Vrumm
Well-known member
serra da estrela?[]
A5 e A2, muito user friendly para este tipo de disparates.
serra da estrela?[]
No meu caso (1,78m) foi totalmente tranquilo. E era uma versão de rent-a-car muito base. Achei até que a posição ligeiramente elevada favorecia a visibilidade para o trânsito (conforto visual) e a manete da caixa estava no sítio certo.
Os Abarth 500 seriam penosos de usar em cidade diariamente. Óptimos carros mas não são para isso. Autênticos quebra-costas.
A "deficiente posição" manifesta-se mais incomodativa em cidade "hardcore", ou seja, aqueles engarrafamentos tipicos de Lisboa... Aquela 1h enfiada desde o Saldanha até Oeiras em permanente para arranca.
EM estrada e utilização normal, não tenho criticas.
Ainda acho o 500 a melhor compra no segmento A.
Acredito que tenhas razão. Não tenho de facto memória de ter feito algum engarrafamento.
O UP também é um produto muito bom. Ao volante parece que vais a conduzir algo do segmento acima. Mas não tem metade do charme do 500 (que também se paga - e ainda bem senão não teria havido massa para fazer o Stelvio [])
O Up já me calhou umas 3x em aluguer. Houve 2x no Algarve, uma delas automatico com uma caixa medonha... nem sei o que era aquilo.
E outra vez em Itália, foi uma colega meu que marcou e aterrou em Malpensa vindo de Madrid antes de mim que vinha Lisboa... foi levantar o carro para ir adiatando tempo.
Bem... fizemos uns bons 1000kms naquela porra e a mala nõa conseguiu receber as nossas duas malas de cabine e mochilas, havia sempre que meter uma mochila no banco de tras... [8b]
Sinceramente, nõa fiquei fã em nenhuma das vezes. Acho o 500 muitissimo melhor sob qq ponto de vista... A caixa manual ali ao lado/frente estilo WRC dão jeito, sempre gostei. []
Nada de novo, sim, a Madeira é agressiva mas a subir a serra da estrela com esses carros tambem é em muitas zonas 1ª e 2ª.Na Madeira, o feedback de grande parte dos dos motores pode ser pouco positivo com enorme facilidade. []
Tenho memoria da primeira vez que fui ao Funchal com a familia... alugaram um clio 1.1 com os seus, creio, 60cvs... A subir para o Pico Ruivo (acho que é isto...) e o meu Pai quando passava para 2a, o carro começava a morrer. Só ouvia o meu Pai a bufar e tenho a certeza que dentro da cabeça dele só deviam soar palavrões! []