Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jm8877
Já houvi dizer que as pessoas estão a mudar de Vw para o Gpunto estou de acordo mas Vw é Vw em que nunca deixa de ser uma maquina.![]()
Ou se calhar já chegou à conclusão que tem mais que fazer ao dinheiro que alimentar Sivas... digo eu [|)]citação:Originalmente colocada por michaelreznor
se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...
kem ker um vag com status k compre um audi!!citação:Originalmente colocada por worldtiki
Ou se calhar já chegou à conclusão que tem mais que fazer ao dinheiro que alimentar Sivas... digo eu [|)]citação:Originalmente colocada por michaelreznor
se só tiveste dinheiro para comprar um fiat mas querias um vw a gente não tem culpa...
E oh sim, qualquer modelo da VW emana status a kms de distâncias [8)]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
E oh sim, qualquer modelo da VW emana status a kms de distâncias [8)]
ps:no JDPower não está nehum VAG em último lugar o primeiro VAG aparece em 4º lugar e o primeiro Fiat aparece em 102º[8)]citação:Originalmente colocada por worldtiki
Aproveita e vê os surveys da JD Power que são apenas os maiores e mais compreensivos que são feitos...
ps: em último está um modelo da vag [8)]
michaelreznor, sabe o que era bom?citação:Originalmente colocada por michaelreznor
outro frustrado?
ld
citação:
79. Fiat Stilo
80. Seat Ibiza
michaelreznor, sabe o que era bom?citação:Originalmente colocada por michaelreznor
outro frustrado?
ld
Aulas de boa educação
E deixar de meter o bedelho e mandar bitaites sobre o que os outros têm ou não têm já agora.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
outro frustrado?
ld
Aulas de boa educação
E deixar de meter o bedelho e mandar bitaites sobre o que os outros têm ou não têm já agora.
fazem-te tanta falta a ti como a mim
e já agora meter o bedelho até foste tu que meteste, que nem percebeste o sentido do meu post, que era uma resposta a outro user e usaste-o para descarregar...lá o que quisesete descarregar.
talvez se tentasses perceber as coisas antes tivesses entendido que o sentido do post não era enaltecer qualquer tipo de pseudo status nem defender a VW..
talvez se o tivesse entendido não tivesses feito o comentário que fizeste
tens que ter mais atenção..
que é para não haver mal entendidos.
ld
citação:Originalmente colocada por MLK
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
outro frustrado?
ld
Aulas de boa educação
fazem-te tanta falta a ti como a mim
e já agora meter o bedelho até foste tu que meteste, que nem percebeste o sentido do meu post, que era uma resposta a outro user e usaste-o para descarregar...lá o que quisesete descarregar.
talvez se tentasses perceber as coisas antes tivesses entendido que o sentido do post não era enaltecer qualquer tipo de pseudo status nem defender a VW..
talvez se o tivesse entendido não tivesses feito o comentário que fizeste
tens que ter mais atenção..
que é para não haver mal entendidos.
ld
Michael quem é essa gaja boa? Essa é que deve ser fiavel hã![]()
Ei vim aqui rápido por isso se alguem responder o mais certo é só ver a resposta amanhã
Lembrei-me que cena é essa do isco que o RSCupra lançou a dizer que os Alemães e os Italianos dão-se mal rivalidade e o Catano, e eu pus-me a pensar porra?? hmmm então o alemão Shumacher (escrevi bem)corre com a Italiana Ferrari apoia a Fiat nos seus lançamentos, na Alemanhã o Grande Punto ganha um dos prémios mais quilhados, o volante de ouro, na categoria B que o ano passado foi ganho e bem pelo fantástico Colt! Bem esse prémio foi dado por jornalistas e malta do mundo automovel alemão!
Hmmm e o Croma hei eu olho para o Croma e vejo um audi com carrocaria do Vectra? Hmmm
Bem vejo mais afinidades que rivalidades![]()
Ei vim aqui rápido por isso se alguem responder o mais certo é só ver a resposta amanhã
Lembrei-me que cena é essa do isco que o RSCupra lançou a dizer que os Alemães e os Italianos dão-se mal rivalidade e o Catano, e eu pus-me a pensar porra?? hmmm então o alemão Shumacker (escrevi bem)corre com a Italiana Ferrari apoia a Fiat nos seus lançamentos, na Alemanhã o Grande Punto ganha um dos prémios mais quilhados, o volante de ouro, na categoria B que o ano passado foi ganho e bem pelo fantástico Colt! Bem esse prémio foi dado por jornalistas e malta do mundo automovel alemão!
Hmmm e o Croma hei eu olho para o Croma e vejo um audi com carrocaria do Vectra? Hmmm
Bem vejo mais afinidades que rivalidades![]()