FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

É o 1.4 95 starjet, se não me engano [;)]

Bem, estou a ler isto desde o início. O carro está simplesmente fabuloso! Parece ter muito boa qualidade e tem uma segurança excelente tendo em conta o tamanho.

Parabéns à FIAT! apr:)

Na verdade é o 1.4 100 CV do Panda 100HP. Se não me engano o Starjet só está disponível no Punto e no Bravo.

Na verdade é o 1.4 100 CV do Panda 100HP. Se não me engano o Starjet só está disponível no Punto e no Bravo.

Sim tens razão o 1.4 starjet é um motor a gasolina turbinado mais utilizado para poupar gasolina que para ter boas performances.

Já o 1.4 100HP é um motor normal mas vitaminado com 100 cavalitos e um bom binário.

Boas a todos,

Não pondo em causa a beleza dos mesmos, mas eis outro carro como o Mini, isto é, carro para endinheirados...senão vejamos:

nº de lugares:4
volume da bagageira:minímo
Preço: elevado

São bonitos, mas para quem pode e para 2º carro, de resto...

Boas a todos,

Não pondo em causa a beleza dos mesmos, mas eis outro carro como o Mini, isto é, carro para endinheirados...senão vejamos:

Elevado para o carro que é, mas provavelmente inferior ao de um Clio/207/Corsa/GPunto, o que não se passa com o Mini.

Será um 2º carro para endinheirados ou um 1º carro para quem não precisa de um maior. [;)]

gp_fiat500_020.jpg

É o compartimento de arrumação ao lado do volante [:D]

Tu és um brincalhão, quem não te conheçe pensa logo o pior não sabem que estas a brincar.

Estimados os últimos modelos da FIAT trazem todos aquela parte destacavel para aceder a parte eléctrica no stand fazem lá o que teem a fazer e depois colocam a tampa/porta objectos no devido lugar.

Eu pessoalmente não sou muito a favor desta táctica porque se a tampa não for bem recolocada/aparafusada pode vir a causar ruidos e dar a ideia errada de má montagem! Por isso sempre que adquirirem um FIAT verifiquem se a dita esta bem presa.

:)

Elevado para o carro que é, mas provavelmente inferior ao de um Clio/207/Corsa/GPunto, o que não se passa com o Mini.

Será um 2º carro para endinheirados ou um 1º carro para quem não precisa de um maior. [;)]

Sim sim, essa conversa dos endinheirados e da racionalidade não esta é bem enquadrada. No nosso Portugal o que é caro é bom meu caro!

E mais vejam só isto. A citroen tem um citadino da classe do 500 mais barato menos segurança,qualidade uns furos abaixo, com menos motorizações,mas...mais barata. Por exemplo a versão base com a motorização mais fraca que custe 8.000 euros, o FIAT 500 correspondente mas com mais equipamento de segurança e multimédia irá custar cerca de 12.000 euros.

Entretanto a citroen numa tentativa de puxar uns EUR acima ao C1 mantendo o produto e colocando umas riscas na carroceria e um interior com um vermelho gritante passa o vulgar C1 de 8000 eur para um vulgar C1 de 15.000 eur. Mas..no tentanto..de certeza..que alguém o ira comprar.

Boas a todos,

Concordo. Então a bagageira é de rir, até um Smart e Y10 têm uma maior.

Mais uma foto obtida de um Forum Francês.

Forum esse idêntico a este onde se partilham Fotos, Experiênçias, Palermices e inclusive onde até a quem venda cá o seu peixe! :)

Nesta imagem dá para observar o tecto panorámico fixo,que além de luminosidade dá sensação de espaço,a+esar de haver quem diga que rouba espaço? :)

Photo%20006.jpg

Nao acho este carro nada de especial. Nunca dava mais que 10000€ por este carro. Isto é um Panda de 3 portas com mais plastico. Ja ouvi dizer que isto vai ter preços a roçar os Punto e o Clio e preferia mil vezes um Punto ou Clio 3 portas a um carro destes.

Sim tens razão o 1.4 starjet é um motor a gasolina turbinado mais utilizado para poupar gasolina que para ter boas performances.

Já o 1.4 100HP é um motor normal mas vitaminado com 100 cavalitos e um bom binário.

O starjet não é turbinado.
O motor é o mesmo do Panda 100HP.
A única diferença reside na afinação feita para o 100HP, que é mais recente que o 1.4 Starjet do Punto.

E ambos são actualizações do motor do Punto II (pós-2003) Sport.

O 1.4 Turbo são os recentes T-jet de 120 e 150cv (155 a 180cv no Punto Abarth)

Nao acho este carro nada de especial. Nunca dava mais que 10000€ por este carro. Isto é um Panda de 3 portas com mais plastico. Ja ouvi dizer que isto vai ter preços a roçar os Punto e o Clio e preferia mil vezes um Punto ou Clio 3 portas a um carro destes.

A do "ouvi dizer" dos preços já enjoa... Quanto ao resto até tens razão: é um Panda de três portas com mais plástico. E mais air bags. E mais equipamento de série. E com uma terceira linha de carga (as 5* no EuroNCap contra as 3 do Panda não vêm só dos 5 Air Bags a mais do 500 ;).

A do "ouvi dizer" dos preços já enjoa... Quanto ao resto até tens razão: é um Panda de três portas com mais plástico. E mais air bags. E mais equipamento de série. E com uma terceira linha de carga (as 5* no EuroNCap contra as 3 do Panda não vêm só dos 5 Air Bags a mais do 500 ;).

Sim, basicamente é um citadino,é um Panda com melhor design, mais segurança,melhores materiais,mais equipamento de série e opcional.

Para mim mais de 15000 euros por um já começa a ser exagero.

Mas em relação aos preços não é questão de diz que disse, basta ver em frança,Suiça e itália onde é comercializado e verificar que os preços estão logo a seguir aos do Panda, só roçam os do grande punto na motorização 1.4 100HP e com equipamento completo e já alguma personalização.

Por isso acredito que por volta 12.000 euros já se compre um Lougue que é o topo com o 1.2 a gasolina.

No futuro virá o 900cc que poderá até já entrar no nosso mercado visto o 500 só estar cá em 2008 e o motor já estar pronto inclusíve foi mostrado no concept do Panda em frankfurt, então ai os preços seram mais competitivos.

Agora só um aparte, vejo muitos smarts de 2 portas que custam mais que um 500, vejo bastantes Minis da BMW que custa muito mais que um smart.Por isso creio que em Portugal também haja quem dé pouco menos que um Smart ou o um MINI por um 500 a semelhança do que acontece no resto da Europa.

Sim, basicamente é um citadino,é um Panda com melhor design, mais segurança,melhores materiais,mais equipamento de série e opcional.

Para mim mais de 15000 euros por um já começa a ser exagero.

Mas em relação aos preços não é questão de diz que disse, basta ver em frança,Suiça e itália onde é comercializado e verificar que os preços estão logo a seguir aos do Panda, só roçam os do grande punto na motorização 1.4 100HP e com equipamento completo e já alguma personalização.

Por isso acredito que por volta 12.000 euros já se compre um Lougue que é o topo com o 1.2 a gasolina.

No futuro virá o 900cc que poderá até já entrar no nosso mercado visto o 500 só estar cá em 2008 e o motor já estar pronto inclusíve foi mostrado no concept do Panda em frankfurt, então ai os preços seram mais competitivos.

Agora só um aparte, vejo muitos smarts de 2 portas que custam mais que um 500, vejo bastantes Minis da BMW que custa muito mais que um smart.Por isso creio que em Portugal também haja quem dé pouco menos que um Smart ou o um MINI por um 500 a semelhança do que acontece no resto da Europa.

Pois mas um 500 é um Fiat.

Até podia ser da marca Tata. Desde que seja um bom produto...

E eu disse que era mau carro? É que comprar carro da moda e comprar FIAT são coisas basicamente incompativeis. Uma pessoas que se preocupa com a imagem não compra FIAT. Mas tudo depende dos preços. Mas tenho a certeza que cá em Portugal isto nao vai dar nada.

E eu disse que era mau carro? É que comprar carro da moda e comprar FIAT são coisas basicamente incompativeis. Uma pessoas que se preocupa com a imagem não compra FIAT. Mas tudo depende dos preços. Mas tenho a certeza que cá em Portugal isto nao vai dar nada.

Bem aparentemente estas enganado nesse aspecto Adam, já que o 500 é um icone,logo "um carro da moda" , vários estilistas associados a tratamentos pós produção no novo MINI da BMW já actuaram também no novo Fiat 500, todos querem ter oo seu nome associado ao 500!

O número de encomendas nos paises onde está a venda comprava que é um carro da moda!

Adam não estas atento!...Até as revistas, e digo todas desde as mais baratas as mais caras, da especialidade intrepretam o novo 500 como carro da moda e um best-seller, considerando-o o melhor citadino dos últimos anos.

Outra coisa Adam se fores a www.Whatcar.com e vires a votação dos Ingleses numa Poll entre o Mini da BMW produto nacional, e o novo Fiat 500 também terás a garantia de ser carro da moda!

Em Portugal também será concerteza, quando os vires a circular poderas constatar!

Agora Adam acredito que sendo a Fiat uma mera marca seja dificil acreditares, mas tem fé!

Outra coisa Adam bem vindo ao Forum! :)

Última edição:
Voltar
Superior