FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Naked, 10.000 € (dall'autunno)
Intermedia, 12.000 €
Alta, 13.500 €
Massima, 15.000 € (selleria in pelle optional)

Al lancio disponibili la versione Intermedia e Alta.

Versione Cabrio (Non sarà di tela: "col tetto apribile rigido rientrante nella carrozzeria")

Intermedia € 17.000
Alta € 18.000
Massima € 19.000

Versione Abarth

Intermedia € 18.000
Massima € 19.000

Motori (Berlina e convertibile)

Benzina, 1.200 cc, 8 valvole, 69 cv
Benzina 1.400 cc, 16 valvole, 100 cv
Diesel, 1.300 cc, 16 valvole, 75 cv Multijet

Motore Abarth:Benzina 1.400 cc, 16 valvole, 150 cv

Optional: Sky Dome, cambio automatico dualogic, servosterzo elettrico

Fonte: www.cochespias.net

Esses preços estão me a parecer algo elevados tendo em conta que falamos de outro mercado...isso quando chegar cá com o I.A mais IVA a 21%....vamos la ver...ainda é cedo....

Esses preços estão me a parecer algo elevados tendo em conta que falamos de outro mercado...isso quando chegar cá com o I.A mais IVA a 21%....vamos la ver...ainda é cedo....

Foram retirados de uma revista inglesa , se não me engano a Autoexpress , aqueles preços é pura especulação , uma maneira de aproveitar o interesse no 5oo pra vender revistas.

Foram retirados de uma revista inglesa , se não me engano a Autoexpress , aqueles preços é pura especulação , uma maneira de aproveitar o interesse no 5oo pra vender revistas.

Segundo o site onde fui buscar essas informações, a origem é "Autocar vía PlaneteFiat"

Se os preços forem semelhantes a isto em Itália, ficam muito perto (demasiado) do GPunto.

Esperar para ver

Segundo o site onde fui buscar essas informações, a origem é "Autocar vía PlaneteFiat"

Se os preços forem semelhantes a isto em Itália, ficam muito perto (demasiado) do GPunto.

Esperar para ver

Vamos lá ver se os preços do 5oo não serão superiores ao Gpunto :) ,porque com os mesmos motres o 5ooserá mais caro ke o Panda e o LAncia Y, mas isto sou eu a tentar adivinhar o futuro.

Vamos lá ver se os preços do 5oo não serão superiores ao Gpunto :) ,porque com os mesmos motres o 5ooserá mais caro ke o Panda e o LAncia Y, mas isto sou eu a tentar adivinhar o futuro.

Espero bem que este 500, nas suas versões mais base, seja mais um carro do povo.
Senão, a meu ver, está condenado, a não ser que fosse algum "seguidor" dos Smart.

Fiat 500 poderá chegar aos EUA

Sergio Marchionne admite essa possibilidade, mas apenas daqui a alguns anos.

Sergio Marchionne revelou que o novo Fiat 500 poderá ser comercializado nos Estados Unidos da América. «Mais cedo ou mais tarde, surgirá a possibilidade do 500 chegar ao mercado americano. Mas não agora, provavelmente só depois de 2010» - refere o CEO da Fiat.

Adoro o grupo fiat, e comos todos sabem ca em casa mora um lancia musa.

Mas este tipo de noticias ja me começa a irritar, para quando pergunto, é lançada definitavamente a Alfa no mercado norte americano?? "quando lançarem o 159", "quando lançarem o kamal" e agora dizem que é o 8C.. (e 169!)

Ja nem sei o que pensar :\ , mas é realmente uma pena

Mas este tipo de noticias ja me começa a irritar, para quando pergunto, é lançada definitavamente a Alfa no mercado norte americano?? "quando lançarem o 159", "quando lançarem o kamal" e agora dizem que é o 8C.. (e 169!)

A Alfa não pode entrar no mercado americano com motores de 4cilindros , gasóleo e um v6 ;)

calma jovem...

calma jovem...

de vagar devagarinho a coisa vai andando.

já vi no site www.fiat500.com

já vi no site www.fiat500.com

as 500 unidades de versão especial "500 wants you special edition" foi toda vendida em 5h e 45m. um Fiat 500 a cada 40 segundos. apr:)

http://www.autoblog.it/post/8322/500x500-online-booking-tutto-esaurito-in-5-ore-e-45-minuti

O carro está um espetaculo. Hoje comprei a quatroroutte e a meio vem lá 3 paginas com imagens novas do 500 em outras cores para além do vermelho e traz bastante informação, alguem sabe onde arranjar essas fotos??

Ontem vi um barchetta da última série que lindo espetacular em cinza prata, deu para ver os interiores e curioso trazia uma faixa ao centro espetacular muito parecida com a que o fiat 500 traz inclusive o próprio material.

Faltam menos de 50 dias

Fotos espía: Fiat 500 Abarth

¿Te imaginas un 500 con 180 caballos? Pues eso es lo que Fiat podría traerse entre manos con la versión Abarth de su resucitado supermini. Por desgracia los italianos se han cuidado de guardar los detalles al máximo, y no os podemos contar mucho más aparte de la rumoreada potencia que entregaría su motor turbo de 1,4 litros. El resto de las novedades deberían ser evidentes viendo las fotos que ha publicado Car, en las que podemos ver unas entradas de aire de mayores dimensiones, pasos de ruedas ensanchados (al menos los traseros parecen más generosos), un minúsculo aleroncito en la parte trasera y cuatro llantas de mayores dimensiones con neumáticos de perfil bajo. Al igual que en el modelo convencional, deberíamos esperar una gran cantidad de opciones de personalización, aunque con un precio base comprensiblemente más elevado.

Por el momento desconocemos su posible fecha de presentación, pero puestos a echarlo a suertes, vamos a marcar el Salón de Frankfurt en nuestro calendario.

Fiat500Abarth_1_560px.jpg

Fiat500Abarth_2_560px.jpg

Fiat500Abarth_3_560px.jpg

Fiat500Abarth_4_560px.jpg

Fonte: Autoblog en Espanhol e CarMagazine

Voltar
Superior