FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

porreiraço!

porreiraço!

este fiat esta demais....ate do interior gosto muito mesmo! acho que manda muita pinta mesmo....[;)]

03 versões
03 motores
09 tipos de jantes
12 cores externas
15 cores internas
19 tipos de adesivo

Além de anunciar que ele é 5 estrelas no EuroNcap, a Fiat garante que quando entrar em vigor as '6 estrelas', ele será o primeiro carro a recebe-la. apr:) apr:)

Uma cor bem retro. [:cool:]

2002218853613119700_rs.jpg

Nada me move contra a Fiat. O modelo até pode ser interessante, mas de base trás o velhíssimo motor Fire, 8V. Já lá vão quantos anos??????? Poderão dizer que este motor era muito bom e deu boas provas, também a Sofia Loren e a Claudia Cardinali e agora estão umas múmias. A Fiat deve láter carradas destes velhos motores para despachar. Faz-me lembrar a história do sapateiro que fez uns sapatos novos com alma velha. Quanto à motorização a gasóleo, óptimo isso já é outra conversa.

[:D][:D]
... o motor é velho é verdade , mas os motores são sempre renovados ,as outras marcas também fazem assim ... no fim de contas a unica coisa ke é velha é o bloco pois tudo o resto vai sendo renovado com os anos, como se pode ver pelos consumos , euroV , 2 anos antes da norma entar em vigor.
o 1.2 é o acesso á gama barato, afidável,baixo consumo, pouco poluente , em itália vai ter 5anos de garantia ou 500.000km...pelo menos foi o ke disse o Montezemolo... :D

hãalgum de vcs guardou o video

hãalgum de vcs guardou o video

da configuração?

e já agora não consigo aceder ao wwwfiat500,será k esta em mudança?

E já agora se tentarem entrar no site da FIAT em italia por exemplo vão reparar que o acesso está bueee de lento.

lol

Segundo li hoje na AutoFoco, os materiais do carro são surpreendentemente bons para aqueles que normalmente são os padrões da Fiat, e, à partida, o carro terá 5 estrelas no EuroNcap.

Mais pontos a favor deste carro. Muito bom.

Eu já tinha dito outrora noutros tempos(tópicos)

Eu já tinha dito outrora noutros tempos(tópicos)

Segundo li hoje na AutoFoco, os materiais do carro são surpreendentemente bons para aqueles que normalmente são os padrões da Fiat, e, à partida, o carro terá 5 estrelas no EuroNcap.

Mais pontos a favor deste carro. Muito bom.

Pouco antes do Bravo2 ter saido que tanto o bravo como o 500 iriam ter materiais diferentes do habitual na marca e noutras também. Mas essa politica não é só da casa mas também do director de design da FIAT Frank Stp. pai do MINI da BMW,eu li numa conferência que ira procurar inovar em materiais e na forma como se combinam.

da configuração?

e já agora não consigo aceder ao wwwfiat500,será k esta em mudança?

E já agora se tentarem entrar no site da FIAT em italia por exemplo vão reparar que o acesso está bueee de lento.

lol

Já consegui entrar no site www.fiat500.com, mas no da Fiat.it não consegui nada sobre ele. Até agora ainda não vi nenhumas especificações relativas á performance, consumos e emissões!

Back