Quando digo consensual quero dizer que o 500 têm uma imagem relativamente diferente daquilo que o mercado neste momento oferece...eu pessoalmente não gosto, mas tambem não gosto de nenhum do mesmo segmento.
Agora a imprensa vale zero...o mercado é que decide...e não é passado 2 ou 3 meses do inicio da comercialização...é passado 1 ano e tal quase dois anos...
O Grande Punto vendeu cá no inicio...depois caiu ao que é normal a marca vender cá. É pena que as pessoas ainda não tenham percebido isso...são realidades de mercado. O jipe da Nissan é o mesmo...
Só neste forum é que se podia imaginar a Renault a Peugeot e Opel a serem ultrapassados pela Fiat por cá medio/longo prazo...e as contas fazem-se no fim...não há campeoes de Inverno...
O 207 para meio forum era um fiasco...a verdade é que o carro cada vez vende mais...
Por isso, expectativas de forum e da imprensa...valem zero perante o mercado. Não são voces que passam a vida a dizer que os jornalistas percebem zero de automoveis...? Do meu lado e da minha experiencia digo-vos que de mercado, ainda percebem menos...
Eu não tenho duvida alguma que a Fiat esta melhor, que esta a crescer, que esta a melhorar a olhos vistos...agora não julgues tu que vai ser com dois ou tres carros num espaço de dois ou tres anos que a Fiat vai por aí a cima nas vendas...porque isso leva anos a conquistar...
Agora a boquinha foleira :[

] O Grande Punto ate pede para não se esquecerem dele na musica [

]