FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

A versão Loungue traz o ar condicionado manual de série, o automático é opcional. O tecto fixo é de série o de abrir é opcional.

Traz jantes de liga leve de 15 de série e que eu saiba mais nada.

As 3 versões Pop, Sport e Lougue pouco teem de difernça o problema é que esse pouco como opcional é caro ,integrado no modelo fica mais barato obviamente e depois a outras diferenças por exemplo só o modelo lougue e sport pode levar como opcional o GPS táctil BlueMe Nav.

pois...mas se repares nas fotos o ac e' manual ao contrario do que diz na pagina

A versão Loungue traz o ar condicionado manual de série, o automático é opcional. O tecto fixo é de série o de abrir é opcional.

Traz jantes de liga leve de 15 de série e que eu saiba mais nada.

As 3 versões Pop, Sport e Lougue pouco teem de difernça o problema é que esse pouco como opcional é caro ,integrado no modelo fica mais barato obviamente e depois a outras diferenças por exemplo só o modelo lougue e sport pode levar como opcional o GPS táctil BlueMe Nav.

Errado. O Blue&Me Nav custa 249 nas versões Lounge e Sport porque estas já trazem Blue&Me de série, e custa 499 na versão Pop. Tendo preço, depreendo que esteja disponível ;)

Por falar em 500 tunado tirando a gaja que esta ali a mais, que dizem deste pretinho hã?

Tens cá umas jantolas!!! 5 estrelas

main-1.jpg

main.jpg

O Twingo Gt é azeiteiro e este já nao é?[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Não tou a ver o que tem este de aziteiro como diz o Andrade :)

A beira do Twingo GT, tás ver neste 500 alguma imitação rasca de cromado na frente, é um 500 normal só tem as jantes alteradas e por acaso estão mt fixes.

:) Mas estas a vontade para criticar desde de que repitas as fotos como fizeste desse belissimo exemplar [:)][:)][:)]

LINDOOOOO quero 1. O meu com uma lista cinza por favor. Ando Doido com este novo 500. Dos restilings dos clássicos que têm aparecido este para mim é o mais giro. Só em Março de 2008... é na altura da inspecção do meu chaveco... mmmm. Só falta a Citroen aparecer com um novo 2CV

Não tou a ver o que tem este de aziteiro como diz o Andrade :)

A beira do Twingo GT, tás ver neste 500 alguma imitação rasca de cromado na frente, é um 500 normal só tem as jantes alteradas e por acaso estão mt fixes.

:) Mas estas a vontade para criticar desde de que repitas as fotos como fizeste desse belissimo exemplar [:)][:)][:)]

Achas que aquelas jantes ficam ali bem?[:vm)]

Tudo bem ha gostos para tudo, mas é curioso chamar beleza a esse 500 e dizer que o Twingo GT é azeite[:)]

Achas que aquelas jantes ficam ali bem?[:vm)]

Tudo bem ha gostos para tudo, mas é curioso chamar beleza a esse 500 e dizer que o Twingo GT é azeite[:)]

A beleza do 500...disfarça bem umas jantes de gosto duvidoso...
A beleza do Twingo...não disfarça o proprio Twingo...quanto mais umas jantes de gosto duvidoso...

[:D]

A beleza do 500...disfarça bem umas jantes de gosto duvidoso...
A beleza do Twingo...não disfarça o proprio Twingo...quanto mais umas jantes de gosto duvidoso...

[:D]

Nao vamos entrar em guerras. Twingo e 500 sao carros diferentes.

O Twingo é um carro que aposta acima de tudo no preço economia. É para quem quiser um Clio mais barato e de tres portas.

O 500 é um carro da moda que pretende fazer furor junto do sexo feminino, é um carro que vai depender muito da estectica. Eu tambem acho o 500 mais giro que o Twingo mas nunca o comprava porque pelo preço dele ia para outra coisa.

Agora o que eu achei curioso foi o facto de ele chamar azeiteiro a um carro e belo a outro...

Última edição:
Nao vamos entrar em guerras. Twingo e 500 sao carros diferentes.

O Twingo é um carro que aposta acima de tudo no preço economia. É para quem quiser um Clio mais barato e de tres portas.

O 500 é um carro da moda que pretende fazer furor junto do sexo feminino, é um carro que vai depender muito da estectica. Eu tambem acho o 500 mais giro que o Twingo mas nunca o comprava porque pelo preço dele ia para outra coisa.

Agora o que eu achei curioso foi o facto de ele chamar azeiteiro a um carro e belo a outro...

Entao em que q ficas? Vais ou não vais criar guerras? [:D][;)]

Curioso ver a diferença entre o branco perola e o branco normal.

O efeito perola está excelente,muito bem conseguido :)

O normal:

DSC07288.JPG

Branco Perola:

DSC07289.JPG

O interior,este caso,é comum:

DSC07292.JPG

Voltar
Superior