Fiat 128 Pick-up

Se procurares num dos 3 principais foruns de classicos,
(motorclassico, classicosonline, portaldosclassicos) talvez tenhas mais sorte, há por lá grandes experts em Fiat´s. [;)][:D]

Aqui no forum existe muitas pessoas de Coimbra, e tal como eu me lembro de ver uma carrinha dessas em Coimbra alguém pode se lembrar também, obviamente o facto de ter à uns anos visto uma a circular em Coimbra não quer dizer que a pickup fosse de Coimbra, talvez dos arredores.
O que eu não fazia ideia era que 128 pickup fosse uma coisa rara em Portugal, que as pessoas nem se lembrassem de ver, pensei que devia ter havido umas poucas espalhadas pelo pais, eventualmente trazidas por emigrantes.

Encontrei noutro forum uma transformação de um 128 Coupé em Pickup muito bonita. Se esquecermos que estragaram um Coupé. Pena estar nos USA, dava uma bela carrinha de assistência Fiat.

Fiat128Coupe-pickup.jpg

Fiat128Coupe-Pick.jpg

Fiat128Sport-Pickup.jpg

Encontrei noutro forum uma transformação de um 128 Coupé em Pickup muito bonita. Se esquecermos que estragaram um Coupé. Pena estar nos USA, dava uma bela carrinha de assistência Fiat.

View attachment 44696

Pah... [s)]

Foi o João que tem o nick Fiat aqui no fórum que encontrou esse 128 SL...

O que vemos nessas fotos é apenas um assassinato mas pelo menos resolve os terríveis problemas de corrosão em redor do vidro traseiro! [:D]

Eu que o diga! [;)]

Pah... [s)]

Foi o João que tem o nick Fiat aqui no fórum que encontrou esse 128 SL...

O que vemos nessas fotos é apenas um assassinato mas pelo menos resolve os terríveis problemas de corrosão em redor do vidro traseiro! [:D]

Eu que o diga! [;)]

Quase que acertou foi um Americano amigo do João Bento que enviou estas fotos. Só achei interessante porque nunca tinha visto.

Nunca faria tal coisa tenho um 128 Sport mas está todo original e nem sequer sai à rua se estiver a chover, tenho outro Coupe, o 3P que é mais tipo carrinha(Hatchback) mas também nunca o estragaria, idem para o Rally, por isso como pode ver à muitos anos que preservo os meus carros sem os estragar, no entanto se este carro estivesse num sucateiro em Portugal em vez de ser nos USA lá teria de o salvar, porque apesar de tudo achei-lhe piada. E também porque já varias vezes pensei em arranjar uma carrinha para assistência aos Fiat antigos, mas queria uma fora do comum de preferência Fiat 128.

Back