FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Eu não estou a especular nada, o 1.9pode ser produzido em qualquer fabrica da GM e pode ser montado em qualquer marca do gruppo GM, porque eles tem os direitos do motor( a tal propriedade intelectual, ke faz rir), ao contrário da 1.3jtd ke é 50% de cada um, porque senão já a muito ke a Gm o tinha montado nos Daweoo , como o Matiz .
... o 1.4starjet da Fiat usa a tecnologia PDA da Opel ;) , vamos ver quanto tempo até sair o 1.3jtd 100cv na Opel...
...o 1.9jtd 150cv não saiu primeiro na Opel ??

A unica coisa ke a Fiat e a Gm fizeram juntas são as caixas de velocidades do 159 por exemplo, os motores diesel são Fiat a 100%. ;)

essa parte de poder montar só em algumas marcas é verdade. é tão verdade que é para todos os blocos. incluindo 0 1.9.

não montou na CHEVROLET, a outra já não existe. agora é CHEVROLET, quer se goste ou não.

Pelos vistos não é só a FIAT VAG e BMW a reviver classicos

Pelos vistos não é só a FIAT VAG e BMW a reviver classicos

A citroen vai relançar o 2cavalos pena é que não é bem uma retro como o 500 e o mini, mas antes um carro com a mesma filosofia e muito similiar ao c2 e c3 e c1, quer dizer pelo menos segundo as primeiras imagens da imprensa.

pelas jantes e pelo spoiler este poderia ser a versão sport.

image00122os9.jpg

image00119kt7.jpg

autopareri

Estou curioso em relação à versão desportiva que segundo a AH, será assim uma espécie de Mini Cooper, que me dizem???

P.S. Li as páginas na diagonal, não sei se já foi debatido este assunto!!!

Fiat 500 poderá chegar aos EUA

Sergio Marchionne admite essa possibilidade, mas apenas daqui a alguns anos.

Sergio Marchionne revelou que o novo Fiat 500 poderá ser comercializado nos Estados Unidos da América. «Mais cedo ou mais tarde, surgirá a possibilidade do 500 chegar ao mercado americano. Mas não agora, provavelmente só depois de 2010» - refere o CEO da Fiat.

O anúncio foi feito numa reunião, na qual a marca revelou os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2007. Marchionne adiantou ainda que a produção prevista do Fiat 500 durante os próximos dois anos já se encontra vendida.

Fiat 500 poderá chegar aos EUA

Sergio Marchionne admite essa possibilidade, mas apenas daqui a alguns anos.

Sergio Marchionne revelou que o novo Fiat 500 poderá ser comercializado nos Estados Unidos da América. «Mais cedo ou mais tarde, surgirá a possibilidade do 500 chegar ao mercado americano. Mas não agora, provavelmente só depois de 2010» - refere o CEO da Fiat.

O anúncio foi feito numa reunião, na qual a marca revelou os resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2007. Marchionne adiantou ainda que a produção prevista do Fiat 500 durante os próximos dois anos já se encontra vendida.
Acho q esse automóvel está condenado ao sucesso.

Naked, 10.000 € (dall'autunno)
Intermedia, 12.000 €
Alta, 13.500 €
Massima, 15.000 € (selleria in pelle optional)

Al lancio disponibili la versione Intermedia e Alta.

Versione Cabrio (Non sarà di tela: "col tetto apribile rigido rientrante nella carrozzeria")

Intermedia € 17.000
Alta € 18.000
Massima € 19.000

Versione Abarth

Intermedia € 18.000
Massima € 19.000

Motori (Berlina e convertibile)

Benzina, 1.200 cc, 8 valvole, 69 cv
Benzina 1.400 cc, 16 valvole, 100 cv
Diesel, 1.300 cc, 16 valvole, 75 cv Multijet

Motore Abarth:Benzina 1.400 cc, 16 valvole, 150 cv

Optional: Sky Dome, cambio automatico dualogic, servosterzo elettrico