Fiat Bravo 2007

bravo4rrrwl4.jpg

Muito bom. Tem identidade sem fugir a formas tradicionais ou cair em exageros. Tem tudo para agradar a gregos e troianos.

Acho estranho serem fotos "oficais", visto que nem fotos parecem, mas sim photoshops, pelo menos a mim parecem ;)

Se for assim gosto do resultado, mas prefiro a frente do Punto, apesar da traseira do Bravo estar melhor conseguida. Não gosto muito é daquele bocadinho do interior que mostra numa imagem mais pequena [:o)]

Em relação ao logotipo, está interessante, mas a FIAT está a mudar o logotipo com uma frequência pouco comum :(

citação:Originalmente colocada por pc

Se for assim gosto do resultado, mas prefiro a frente do Punto, apesar da traseira do Bravo estar melhor conseguida. Não gosto muito é daquele bocadinho do interior que mostra numa imagem mais pequena [:o)]
O interior sim é photoshop, como escrito ao na sua caixa: "Ecco, in una reconstruzione al computer, l'aspetto della plancia".

Descobri uma coisinha na foto, que inclusivé apresentei ao fórum Italiaspeed que concordou comigo na minha observação, quando ainda não tinham dado por isso.

A grelha aparenta ter uma sigla que diz TJET. Provavelmete motores turbo a gasolina, disponíveis desde o lançamento do Bravo. É bem.

Amanhã por esta hora já sabemos se isto se confirma ou não.

Se forem essas as imagens reais que acredito que assim seja (o logotipo é que esta engraçado hehehe) conseguiram um carro seguindo a filosofia do grande punto com a traseira parecido com a do antigo bravo que era bonita a meu ver!

O brava esta visto qee é agora o Fiat linea.

Back