FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

E + uma do interior, desta feita em courozito negro,daqui dá para ver que no 500 quando dizem bancos em couro é mesmo 100% em couro e não como noutros modelos em que revesten só a parte de dentro em couro e fazem o rebordo com alcantra por exemplo.

P7120004.JPG
O que vejo aí é uma peça do interior que já saltou! [:)]

La bella Fiat! [:cool:]

Sim, compartimento esse que por baixo provavelmente tem a caixa dos fusíveis e que quando vem de fábrica bem aberto para os normais testes.

Como por baixo disso (a peça solta) parece estar o manual de instruções e no banco do condutor ainda está o plástico de protecção, julgo ser essa a situação.

Última edição:
Este componente (de abrir o banco) foi mal montado:

aznom_500_07.jpg

Vê-se qe a pele do banco está toda enrugada na área circundante......

Uma pergunta:

As portas do 500, são tipo portas de descapotáveis, ou seja, quando abertas, não têm o aro?
Tem... e ainda bem acredita...
Fica bonito e tal, mas causa algum ruido aerodinâmico e qd fechas a porta com o tempo ganha tendência a ruidos(tipo o vidro chocalhar dentro da porta)... O meu é sem aros...

É o 1.4 95 starjet, se não me engano [;)]

Bem, estou a ler isto desde o início. O carro está simplesmente fabuloso! Parece ter muito boa qualidade e tem uma segurança excelente tendo em conta o tamanho.

Parabéns à FIAT! apr:)

21950 Euros porra!!!vai lá vai!

Em frança também acontece o mesmo já esgotou o stock! Anúncios do FIAT 500 misturados entre anúncios de Mercedes e Audis Maseratis e afins!
Há uns anos atrás, quando apareceu o Smart, também não chegou logo ao mercado português. Foi uma mina de ouro para os importadores paralelos.

Em Itália:
Panda 1.3 Multijet 16v Dynamic MY 06 -> 12085€
500 1.3 Multijet 16v 75 cv Lounge (um dos dois níveis mais recheados) -> 14500€
Grande Punto 1.3 Multijet 16v 90cv 6m Dynamic 5p -> 16910€

Mesmo com o ISV, o IVA e as despesas de transporte, não se justifica que esse Lounge esteja a ser vendido quase 7500€ mais caro.

Em Portugal:
Panda 1.3 Multijet 16v Dynamic -> 13839€
Grande Punto 1.3 Multijet 16v Emotion 90cv -> 20709€

Voltar
Superior