Fiabilidade VW vs Fiat

Já houvi dizer que as pessoas estão a mudar de Vw para o Gpunto estou de acordo mas Vw é Vw em que nunca deixa de ser uma maquina.:(:D:D:D:D:D:D:D:D:(

citação:Originalmente colocada por jm8877

Já houvi dizer que as pessoas estão a mudar de Vw para o Gpunto estou de acordo mas Vw é Vw em que nunca deixa de ser uma maquina.:(:D:D:D:D:D:D:D:D:(

mete pontos nas frases.
e toma umas pastilhas para a azia.
frustrações?será?
se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...

e agora vou ligar o meu sistema anti-trolls que é para não ler mais os posts deste gajo, porque reparei que só quer é provocar o pessoal.
e paciência para isso já não tenho.
ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...
Ou se calhar já chegou à conclusão que tem mais que fazer ao dinheiro que alimentar Sivas... digo eu [|)]

E oh sim, qualquer modelo da VW emana status a kms de distâncias [8)]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Ou se calhar já chegou à conclusão que tem mais que fazer ao dinheiro que alimentar Sivas... digo eu [|)]

kem ker um vag com status k compre um audi!!

outro frustrado?
ld

Aproveita e vê os surveys da JD Power que são apenas os maiores e mais compreensivos que são feitos...

ps: em último está um modelo da vag [8)]
ps:no JDPower não está nehum VAG em último lugar o primeiro VAG aparece em 4º lugar e o primeiro Fiat aparece em 102º[8)]

FIAT! Mas...eu é QUE SOU O SUSPEITO DO COSTUME

532.gif

ou não?
s15.gif

:)

outro frustrado?
ld
michaelreznor, sabe o que era bom?

Aulas de boa educação :)

E deixar de meter o bedelho e mandar bitaites sobre o que os outros têm ou não têm já agora.

fazem-te tanta falta a ti como a mim;)

e já agora meter o bedelho até foste tu que meteste, que nem percebeste o sentido do meu post, que era uma resposta a outro user e usaste-o para descarregar...lá o que quisesete descarregar.

talvez se tentasses perceber as coisas antes tivesses entendido que o sentido do post não era enaltecer qualquer tipo de pseudo status nem defender a VW..

talvez se o tivesse entendido não tivesses feito o comentário que fizeste;)

tens que ter mais atenção..

que é para não haver mal entendidos.

ld

outro frustrado?
ld

E deixar de meter o bedelho e mandar bitaites sobre o que os outros têm ou não têm já agora.

e já agora meter o bedelho até foste tu que meteste, que nem percebeste o sentido do meu post, que era uma resposta a outro user e usaste-o para descarregar...lá o que quisesete descarregar.

talvez se tentasses perceber as coisas antes tivesses entendido que o sentido do post não era enaltecer qualquer tipo de pseudo status nem defender a VW..

ld

Michael quem é essa gaja boa? Essa é que deve ser fiavel hã :)

citação:Originalmente colocada por MLK

outro frustrado?
ld

ld

Michael quem é essa gaja boa? Essa é que deve ser fiavel hã :)

natalie portman.
é a minha musa;)
ultra fiável[:p]
ld

Tava eu a ver agora o clip "Gajas Boas" do gato fedorento e ele a dizer que gajas boas era em ermesinde afinal é aqui catano!

Vou dar uma olhadela a tua musa mas só olhar nada mais ;)

Ei vim aqui rápido por isso se alguem responder o mais certo é só ver a resposta amanhã :)

Lembrei-me que cena é essa do isco que o RSCupra lançou a dizer que os Alemães e os Italianos dão-se mal rivalidade e o Catano, e eu pus-me a pensar porra?? hmmm então o alemão Shumacker (escrevi bem :))corre com a Italiana Ferrari apoia a Fiat nos seus lançamentos, na Alemanhã o Grande Punto ganha um dos prémios mais quilhados, o volante de ouro, na categoria B que o ano passado foi ganho e bem pelo fantástico Colt! Bem esse prémio foi dado por jornalistas e malta do mundo automovel alemão!

Hmmm e o Croma hei eu olho para o Croma e vejo um audi com carrocaria do Vectra? Hmmm

Bem vejo mais afinidades que rivalidades :)

Pela experiencia que tenho.... Ora deixa lá ver, assim de repente grupo FIAT. Mas tem uma explicação lógica: tive 2 Fiat's: 1 Croma (que máquina [B)]) Turbo I.E. no qual fim + de 150.000Km sem qq problema e tive um Punto no qual fiz c.a de 70.000Km e que me levou uma junta de cabeça (por minha culpa [8)], pois cheguei a fazer em pleno verão Fogueteiro -- Elvas sempre acima dos 170. Num Punto 55 é obra.)

Do Grupo VW tive um GT TDI que passou mais tempo na oficina que a circular... [xx(] O meu padrinho comprou um passat PD130 que vendeu ao fim de 6 ou 7 meses porque também passava mais tempo na oficina do que na garagem dele... [xx(]

Ei vim aqui rápido por isso se alguem responder o mais certo é só ver a resposta amanhã :)

Lembrei-me que cena é essa do isco que o RSCupra lançou a dizer que os Alemães e os Italianos dão-se mal rivalidade e o Catano, e eu pus-me a pensar porra?? hmmm então o alemão Shumacher (escrevi bem :))corre com a Italiana Ferrari apoia a Fiat nos seus lançamentos, na Alemanhã o Grande Punto ganha um dos prémios mais quilhados, o volante de ouro, na categoria B que o ano passado foi ganho e bem pelo fantástico Colt! Bem esse prémio foi dado por jornalistas e malta do mundo automovel alemão!

Hmmm e o Croma hei eu olho para o Croma e vejo um audi com carrocaria do Vectra? Hmmm

Lembrei-me que cena é essa do isco que o RSCupra lançou a dizer que os Alemães e os Italianos dão-se mal rivalidade e o Catano, e eu pus-me a pensar porra?? hmmm então o alemão Shumacker (escrevi bem :))corre com a Italiana Ferrari apoia a Fiat nos seus lançamentos, na Alemanhã o Grande Punto ganha um dos prémios mais quilhados, o volante de ouro, na categoria B que o ano passado foi ganho e bem pelo fantástico Colt! Bem esse prémio foi dado por jornalistas e malta do mundo automovel alemão!

Apesar de uma brincadeira minha é uma realidade visivel no Forum, mas ainda bem que fica por aqui, pois no Mundo Real, nada disto acontece!:)[8D];)

Voltar
Superior