citação:Originalmente colocada por Artur Costa
LOL a Fiat vai a frente!!!!
LOL, neste portal só podia ser.
Com tanto anti-Vw aqui.[
Levam tanta porrada que quem fica com o rabo vermelho tem que se vingar de alguma forma ahahahahahha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL a Fiat vai a frente!!!!
N é questao de falta de fiabilidade aqui , é pura e simplesmente fiabilidade inferior... penso k isso n sera dificil de ver.
Se alguem tiver "provas" k se xegue a frente hehe
Cumps
citação:Originalmente colocada por Cagi
A culpa da Vw ter os preços que tem é de quem os compra e criar elevadas espectativas. Quem diz Vw diz outra qualquer...pior ainda porque esta associada a Siva que tambem se aproveita disso. O Portugues muitas das vezes vais atra do que se diz e da imagem que os produtos tem.
Muita da imagem que os produtos tem nem é criada pela total superioridade é criada pela superioridade de preço, ora vejamos se a Mercedes de uma momento po outro baixasse o preço dos seus veiculos para o patamar de outras mais economicas...o que acontecia era que deixava de ser sinonimo de 'riquesa' porque deixava de estar implicito que seria sempre mais caro.
Deixaria de dar o estatuto social que dá por isso muita gente prefere comprar um Mercedes que comprar um carro de outra marca do mesmo valor mas bastante melhor equipado e nao me venham com a treta da qualidade porque a Mercedes nao anda a ser exemplo para ninguem tendo em conta os preços que poe os automoveis. Cada vez as marcas se aproximam mais nas suas qualidades e vamos chegar a uma altura que cada vez mais se compra o carro que se gosta e ja é assim por isso voltando a Mercedes eles tiveram que mudar a sua politica de design...
Nao acho vantagem em ser se tao radicais ate porque se chega aos ouvidos de quem vende os carros quem perde somos nos porque se aproveitam das altas espectativas criadas sobre algo.
Vou dormir. Portem se
citação:Originalmente colocada por 3com
Mecanicamente deve andar ela por ela.
O Grupo VW acaba por levar vantagem em alguns aspectos devido ao seu KnowHow no segmento de luxo.....
o mercado deles é mt superior ao nosso,portanto acho que tem credito.citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por Firefly
Já vi outras sondagens em q nenhum carro francês, italiano e alguns está à frente da Vw,inclusivamente algumas japonesas, curiosamente a Skoda estava à frente!! LOL.citação:Originalmente colocada por carlos andrade
1.Toyota
2. Mazda
3. Subaru
4. Honda
5. BMW
6. Mitsubishi
7. Volvo
8. Audi
9. Skoda
10. Nissan
11. Mercedes-Benz
12. Opel
13. Daihatsu
14. Ford
15. Renault
16. Hyundai
17. Suzuki
18. Seat
19. Citroën
20. Kia
20. Volkswagen
22. Peugeot
23. Smart
24. Mini
25. Alfa Romeo
26. Fiat
27. Chrysler
28. Daewoo
BRUTAL![^]
![]()
Sondagem de: "Classement général de toutes les marques (enquête satisfaction menée par JD Power en Allemagne. 25.000 conducteurs testés)" Ou seja, feita APENAS na Alemanha.
A volvo é das melhores,não duvides.[^]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
1.Toyota
2. Mazda
3. Subaru
4. Honda
5. BMW
6. Mitsubishi
7. Volvo
8. Audi
9. Skoda
10. Nissan
11. Mercedes-Benz
12. Opel
13. Daihatsu
14. Ford
15. Renault
16. Hyundai
17. Suzuki
18. Seat
19. Citroën
20. Kia
20. Volkswagen
22. Peugeot
23. Smart
24. Mini
25. Alfa Romeo
26. Fiat
27. Chrysler
28. Daewoo
BRUTAL![^]
![]()
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
que engraçado,eu mudo sempre a maf quando saio com o meu vag![
]
Fora de brincadeiras, estava a falar a sério. O meu Astra anda com um consumo elevado de oleo e tenho que ir verificando todas as semanas e se continuar tenho que fazer uma reclamação à Opel.
![]()
A volvo é das melhores,não duvides.[^]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
1.Toyota
2. Mazda
3. Subaru
4. Honda
5. BMW
6. Mitsubishi
7. Volvo
8. Audi
9. Skoda
10. Nissan
11. Mercedes-Benz
12. Opel
13. Daihatsu
14. Ford
15. Renault
16. Hyundai
17. Suzuki
18. Seat
19. Citroën
20. Kia
20. Volkswagen
22. Peugeot
23. Smart
24. Mini
25. Alfa Romeo
26. Fiat
27. Chrysler
28. Daewoo
BRUTAL![^]
![]()
Se reparares neste topico,levei td para a brinca!citação:Originalmente colocada por michaelreznor
1.Toyota
2. Mazda
3. Subaru
4. Honda
5. BMW
6. Mitsubishi
7. Volvo
8. Audi
9. Skoda
10. Nissan
11. Mercedes-Benz
12. Opel
13. Daihatsu
14. Ford
15. Renault
16. Hyundai
17. Suzuki
18. Seat
19. Citroën
20. Kia
20. Volkswagen
22. Peugeot
23. Smart
24. Mini
25. Alfa Romeo
26. Fiat
27. Chrysler
28. Daewoo
BRUTAL![^]
![]()
e tanto falam mal do grupo VW e ali está a audi e a skoda logo a seguir..
o que fico a pensar é o que é que a VW está a fazer tanto cá para baixo...
ld