla. Á, não há nenhum Cupra ou Fr que não tenha quaisquer alterações mecanicas em relação às versões normais. Quem banaliza agora?
Até podiam meter um chassis totalmente novo, o queimador de óleo é o mesmo.

E já agora oh Saramago, escreve-se "ah" e não "à" nem "Á" (nesta última nem no acento acertaste). É uma interjeição.

citação:E qual é a razão que apontas para a Fiat designar de HGT um carro com um motor de 100cv que no Ibiza é comercializado como perfeitamente normal stilance?
Qual é o problema da sigla HGT, faz-te espécie? Quem conhece a marca sabe o que são Abarths e o que é tudo o resto.

E já que estás a medir pilinhas (pelos vistos é só cavalos nessa cabeça), talvez aches curioso saber que existe um GP "simples" Sport com 130. E que do outro lado também temos um Lotus Elise com menos 10 cavalos que este.

Claramente que o driver's car é o Punto.

Ou não.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

E eu disse que não era assim? Lê lá outra vez o que disse sobre ele antes de atirares postas de pescada e te enterrares.

Não foste tu que disseste que a Seat banaliza as siglas???? Então comercializar um punto com o nome Fiat Punto Abarth (porque estetica ou não é essa a sua designação), e ter apenas como distinção a estetica não é banalizar o nome?
É assim que se vê quem é zé do boné e quem são os conhecedores.

Esse Punto, por mais que queiras, não é um Abarth.

A BMW disponibiliza kits estéticos M, a Mercedes kits AMG, é isso que os vai banalizar? É isso que os faz "merecer" o nome do kit? Parece que sim...

citação:Então mas com dois exemplos que dei Abarth, tu o Stilo (à e tal é burguês), o punto, (à é só na cabeça de algumas pessoas). Já são dois exemplos a banalizar a sigla. Á, não há nenhum Cupra ou Fr que não tenha quaisquer alterações mecanicas em relação às versões normais. Quem banaliza agora?
Até podiam meter um chassis totalmente novo, o queimador de óleo é o mesmo.

E já agora oh Saramago, escreve-se "ah" e não "à" nem "Á" (nesta última nem no acento acertaste). É uma interjeição.

citação:E qual é a razão que apontas para a Fiat designar de HGT um carro com um motor de 100cv que no Ibiza é comercializado como perfeitamente normal stilance?
Qual é o problema da sigla HGT, faz-te espécie? Quem conhece a marca sabe o que são Abarths e o que é tudo o resto.

E já que estás a medir pilinhas (pelos vistos é só cavalos nessa cabeça), talvez aches curioso saber que existe um GP "simples" Sport com 130. E que do outro lado também temos um Lotus Elise com menos 10 cavalos que este.

Claramente que o driver's car é o Punto.

Ou não.

Mas agora estás preocupado se dou ou não erros gramáticos, na internet, num forum...? Se não tens mais nada para fazer[}:)]. Mas se queres ir por aí não, não podia usar o ah na minha frase. Quanto ao acento pronto culpado[}:)].

Na minha cabeça é que são só cavalos? Mas fui eu que peguei por aí? Fui eu que começei a falar disso? Ao menos se tens problemas de memoria volta umas paginas atrás e vê que tu é que foste buscar essa conversa. Alias, mais do que um user</u> te vieram precisamente dizer que não são precisos muitos cavalos para ser desportivo.[:0] Como não consegues contradizer o que te dizem, e vês que metes os pés pelas mãos, distorces os factos e até o que disseste para tentares sair de mansinho... Enfrenta o que semeaste, fica-te melhor.

Já se viu que não consegues comentar nada com factos e não tens argumentos validos que expliquem as tuas teorias tipo (siglas acabadas...) e como tal fico-me por aqui.

Mas agora estás preocupado se dou ou não erros gramáticos, na internet, num forum...? Se não tens mais nada para fazer[}:)]. Mas se queres ir por aí não, não podia usar o ah na minha frase. Quanto ao acento pronto culpado[}:)].

Na minha cabeça é que são só cavalos? Mas fui eu que peguei por aí? Fui eu que começei a falar disso? Ao menos se tens problemas de memoria volta umas paginas atrás e vê que tu é que foste buscar essa conversa. Alias, mais do que um user</u> te vieram precisamente dizer que não são precisos muitos cavalos para ser desportivo.[:0] Como não consegues contradizer o que te dizem, e vês que metes os pés pelas mãos, distorces os factos e até o que disseste para tentares sair de mansinho... Enfrenta o que semeaste, fica-te melhor.

Já se viu que não consegues comentar nada com factos e não tens argumentos validos que expliquem as tuas teorias tipo (siglas acabadas...) e como tal fico-me por aqui.

LOL!

Olha o que me farto de repetir desde que me registei [}:)]

Enfim, não me pagam para aturar canalhada... de novo, pega na bicicleta e leva-a.

Worldtiki, cuidado com as ofensas ok? Não tens argumentos para justificar o teu fanatismo cego e facciosismo nem as tuas teorias mirabolantes e tens de partir para as ofensas? O respeito é bonito e supostamente para manter. Lê as regras do forum.

Usaste palavras como "nem essa amostra de Cupra são desportivos" mas depois dizes que desportivo é emoção, divertimento..., então onde está a coerência? Esse cupra é muito performante curva muito bem, trava igualmente bem, enfim, se não é desportivo é para ti. Se isso é uma opinião tua e apenas isso, então ganha t****** e di-lo que eu calo-me e paro de tentar argumentar com fanaticos.

Fritadeira? Que conceito é esse ligado aos automóveis?

A conversa fica por aqui até conseguires provar com argumentos de jeito as palavras e teorias que tens inclusive essa das siglas que é pura e simplesmente markting e é igual em todas as marcas. Então essa dos Cupra estarem a perder o nome quando são sempre um produto muito especial em comparação com os normais, tal como Abarth deveria de ser.[8)]

Worldtiki, cuidado com as ofensas ok? Não tens argumentos para justificar o teu fanatismo cego e facciosismo nem as tuas teorias mirabolantes e tens de partir para as ofensas? O respeito é bonito e supostamente para manter. Lê as regras do forum.
Também o bom português o é.

Canalhada é criançada, o que no nível dos "insultos" está no mais que aceitável.

citação:Usaste palavras como "nem essa amostra de Cupra são desportivos" mas depois dizes que desportivo é emoção, divertimento..., então onde está a coerência? (...)
Onde é que está a falta dela?

E mesmo a calhar veio este post:
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Li entre linhas mas, um Cupra=desportivo?
...

citação:Fritadeira? Que conceito é esse ligado aos automóveis?
É o nome associado aos diesel. E não, não fui eu que o inventei.

citação:A conversa fica por aqui até conseguires provar com argumentos de jeito as palavras e teorias que tens inclusive essa das siglas que é pura e simplesmente markting e é igual em todas as marcas. Então essa dos Cupra estarem a perder o nome quando são sempre um produto muito especial em comparação com os normais, tal como Abarth deveria de ser.[8)]
Esquece os Abarth por um minuto.

O que está em causa é o Cupra ser um modelo fora de série, um driver's car, quando não o é, e a propaganda dos "tdi desportivos" associada às Alhambra demonstra claramente a distorcida ideia que a marca tem do conceito. Ou a falsa ideia que quer passar.

Curva bem? Trava bem? Anda bem? Óptimo, é um bom carro, melhor que a restante gama Ibiza. Isto basta para ser um desportivo? Não</u>!

citação:

O que está em causa é o Cupra ser um modelo fora de série, um driver's car, quando não o é, e a propaganda dos "tdi desportivos" associada às Alhambra demonstra claramente a distorcida ideia que a marca tem do conceito. Ou a falsa ideia que quer passar.

Curva bem? Trava bem? Anda bem? Óptimo, é um bom carro, melhor que a restante gama Ibiza. Isto basta para ser um desportivo? Não</u>!

Fora de série onde? No panorama automovel mundial? Claro não é nem eu nunca disse tal coisa. Para isso há porches, Ferraris, Lambos etc. Já agora, essa comparação que fazes não faz nenhum sentido, é que acho que toda a gente sabe isso.

Já nas gamas em que se inserem sim, são fora de série pois por série entende-se como o normal, o padrão, o comum e estes são carros que fogem a esse padrão elevando os níveis de desportividade e cumprem na perfeição o seu papel.

Não basta para ser desportivo? Porquê? Por ser a gasoleo? Então e Le Mans com tdi's e Hdi's, então e Dakar, então e rally com a fiat e a Seat? Então e os trofeus? O conceito diesel já está muito e cada vez mais ligado ao desporto automovel. Além disso, guiando-me pelas tuas palavras, desportivo tem que transmitir emoção, divertimento..., independentemente do combustivel.

E já agora, foi aí abrangido "cupra" no geral como não sendo desportivo mas OPC é? GTI é? (no caso do leon até FR é) RS é? MPS é? S é? Se todos estes são, porque raio cupra não é senão por embirrice[8]

Fora de série onde? No panorama automovel mundial? Claro não é nem eu nunca disse tal coisa. Para isso há porches, Ferraris, Lambos etc. Já agora, essa comparação que fazes não faz nenhum sentido, é que acho que toda a gente sabe isso.
Qual comparação, da Alhambra?

citação:Já nas gamas em que se inserem sim, são fora de série pois por série entende-se como o normal, o padrão, o comum e estes são carros que fogem a esse padrão elevando os níveis de desportividade e cumprem na perfeição o seu papel.
Um 3 cilindros também é melhor que um 2 cilindros.

citação:Não basta para ser desportivo? Porquê? Por ser a gasoleo? Então e Le Mans com tdi's e Hdi's, então e Dakar, então e rally com a fiat e a Seat? Então e os trofeus? O conceito diesel já está muito e cada vez mais ligado ao desporto automovel. Além disso, guiando-me pelas tuas palavras, desportivo tem que transmitir emoção, divertimento..., independentemente do combustivel.
Provas de esforço/resistência?

Adrenalina = 0?

Concerteza que arranjas melhor...

citação:E já agora, foi aí abrangido "cupra" no geral como não sendo desportivo mas OPC é? GTI é? (no caso do leon até FR é) RS é? MPS é? S é? Se todos estes são, porque raio cupra não é senão por embirrice[8]
OPC? A ideia até foi boa, mas o péssimo handling não deixa dúvidas. São uma amostra do que poderiam ser. O gozo que dá... dá até à primeira curva.

(Golf) GTI? O IV não foi. E por pouco não arruinou a mística do nome.

etc. etc.

Não depende da sigla, depende do modelo, e não, um "diesel" não é um desportivo, em grande parte porque nasce torto à partida.

Nasce de uma concessão. Adeus prazer das rotações, adeus linearidade, olá baixos consumos. E isto é ser racional demais...

Qual comparação, da Alhambra?
Fazes com cada misturada. Conheces alguma alhambra Cupra?[8][8] Misturas alhos com bugalhos é no que dá.
citação:Já nas gamas em que se inserem sim, são fora de série pois por série entende-se como o normal, o padrão, o comum e estes são carros que fogem a esse padrão elevando os níveis de desportividade e cumprem na perfeição o seu papel.
citação:Um 3 cilindros também é melhor que um 2 cilindros.
Mas conheces algum Cupra com 3 cilindros? Tás a gozar, não regulas bem ou tens que idade? 90? Alzeimer? Confusão vai nessa cabeça...

citação:Não basta para ser desportivo? Porquê? Por ser a gasoleo? Então e Le Mans com tdi's e Hdi's, então e Dakar, então e rally com a fiat e a Seat? Então e os trofeus? O conceito diesel já está muito e cada vez mais ligado ao desporto automovel. Além disso, guiando-me pelas tuas palavras, desportivo tem que transmitir emoção, divertimento..., independentemente do combustivel.
citação:Provas de esforço/resistência?

Adrenalina = 0?

Concerteza que arranjas melhor...

Foi a gota de água. És um puto ou não fazes a minima ideia do que é desporto automovel. Pronto já sei, desafio-te a arranjares alguém do forum ou do mundo inteiro que concorde com essa parvoice pegada. Rally não provoca adrenalina, LeMans não provoca adrenalina, Rally todo o terreno "DAKAR"(especialmente este) não provoca adrenalina. Mais uma pérola que criaste no forúm e depois desta, deixas de merecer qualquer tipo de atenção.

citação:E já agora, foi aí abrangido "cupra" no geral como não sendo desportivo mas OPC é? GTI é? (no caso do leon até FR é) RS é? MPS é? S é? Se todos estes são, porque raio cupra não é senão por embirrice[8]
citação:OPC? A ideia até foi boa, mas o péssimo handling não deixa dúvidas. São uma amostra do que poderiam ser. O gozo que dá... dá até à primeira curva.

Vê um exemplo das calinadas que dás na tua "lingua":
OPC? A ideia até foi boa, mas o péssimo handling não deixa dúvidas. São uma amostra do que poderiam ser</u>

ABARTH? A ideia até foi boa, mas o péssimo carro burguês que dali saiu não deixa dúvidas. São uma amostra do que poderiam ser</u>

Não tem lógica qualquer comparação porque ABARTH não é só o stilo e OPC não é só o Astra. Não te preocupes, a "a ignorancia não paga imposto".

citação:(Golf) GTI? O IV não foi. E por pouco não arruinou a mística do nome.

etc. etc.

Não depende da sigla, depende do modelo, e não, um "diesel" não é um desportivo, em grande parte porque nasce torto à partida.

Nasce de uma concessão. Adeus prazer das rotações, adeus linearidade, olá baixos consumos. E isto é ser racional demais...

Já acima demonstraste que não tens qualquer noção de desportivo, ainda mais quando achas que um astra opc deixa de o ser quando se vê que é inferior à concorrência.

Agora já sei. Para ti, é assim, o Fiat Gpunto Abarth é desportivo? Não sei, logo se vê depois de sair[}:)]

Mas pronto, Imprensa automóvel, automobilismo, pilotos, fabricantes, enfim estão todos enganados, o Worldtiki é que sabe o que é um desportivo[}:)][}:)][}:)][}:)]

Fazes com cada misturada. Conheces alguma alhambra Cupra?[8][8] Misturas alhos com bugalhos é no que dá.
LOL!

A Seat associar Alhambras com desportividade? Naaaah, é impressão minha! Sou eu que misturo alhos com bugalhos!

seat17pf.png

seat22et.png

E estás com sorte de não encontrar os anúncios que passaram na tv...

citação:Mas conheces algum Cupra com 3 cilindros? Tás a gozar, não regulas bem ou tens que idade? 90? Alzeimer? Confusão vai nessa cabeça...
O teu português não é mau, é péssimo.

Sarcasmo anyone? Tenho que começar a ser mais óbvio...

E alzeimer leva "h", descobre onde.

citação:Foi a gota de água. És um puto ou não fazes a minima ideia do que é desporto automovel. Pronto já sei, desafio-te a arranjares alguém do forum ou do mundo inteiro que concorde com essa parvoice pegada. Rally não provoca adrenalina, LeMans não provoca adrenalina, Rally todo o terreno "DAKAR"(especialmente este) não provoca adrenalina. Mais uma pérola que criaste no forúm e depois desta, deixas de merecer qualquer tipo de atenção.
Alguém do mundo? Hmmm, posso começar pelo programa de tv que melhor representa a paixão automóvel, o Top Gear.

Mas o Jeremy sempre foi um puto...

citação:Não tem lógica qualquer comparação porque ABARTH não é só o stilo e OPC não é só o Astra. Não te preocupes, a "a ignorancia não paga imposto".
Claro que não, é também a Zafira, a Meriva, etc.

E se já o Astra e o Vectra têm um handling de m****, estes 2...

Mas estás à vontade para me convencer do contrário.

citação:Já acima demonstraste que não tens qualquer noção de desportivo, ainda mais quando achas que um astra opc deixa de o ser quando se vê que é inferior à concorrência.

Agora já sei. Para ti, é assim, o Fiat Gpunto Abarth é desportivo? Não sei, logo se vê depois de sair[}:)]
...

citação:Mas pronto, Imprensa automóvel, automobilismo, pilotos, fabricantes, enfim estão todos enganados, o Worldtiki é que sabe o que é um desportivo[}:)][}:)][}:)][}:)]
Sabes quantos diesel já pisaram a pista do Top Gear?

Contam-se pelos dedos... de uma mão.

E estou a ver é que de arrogante e de mentiroso não te falta nada. Reforça aí o "todos" para parecer que é verdade.

Então e esses argumentos?

Essa Alhambra é FR? É Cupra? Alguma vez falei em Alhambras? É essa a tua explicação para as perguntas que te fazem?

É que a tua paranoia era com as siglas[8)]. Associar modelos normais a desportivos? Ui, quantas marcas e exemplos queres?:D É markting, só e apenas isso.

Jeremy Clarckson diz que os Rallys; as provas de LeMans; e que os Ralis Todo o Terreno especialmente o DAKAR são provas com adrenalina = 0 ((mais um mito AHO)?

1º-Não acredito, nunca vi e acompanho o Top Gear.
2º-Mesmo que seja, ele diz e tu tomas como certo. Ele é que sabe.[}:)] Olha só por isso, tenho aqui um video com ele onde aparecem hothatch e adivinha, ele considera um cupra, um Gti (e era o IV), um RS, entre outros desportivo[}:)]. Já sei, aí ele enganou-se:D

Essa Alhambra é FR? É Cupra? Alguma vez falei em Alhambras? É essa a tua explicação para as perguntas que te fazem?

É que a tua paranoia era com as siglas[8)]. Associar modelos normais a desportivos? Ui, quantas marcas e exemplos queres?:D É markting, só e apenas isso.
Memória de peixe...

citação:Não depende da sigla, depende do modelo
Sabes o autor dessa frase?

E a comparação da Alhambra veio no seguimento disto:
citação:a propaganda dos "tdi desportivos" associada às Alhambra demonstra claramente a distorcida ideia que a marca tem do conceito. Ou a falsa ideia que quer passar.
...tens problemas em acompanhar raciocínios pelos vistos...

citação:Jeremy <s>Clarckson</s> Clarkson diz que os Rallys; as provas de LeMans; e que os Ralis Todo o Terreno especialmente o DAKAR são provas com adrenalina = 0 ((mais um mito AHO)?
Desde que existe o programa (e já lá vão umas temporadas valentes) o único diesel que pisou a pista (535d) foi carinhosamente apelidado de "Lucifer".

Anda bem, trava bem, recupera bem, tem bom comportamento, etc. etc. Bastou para os convencer? Não. Mas tal como eu, e como muitos, os bacocos do Top Gear são burrinhos.

citação:1º-Não acredito, nunca vi e acompanho o Top Gear.
2º-Mesmo que seja, ele diz e tu tomas como certo. Ele é que sabe.[}:)] Olha só por isso, tenho aqui um video com ele onde aparecem hothatch e adivinha, ele considera um cupra, um Gti (e era o IV), um RS, entre outros desportivo[}:)]. Já sei, aí ele enganou-se:D
Qual GTI? O TDI era? Ah espera lá, tens problemas em acompanhar raciocínios :D

E não, ao contrário de ti que basta ser GTI para ser desportivo, não vou na lavagem cerebral das marcas. A carneirada que o faça.

Uma coisa engraçada é a tua selectividade nos comentários, então e a resposta às (quase super diria eu) desportivas Meriva e Zafira? [}:)]

Uma coisa engraçada é a tua selectividade nos comentários, então e a resposta às (quase super diria eu) desportivas Meriva e Zafira? [}:)]

Selectividade de comentários? Olha bem para ti:

-Onde está a explicação para as perguntas que te fiz em que te tentaste esquivar?

-Porque é que agora quando dou exemplos Abarth dizes: "esqueçe a abarth por um bocado"?

-Porque é que a Seat banaliza as siglas Cupra quando só são usandas em modelos modificados estetica e mecanicamente e a Fiat não banaliza Abarth quando lança "falsos" desportivos como o Stilo (tuas palavras), e pôe essas siglas em carro apenas modificados esteticamente Fiat punto Abarth?

citação:a propaganda dos "tdi desportivos" associada às Alhambra demonstra claramente a distorcida ideia que a marca tem do conceito. Ou a falsa ideia que quer passar.
-Lançar um carro burguês com as siglas que determinam o expoente maximo da desportividade da marca demonstram bem a ideia correcta que a Fiat tem do conceito.[8)] (mais uma vez, são todas iguais, é Marketing)

-Os do topGear não são burrinhos como tu dizes mas acham desportivos os Cupra, os OPC, os RS, os ST entre outros. Então onde está a tua coerencia para dizeres que concordas com eles?[8)]

-Zafira OPC? Dentro do nicho de mercado a que pertencem sim são o mais desportivo que podes encontrar. Pela tua ordem de ideias, uma RS4 não é uma carrinha desportiva

-Então mas disseste que o futuro Gpunto Abarth é um desportivo e agora? O futuro opel corsa OPC não vai poder ser? Pela tua ordem de ideias Abarth tem esse significado e Opc não.

Deixa de uma vez de generalizar as coisa, de pegar em coisinhas que nada têm a haver com o assunto para te esquivares. Memória de peixe? Eu acho que estavamos a falar de Abarths, Fr e cupras não de Alambras normais. Mais uma vez quantos exemplos queres de marcas a realçarem falsos desportivismos em carros normais?

Memória de peixe...

citação:Não depende da sigla, depende do modelo
Sabes o autor dessa frase?

E a comparação da Alhambra veio no seguimento disto:
...tens problemas em acompanhar raciocínios pelos vistos...

citação:Jeremy <s>Clarckson</s> Clarkson diz que os Rallys; as provas de LeMans; e que os Ralis Todo o Terreno especialmente o DAKAR são provas com adrenalina = 0 ((mais um mito AHO)?
Desde que existe o programa (e já lá vão umas temporadas valentes) o único diesel que pisou a pista (535d) foi carinhosamente apelidado de "Lucifer".

Anda bem, trava bem, recupera bem, tem bom comportamento, etc. etc. Bastou para os convencer? Não. Mas tal como eu, e como muitos, os bacocos do Top Gear são burrinhos.

citação:1º-Não acredito, nunca vi e acompanho o Top Gear.
Qual GTI? O TDI era? Ah espera lá, tens problemas em acompanhar raciocínios :D

E não, ao contrário de ti que basta ser GTI para ser desportivo, não vou na lavagem cerebral das marcas. A carneirada que o faça.

E já agora diz-me onde é que em tudo o que disseste está um argumento valido?

E por falar em selecção de comentarios porque é que só fazes "quotes" do que te interessa? Podes explicar essa dos rallys com "adrenalina=0". Não sabia, vou dizer ao Adruzilo, ao Armindo, ao Colin, ao Loeb etc etc que aquele desporto não provoca adrenalina nenhuma[8)]

-Onde está a explicação para as perguntas que te fiz em que te tentaste esquivar?
Mas quais perguntas? Retórica e sarcasmo não combina não sei se sabes.

citação:-Porque é que agora quando dou exemplos Abarth dizes: "esqueçe a abarth por um bocado"?
E pergunto eu agora. Um Abarth é um desportivo?

A resposta começa por n.

citação:-Porque é que a Seat banaliza as siglas Cupra quando só são usandas em modelos modificados estetica e mecanicamente e a Fiat não banaliza Abarth quando lança "falsos" desportivos como o Stilo (tuas palavras), e pôe essas siglas em carro apenas modificados esteticamente Fiat punto Abarth?
E (o Stilo) alguma vez foi apresentado como desportivo?

Na tua terra talvez, porque no resto do mundo foi apresentado como um carro rápido virado para o conforto. Um carro burguês!

E de novo: não é uma sigla que define um carro.

citação:-Lançar um carro burguês com as siglas que determinam o expoente maximo da desportividade da marca demonstram bem a ideia correcta que a Fiat tem do conceito.[8)] (mais uma vez, são todas iguais, é Marketing)
Ainda não percebi se é problema de interpretação ou de visão.

citação:-Os do topGear não são burrinhos como tu dizes mas acham desportivos os Cupra, os OPC, os RS, os ST entre outros. Então onde está a tua coerencia para dizeres que concordas com eles?[8)]
Claro que acham. É ver o episódio do Ibiza (oops, nem em rodapé) ou da Vectra ("appalling" segundo os apresentadores).

citação:-Zafira OPC? Dentro do nicho de mercado a que pertencem sim são o mais desportivo que podes encontrar. Pela tua ordem de ideias, uma RS4 não é uma carrinha desportiva
E dentro dos mata velhos um Aixam também deve ser um maquinão. É outra vez a história do 3 cilindros ser melhor que 2. É diesel, é monovolumes, basicamente qualquer "coisa" (desde que com 200cv ou mais) pode ser um desportivo. Que tristeza...

citação:-Então mas disseste que o futuro Gpunto Abarth é um desportivo e agora? O futuro opel corsa OPC não vai poder ser? Pela tua ordem de ideias Abarth tem esse significado e Opc não.
O actual é.

OPC? Coitado, a seguir a pisada dos irmãos vai ser lindo...

citação:Deixa de uma vez de generalizar as coisa, de pegar em coisinhas que nada têm a haver com o assunto para te esquivares. Memória de peixe? Eu acho que estavamos a falar de Abarths, Fr e cupras não de <s>Alambras</s> Alhambras normais. Mais uma vez quantos exemplos queres de marcas a realçarem falsos desportivismos em carros normais?
Lá está, carneirada :)

Até podes dar mil, ao contrário de ti não engulo essas tretas.

Empancou o disco?

citação:E por falar em selecção de comentarios porque é que só fazes "quotes" do que te interessa? Podes explicar essa dos rallys com "adrenalina=0". Não sabia, vou dizer ao Adruzilo, ao Armindo, ao Colin, ao Loeb etc etc que aquele desporto não provoca adrenalina nenhuma[8)]
Os que conduzem coisas estas?

fiat_grande_punto_rally_s2000_2.jpg

Ou os que por andar 24 horas seguidas ou dias a fio em desertos fazem as tais concessões para gastar menos x aos 100?

Mas quais perguntas? Retórica e sarcasmo não combina não sei se sabes.

citação:-Porque é que agora quando dou exemplos Abarth dizes: "esqueçe a abarth por um bocado"?
E pergunto eu agora. Um Abarth é um desportivo?

A resposta começa por n.

citação:-Porque é que a Seat banaliza as siglas Cupra quando só são usandas em modelos modificados estetica e mecanicamente e a Fiat não banaliza Abarth quando lança "falsos" desportivos como o Stilo (tuas palavras), e pôe essas siglas em carro apenas modificados esteticamente Fiat punto Abarth?
E (o Stilo) alguma vez foi apresentado como desportivo?

Na tua terra talvez, porque no resto do mundo foi apresentado como um carro rápido virado para o conforto. Um carro burguês!

E de novo: não é uma sigla que define um carro.

citação:-Lançar um carro burguês com as siglas que determinam o expoente maximo da desportividade da marca demonstram bem a ideia correcta que a Fiat tem do conceito.[8)] (mais uma vez, são todas iguais, é Marketing)
Ainda não percebi se é problema de interpretação ou de visão.

citação:-Os do topGear não são burrinhos como tu dizes mas acham desportivos os Cupra, os OPC, os RS, os ST entre outros. Então onde está a tua coerencia para dizeres que concordas com eles?[8)]
Claro que acham. É ver o episódio do Ibiza (oops, nem em rodapé) ou da Vectra ("appalling" segundo os apresentadores).

citação:-Zafira OPC? Dentro do nicho de mercado a que pertencem sim são o mais desportivo que podes encontrar. Pela tua ordem de ideias, uma RS4 não é uma carrinha desportiva
E dentro dos mata velhos um Aixam também deve ser um maquinão. É outra vez a história do 3 cilindros ser melhor que 2. É diesel, é monovolumes, basicamente qualquer "coisa" (desde que com 200cv ou mais) pode ser um desportivo. Que tristeza...

citação:-Então mas disseste que o futuro Gpunto Abarth é um desportivo e agora? O futuro opel corsa OPC não vai poder ser? Pela tua ordem de ideias Abarth tem esse significado e Opc não.
O actual é.

OPC? Coitado, a seguir a pisada dos irmãos vai ser lindo...

citação:Deixa de uma vez de generalizar as coisa, de pegar em coisinhas que nada têm a haver com o assunto para te esquivares. Memória de peixe? Eu acho que estavamos a falar de Abarths, Fr e cupras não de <s>Alambras</s> Alhambras normais. Mais uma vez quantos exemplos queres de marcas a realçarem falsos desportivismos em carros normais?
Lá está, carneirada :)

Até podes dar mil, ao contrário de ti não engulo essas tretas.

Retórica e sarcasmo? Aquilo que usas desde o ínicio sem qualquer argumento acompanhado de factos? Agora dizes que sou eu?

Continuas a esquivar-te? À pouco também era eu que seleccionava mas tu contiunuas a seleccionar os "quotes" que te interessam tentando passar despercebido nas bacoradas que dizes.

Agora Abarth já não é um desportivo? À pouco até era sacrilegio estar na mesma frase que Fr e cupra.

Mais uma vez demonstras grande falta de argumentos e cimentas a tua posição de opinador fanatico e apenas isso. Agora até já fazes de adivinho, como no novo corsa OPC....

Carneirada??? Sabes português? À uma coisa chamada dicionário...

Empancou o disco?

citação:E por falar em selecção de comentarios porque é que só fazes "quotes" do que te interessa? Podes explicar essa dos rallys com "adrenalina=0". Não sabia, vou dizer ao Adruzilo, ao Armindo, ao Colin, ao Loeb etc etc que aquele desporto não provoca adrenalina nenhuma[8)]
Os que conduzem coisas estas?

e gozas se eu dou um erro ortografico num forum? Ao menos as minhas frases estão bem construídas[}:)][}:)][}:)]

fiat_grande_punto_rally_s2000_2.jpg

Ou os que por andar 24 horas seguidas ou dias a fio em desertos fazem as tais concessões para gastar menos x aos 100?

Sim os que conduzem estes. E os do DAKAR e os de LeMans.

Informa-te um pouco porque há qualquer coisa sobre DAKAR que tu não sabes... Deixo para adivinhares e deixares as bacoradas...(a bold)

Retórica e sarcasmo? Aquilo que usas desde o ínicio sem qualquer argumento acompanhado de factos? Agora dizes que sou eu?

Continuas a esquivar-te? À pouco também era eu que seleccionava mas tu contiunuas a seleccionar os "quotes" que te interessam tentando passar despercebido nas bacoradas que dizes.
"Os quotes que me interessavam" era toda a resposta partida.

Mais atenção não te fazia mal.

citação:Agora Abarth já não é um desportivo? À pouco até era sacrilegio estar na mesma frase que Fr e cupra.
E alguma vez foi?

Idem aspas para o que disse acima.

citação:Mais uma vez demonstras grande falta de argumentos e cimentas a tua posição de opinador fanatico e apenas isso. Agora até já fazes de adivinho, como no novo corsa OPC....
É dicil adivinhar o que vai sair. Que inocentezinho...

citação:Carneirada??? Sabes português? À uma coisa chamada dicionário...
Lá sabes. Fica com os teus Cupra/FR "desportivos"

Back