FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

1.3 105 Cv

1.3 105 Cv

inicialmente está previsto ter três motores, um diesel e dois a gasolina.
Diesel – 1.3 Mjet de 75cv
Gasolina - 1.2 8v de 69cv e um 1.4 16v de 100cv.

Mais tarde virá um motor 0.9cc 2 cilindros turbo, com potencia prevista entre os 90 e 110cv. Poderá também vir a usar o novo 1.4 Turbo 150cv (talvez uma versão Abarth ?).
Circula também que possa vir a usar o novo 1.3 Mjet de 105cv, que se vai estrear na Lancia.

Se este 90CV já é um esforço de engenharia imagina o 1.3 105CV.

Impressionante.

Tudo bem que o Fiat 500 é leve

Tudo bem que o Fiat 500 é leve

estou mais ansioso pelo tal 0.9cc de 2 cilindros turbo. [kiss]apr:)

Apesar de que pelo tamanho que é menos 55 cms que o grande punto (interessante as mediadas é que apesar de compacto como tem um tablier mais curto, os paineis das portas mais estreitos e a mala mais curta em relação ao grande punto ainda vai acabar por ter uma habitabilidade semelhante apesar da largura ser menor, até em altura está bem chega a superar o grande punto em 2 cms) o carrito ainda deve ser pesadito, esse 2 cilindros turbo deve colocar o carro com um preço bastante apetecivel.

Fotos pelos vistos não existem mais, o carro está bem escondido.

Um carro desses dá gozo esperar

Um carro desses dá gozo esperar

Só em 2009 sai 0,9 Tjet uniair,aí deixam de fabricar os actuais 1.2 e 1.4 a gasolina.

Eu olho para o carro não como um carro de consumo rápido mas como um carro de colecção para dar umas passeatas, por isso vou esperar, venerar, deixar-me seduzir e quando não conseguir mais resistir vou adquirir um e ai sim vai ser um dia de sol.

Não é nada.
Olhas para o Panda e distingues perfeitamente 2 volumes.
Tanto como noutro monovolume qualquer...

10sj8.jpg

[:D]

bem esse 500 tá msm mt bacano!

nada a ver com o q fizeram até agora, pelo menos considerando os anos proximos e não os idos. Parece msm q seguiram a receita do beetle, a ver se é a proveito do cliente.

motos 0.9 Tjet! Vamos lá ver essa tecnologia. até 2009 [;)]

ora se alguem puder explicar essa cena dos lugares grazie! é q inda n percebi o 3+1 ou 2+2 ou 2+1.. m ando por fora dos assuntos tb!

Apesar de que pelo tamanho que é menos 55 cms que o grande punto (interessante as mediadas é que apesar de compacto como tem um tablier mais curto, os paineis das portas mais estreitos e a mala mais curta em relação ao grande punto ainda vai acabar por ter uma habitabilidade semelhante apesar da largura ser menor, até em altura está bem chega a superar o grande punto em 2 cms) o carrito ainda deve ser pesadito, esse 2 cilindros turbo deve colocar o carro com um preço bastante apetecivel.

Fotos pelos vistos não existem mais, o carro está bem escondido.

Deverá é ter uma habitabilidade semelhante ao Panda, excepto na traseira, aquela forma da carroçaria deve de tirar espaço para a cabeça dos ocupantes do banco traseiro

80088panda500122377losj5.jpg

Se a Fiat conseguir neste 500 ofereçer o mesmo espaço do G.Punto, é de se lhes tirar o chapéu, mas não me pareçe que isso vá acontecer, nem que tenha sido essa uma das prioridades. Para oferecer espaço neste segmento, já existe o Panda [;)]

10sj8.jpg

E que tal comparares o Panda com um "verdadeiro" monovolume? [:p]

renault%20scenic.jpg

Para mim os monovolumes são os carros que têm a linha do capôt na continuação do linha do pára-brisas. O Panda é um carro com "tecto alto" (tal como o VW Touran) [:D]

ora se alguem puder explicar essa cena dos lugares grazie! é q inda n percebi o 3+1 ou 2+2 ou 2+1.. m ando por fora dos assuntos tb!

A fiat ainda não disse quantos lugares tem o 5oo , quando apresentaram o Trepiuno(3+1) em 2004 era um 5oo ke com uns assentos estranhos dava para mudar a configuração dos assentos dai o nome , por isso é ke eu perguntava se teria 2 lugares , 4 (2+2)ou 3+1 ;)

Atenção....este aspecto algo retro é uma faca de dois gumes....ou agrada e cai no goto e vende bem...ou passa ao lado do mercado por ter um ar de carro antigo...

Sinceramente...eu preferia o panda...

Estou completamente apaixonado por este Fiat 500 [br:)][br:)][br:)]
É lindo apr:)apr:)apr:)

Há muito que não tinha uma tara assim por um carro.

Adoro carros pequeninos! Estou é para ver preços, mas tudo o que esteja longe de 10/11 mil euros torna-o demasiado "desinteressante".

Atenção....este aspecto algo retro é uma faca de dois gumes....ou agrada e cai no goto e vende bem...ou passa ao lado do mercado por ter um ar de carro antigo...

Sinceramente...eu preferia o panda...

o preço também vai ser muito importante, mas quando vejo este consenso do pessoal e mal se vê o carro acha-se logo bonito, penso que vai vender bem! :)

o panda é o tal carro (tal como a aberração do Peugeot 207 SW entre muitos outros :)) que não reúne o conseno...

esta é apenas a minha opinião!

10sj8.jpg

Essa escolha foi mesmo tendenciosa :sh)

O Touran apesar de na forma não ser um monovolume "puro", é-o no conteúdo. O que é que o Panda tem da versatilidade que um Touran ou de um monovolume? Nada. Muito mais versatilidade de monovolume tem uma 307 SW do que um Panda!

Um Panda é um citadino mais alto.

preferias era que ele tivesse o simbolo do leão, era o que preferias!
coisa feia a inveja!

Deixa-te lá da mania da perseguição...se há coisa que cá a Fiat não faz, é frente ás vendas.

Apenas sei o que é lidar com nichos de mercado e imagens pouco concensuais....e ou as coisas caem no goto...ou são um tiro em cada pé....

Voltar
Superior