VorsprungDurchTechnik
New member
Referencia do Automovel :> Fiat :: Fiat 500 1.2 12 V Motor:1242 cc³
Combustível:Gasolina
Valor:20.250,00 €[:vm)][:vm)][:vm)]
Ainda bem que postaste!
Estava a ver que ninguém considerava absurdo esse preço...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...quem sabe e...gostávamos de perceber [Voces e as encomendas... !! Ainda não perceberam como isso funciona []
...quem sabe e...gostávamos de perceber [] Somos todos ouvidos [
]
Antes de mais obrigado pela tua resposta. No entanto fico com uma dúvida perante a mesma.O Fiat 500 é um sucesso, todos sabemos disso e acho que é unanime. Agora falarem em encomendas esgotadas, tudo vendido para os proximos meses são conversas de quem não esta minimamente dentro de como as coisas se passam...
O Grande Punto tinha 100 000 encomendas em espera...e agora onde esta nos tops de venda...? Encomendas não são vendas...são encomendas dos concessionarios para fazer stock que podem ou não ter vendas anexas. Mal dos clientes se o Fiat 500 tivesse 100 000 encomendas em espera....!!! 0 207 CC tinha mais de 15 000 vendas em espera e isto dava origem a 5 a 6 meses de espera de uma encomenda á fabrica...!! Quem comprasse um Fiat 500 tinha de esperar uns 3 ou 4 anos...obviamente que não faz sentido nenhum.
Oh que caraças pá!!!!! [] [
]
Por um lado fico muito contente de ver que o sucesso continua a andar ligado ao 500!!!! aprapr
Agora esta questão de já estarem 100 mil unidades de 2008 "reservadas"..é que não augura nada de bom para mercados como o nosso, pois vamos ser dos últimos a receber...e logo vai ser necessário esperar uma eternidade para se ter o carro. Espero bem estar enganado nesta aqui![
]
Outro apontamento é o facto de poderem ter de "deslocalizar" a produção do 500 para outras fábricas (de modo a alimentar o aumento de produção). Espero que isso não belisque o controlo de qualidade imposto na produção do 500.
Xiapadai, está então confirmado o aumento para 220.000 unidades a produzir no próximo ano?aprapr
![]()
Boas,
nem de propósito, andava a pesquisar carros no site do BPI Automóvel, quando uma foto de um 500 branco me chamou logo a atenção. então, vá de pesquisar por Fiat 500, e encontrei 2:
Fiat 500 1.3 Mjet Branco, 2007, 3000km, matrícula 10/07, 21k€ - Setúbal
Fiat 500 1.2 Preto, 11/07, 20.250€ - Paredes
Se o preço do Mjet não me escandaliza, o do 1.2 a gasolina é completamente surreal - e acho q não é o mesmo que aparece aqui nas fotos, pois este do site n tem riscas. (correcção: deve ser o mesmo, a matricula ER indicia isso)
Eu ia dizer que duvido que alguém compre o carro por aquele preço exorbitante, mas a 500-mania já é tanta que no Natal ainda alguém vai levar com um no sapatinho![]()
esses preços estão claramente inflacionados, mas são perfeitamente compreensíveis, visto que o 500 ainda não está oficialmente à venda em Portugal. Oficialmente, está previsto para Janeiro de 2008.
Mais valia ir lá com um camião, trazer uns 10, e vender com 2000 ou 2500€ de lucro, e com 0 km's. Se calhar, eram mais fáceis de vender.