Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

e gozas se eu dou um erro ortografico num forum? Ao menos as minhas frases estão bem construídas

(...)

Sim os que conduzem estes. E os do DAKAR e os de LeMans.

Informa-te um pouco porque há qualquer coisa sobre DAKAR que tu não sabes... Deixo para adivinhares e deixares as bacoradas...(a bold)
Minha nossa, nem consegues distinguir uma gralha da grave falta de conhecimento.

Há dois tipos de erros, há quem escreva "conegues" e quem escreva "conçégues". Eu sou o 1º, adivinha qual tu és?

E não deixa de ser engraçada tamanha festa e tamanho regozijo :)

Apanhaste um erro meu, parabéns!

E agora vou ser fixe, como gosto de ver as pessoas felizes: "Isquádro" ;)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

e gozas se eu dou um erro ortografico num forum? Ao menos as minhas frases estão bem construídas

(...)

Sim os que conduzem estes. E os do DAKAR e os de LeMans.

Informa-te um pouco porque há qualquer coisa sobre DAKAR que tu não sabes... Deixo para adivinhares e deixares as bacoradas...(a bold)
Minha nossa, nem consegues distinguir uma gralha da grave falta de conhecimento.

Há dois tipos de erros, há quem escreva "conegues" e quem escreva "conçégues". Eu sou o 1º, adivinha qual tu és?

E não deixa de ser engraçada tamanha festa e tamanho regozijo :)

Apanhaste um erro meu, parabéns!

E agora vou ser fixe, como gosto de ver as pessoas felizes: "Isquádro" ;)

Vês o teu tipico comportamento de: só é mau quando não é comigo! E também de sarcasmo e ironia? Depois dizes que são os outros...

É que as gralhas que dei do tipo a "alhambra" e "alzheimer" ou "clarkson" não hesitaste em gozar, criticar e ridicularizar.

Achas que és muito bom e apanhar erros teus é difícil? Queres erros teus? Arranjo já outro: "É dicil adivinhar o que(...)"

Duma vez por todas, estamos num forum, na internet, gralhas são normais, esquecer acentos, letras perdidas entre outros são normais. Não tou propriamente a escrever uma tese de mestrado.

Então admites que apenas mandas as bocas que queres que apenas exprimem a tua opinião facciosa, fanatica e "anti" sem qualquer base valida como são os casos da "adrenalina = 0" e de já saberes de antemão que o corsa OPC e o Gpunto Abarth vão ser. Até qual é o melhor tu já sabes. Só pode ser para rir.

Vês o teu tipico comportamento de: só é mau quando não é comigo! E também de sarcasmo e ironia? Depois dizes que são os outros...

É que as gralhas que dei do tipo a "alhambra" e "alzheimer" ou "clarkson" não hesitaste em gozar, criticar e ridicularizar.

Achas que és muito bom e apanhar erros teus é difícil? Queres erros teus? Arranjo já outro: "É dicil adivinhar o que(...)"
Claro, escrever mal é por definição saltar letras.

Pobre de mim que não sei escrever difícil
smileredface.gif

citação:Duma vez por todas, estamos num forum, na internet, gralhas são normais, esquecer acentos, letras perdidas entre outros são normais. Não tou propriamente a escrever uma tese de mestrado.
Clarckson (entre outros) não é gralha.

citação:Então admites que apenas mandas as bocas que queres que apenas exprimem a tua opinião facciosa, fanatica e "anti" sem qualquer base valida como são os casos da "adrenalina = 0" e de já saberes de antemão que o corsa OPC e o Gpunto Abarth vão ser. Até qual é o melhor tu já sabes. Só pode ser para rir.
Eu admito tudo. Toca a meter palavras na minha boca.

Se achas que o Corsa vai ser melhor que o Vectra melhor para ti, até acho alguma piada à inocência das pessoas.

Quanto ao Punto? Bem... 2 litros atmosférico, awd, e... e...

2.jpg

Nº 1 da Europa.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por mundano

A VW deve andar a perder muitas qualidades... Para já os compararem a fiats.. dass...
não sejas má lingua![:p]
Má língua não... PÉSSIMA língua..

Há lá coisa melhor que conduzir um carro Italiano do grupo Fiat...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

A VW deve andar a perder muitas qualidades... Para já os compararem a fiats.. dass...
Também digo...:D
Há duvidas? Vw!

Cumprimentos.
Há dúvidas há.. e muitas...

Agora tens de defender a tua nova dama...[8D]

Bons Quilometros...:)

Claro, escrever mal é por definição saltar letras.

Pobre de mim que não sei escrever difícil
smileredface.gif

citação:Duma vez por todas, estamos num forum, na internet, gralhas são normais, esquecer acentos, letras perdidas entre outros são normais. Não tou propriamente a escrever uma tese de mestrado.
Clarckson (entre outros) não é gralha.

citação:Então admites que apenas mandas as bocas que queres que apenas exprimem a tua opinião facciosa, fanatica e "anti" sem qualquer base valida como são os casos da "adrenalina = 0" e de já saberes de antemão que o corsa OPC e o Gpunto Abarth vão ser. Até qual é o melhor tu já sabes. Só pode ser para rir.
Eu admito tudo. Toca a meter palavras na minha boca.

Se achas que o Corsa vai ser melhor que o Vectra melhor para ti, até acho alguma piada à inocência das pessoas.

Quanto ao Punto? Bem... 2 litros atmosférico, awd, e... e...

2.jpg

Nº 1 da Europa.

E depois dizes que tens uma grande capacidade de interpretação.[8)] Que confusão aí vai...

Aprende a ler e para de mandar bocas e confundir as coisas. Não é preciso muito cérebro para entender as coisas...

Vectra? (mas eu falei alguma vez dele?)

Gpunto s2000? (mas eu falei alguma vez dele? Alias, o carro é fantastico e tenho falado bem dele em vários tópicos mas o que é que isso tem a haver com a conversa? Depois falas da falta de falta de capacidade de interpretação e visão. Será da tua? Mais uma vez, tens que idade 10?)

Responde directamente às coisas e deixa-te de misturadas.

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Também digo...:D
Há duvidas? Vw!

Cumprimentos.
Há dúvidas há.. e muitas...

Agora tens de defender a tua nova dama...[8D]

Bons Quilometros...:)
Naa... simplesmente há muita gente que diz mal da Fiat apenas por dizer....

Este já é o 4º Fiat da família , nenhum deles deu problemas de maior...este agora vamos lá ver como se porta.

Conheço vários outros Fiats de outras pessoas, e estão muito satisfeitas com eles...sem darem problemas anormais ou graves.

Também já tivemos um VW , e nunca deu problemas também....

Por isso, não posso dizer que esta é mais fiável que aquela mas....dizer mal da Fiat só por dizer é que não tem assim muita lógica...Já parece a Citroën nos anos 90... era mandada abaixo por tudo e todos...

Pois Paulinhuu estou mais ou menos na mesma situação que tu, tenho dois fiat e nunca deram problemas a não ser as lâmpadas sempre a fundir no HGT e tenho um seat e nada teve até agora. Acho ridiculo comparar fiabilidades de marcas.

É incrivel é o fanatismo de algumas pessoas que não hesitam em falar mal ainda por cima sem argumentos só por ódio ou fanatismo seja contra a Fiat ou contra a VW ou contra outra qualquer...

Cumps

E depois dizes que tens uma grande capacidade de interpretação.[8)] Que confusão aí vai...

Aprende a ler e para de mandar bocas e confundir as coisas. Não é preciso muito cérebro para entender as coisas...
Diz o roto ao nu...

citação:Vectra? (mas eu falei alguma vez dele?)
Peço desculpa, quando te referiste à "restante gama OPC" era claramente uma alusão às (super) desportivas Meriva e Zafira. Erro meu.

É que nem sequer foi neste sentido a frase, mas enfim... Aceita o que está em cima e está despachado.

citação:Gpunto s2000? (mas eu falei alguma vez dele? Alias, o carro é fantastico e tenho falado bem dele em vários tópicos mas o que é que isso tem a haver com a conversa? Depois falas da falta de falta de capacidade de interpretação e visão. Será da tua? Mais uma vez, tens que idade 10?)
Já comes palavras?

1556-IMG_0528.jpg

Consegues ler o que está no vidro?

Abar... quê?

Diz o roto ao nu...

citação:Vectra? (mas eu falei alguma vez dele?)
Peço desculpa, quando te referiste à "restante gama OPC" era claramente uma alusão às (super) desportivas Meriva e Zafira. Erro meu.

É que nem sequer foi neste sentido a frase, mas enfim... Aceita o que está em cima e está despachado.

citação:Gpunto s2000? (mas eu falei alguma vez dele? Alias, o carro é fantastico e tenho falado bem dele em vários tópicos mas o que é que isso tem a haver com a conversa? Depois falas da falta de falta de capacidade de interpretação e visão. Será da tua? Mais uma vez, tens que idade 10?)
Já comes palavras?

1556-IMG_0528.jpg

Consegues ler o que está no vidro?

Abar... quê?

Tens prazer em desconversar? O nome do carro é Fiat Grande Punto s2000. Não foram comidas palavras e mesmo que fossem não tem qualquer revlevância uma vez que até a Fiat o chama assim:

- www.fiat.pt
- http://www.puntopower.com/
- http://autosport.clix.pt/ralis/default.aspx?id_path=1758&ngid=9454
- http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=136&id_news=257336

Também há locais onde o carro é designado de Grande Punto Abarth s2000 para não dizeres que eu não disse. Mas já agora, qual é o problema?

E mais uma vez, onde é que ele é chamado à conversa?

Será para explicar a tua teoria que nos rallys a adrenalina=0?

Mas que raio de discussão a vossa...

Podes crer:D, volta atrás umas páginas (prai umas três) para te rires um bocado.

Eu sei que um teimoso nunca teima sozinho (nisso admito que sou) mas não suporto fanaticos quando falam sem a minima razão só porque sentem a necessidade de falar mal de uma determinada marca dê por onde der.

Além de que o Worldtiki ainda não deu explicações para as bocas, acusações e bacoradas que manda (como a falta de adrenalina nos desportos citados, entre eles rally e Dakar)[8)]

Tens prazer em desconversar? O nome do carro é Fiat Grande Punto s2000. Não foram comidas palavras e mesmo que fossem não tem qualquer revlevância uma vez que até a Fiat o chama assim:

- www.fiat.pt
- http://www.puntopower.com/
- http://autosport.clix.pt/ralis/default.aspx?id_path=1758&ngid=9454
- http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=136&id_news=257336

Também há locais onde o carro é designado de Grande Punto Abarth s2000 para não dizeres que eu não disse. Mas já agora, qual é o problema?

E mais uma vez, onde é que ele é chamado à conversa?
Relê.

citação:Será para explicar a tua teoria que nos rallys a adrenalina=0?
Pegas em alhos, transformas em bugalhos e generalizas.

Fantástico :)

Podes crer:D, volta atrás umas páginas (prai umas três) para te rires um bocado.

Eu sei que um teimoso nunca teima sozinho (nisso admito que sou) mas não suporto fanaticos quando falam sem a minima razão só porque sentem a necessidade de falar mal de uma determinada marca dê por onde der.

Além de que o Worldtiki ainda não deu explicações para as bocas, acusações e bacoradas que manda (como a falta de adrenalina nos desportos citados, entre eles rally e Dakar)[8)]
Rally E Dakar?

Mau mau...

Continuando (para o Rally Lisboa-Dakar, para as 24 horas de Le Mans, ...), não acredito que ninguém coloque as emoções dentro de um S2000, S1600 (etc) a par das de um R10 ou Unimog. Muito menos ao fim de algumas horas.

São competições totalmente diferentes, a primeira uma prova rápida, de reflexos, as segundas de esforço e de resistência (vá lá, de teimosia :D).

Rally E Dakar?

Mau mau...

Continuando (para o Rally Lisboa-Dakar, para as 24 horas de Le Mans, ...), não acredito que ninguém coloque as emoções dentro de um S2000, S1600 (etc) a par das de um R10 ou Unimog. Muito menos ao fim de algumas horas.

São competições totalmente diferentes, a primeira uma prova rápida, de reflexos, as segundas de esforço e de resistência (vá lá, de teimosia :D).

Volta lá atrás e lê o que eu disse. Parece que só agora lá estas a chegar. E foi escrito em bom e simples Português.[8)]

Quem é que tem dificuldades em perceber português agora?

Mas descança, faço-te um desenho:

Falei e dei exemplos de:

Rally (tipo rally de portugal) com a Fiat e Seat.
Rally todo o terreno (dakar) com a VW
Le Mans com os audi.

Será que por tópicos já lá chegas?

Agora se faz favor explica lá onde estes exemplos têm "adrenalina=0"

Back