FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Nãoé pré-venda,apenas deixaram um contacto.Creio que se fizessem um negocio seria por PM,telefone ou e-mail.

Quanto aos preços do 500 serem muito mais altos que o twingo não é verdade.Nem twingo nem C1/Aygo/107.
[:cool:]

O Twingo 1.5 dCi Dynamique S custa 16000€. O Twingo GT 100cv custa 14550€. Valores bem distantes dos 18500€ e 19500€ que custa o 500! Aliás por esses preço já se compra é o GP com esses motores!

O Twingo 1.5 dCi Dynamique S custa 16000€. O Twingo GT 100cv custa 14550€. Valores bem distantes dos 18500€ e 19500€ que custa o 500! Aliás por esses preço já se compra é o GP com esses motores!

Os carros não podem ter todos o mesmo preço. Senão eram todos iguais.

Esperemos pelos preços por cá. Quero ver quando sairem oficialmente.

Os carros não podem ter todos o mesmo preço. Senão eram todos iguais.

Esperemos pelos preços por cá. Quero ver quando sairem oficialmente.

Esses preços não transmitem a realidade, porque o nivel de equipamento do 500 é superior ao do Twingo, ans versões ai colocadas. Se no Twingo colocar o ar condicionado o tecto de abrir e o kit mão livres com mp3/blouthooth fica ao mesmo preço que o 500.

Mas isso não interessa porque o 500 é especial, não é um carro banal, ou por outra para ser mais explicito ,não é mais um. Faz-me lembrar um user que anda aqui sempre a ser expulso e a entrar com outros avatars. Podem,ser diferentes e as abordagens também,mas no final não é nada de especial é mais um daqueles que vai falhar de novo.

Apesar de ser benemérito o esforço e simpático també, já que qualquer propaganda é boa para manter acesa a chama deste tópico simpático sobre um automóvel mais simpático ainda.

Esses preços não transmitem a realidade, porque o nivel de equipamento do 500 é superior ao do Twingo, ans versões ai colocadas. Se no Twingo colocar o ar condicionado o tecto de abrir e o kit mão livres com mp3/blouthooth fica ao mesmo preço que o 500.

Mas isso não interessa porque o 500 é especial, não é um carro banal, ou por outra para ser mais explicito ,não é mais um. Faz-me lembrar um user que anda aqui sempre a ser expulso e a entrar com outros avatars. Podem,ser diferentes e as abordagens também,mas no final não é nada de especial é mais um daqueles que vai falhar de novo.

Apesar de ser benemérito o esforço e simpático també, já que qualquer propaganda é boa para manter acesa a chama deste tópico simpático sobre um automóvel mais simpático ainda.
Palavras para quê! apr:) [;)]

19.500€ para a versão base do 1.4 a gasolina? Ouch. Mais caro que o Mini One.

Por muito engraçado que seja o 500 (e é, de facto) não vale isso.

Porquê? Traz Ouro incrustado?[:)]

19.500€ para a versão base do 1.4 a gasolina? Ouch. Mais caro que o Mini One.

Por muito engraçado que seja o 500 (e é, de facto) não vale isso.

Acho que quem visitar o site da MINI verifica que os 18.iiiis do MINI ONE quase 19.000 veem com 10% do equipamnto da versão de TOPO e não BASE do FIAT 500 Lougue 1.4 100cv a gasolina que só é vendido nas versão SPORT e LOUGUE novamente as de TOPO.

Significa que o MINI ONE com o mesmo nível de equipamento passa os 20.000 euros

[;)]

Acho que quem visitar o site da MINI verifica que os 18.iiiis do MINI ONE quase 19.000 veem com 10% do equipamnto da versão de TOPO e não BASE do FIAT 500 Lougue 1.4 100cv a gasolina que só é vendido nas versão SPORT e LOUGUE novamente as de TOPO.

Significa que o MINI ONE com o mesmo nível de equipamento passa os 20.000 euros

[;)]
Pois, essa é uma das questões que "divide" o 500 do Mini. O Mini está, de facto, com uns preços bem interessantes pelo "impacto" do novo ISV. No entanto vem assim para "básico" em termos de equipamento.

Por seu lado, o 500, cá, parece que vai ser vendido nas suas versões de topo, que mesmo podendo ser alvo de muito equipamento opcional, já vêm com uma dotação (de série) deveras interessante. Daí o seu preço de venda, que sendo um nadinha alto e podendo "refrear" os ânimos de potenciais compradores, mas que acaba por conter essa tal lista de equipamento deveras interessante para um carro deste segmento. Aliás, o equipamento de série no Lounge e no Sport em nada têm a invejar a muitos carros de segmentos acima.

PS: Este meu post não é para dizer que um é melhor do que o outro. São diferentes em imensos aspectos e são alvo, por parte das respectivas marcas, de uma política de equipamento de série vs opcionais, diferente.

Última edição:
Voltar
Superior