Fiat Bravo 2007

há aí muito material quie aparenta não ser o definitivo. Provavelmente está só a base plástica e falta o revestimento soft touch.

Se é para ficar assim... tiro no pé.

Mais algumas

106mq7.jpg

109zr4.jpg

102nf1.jpg

108sk3.jpg

2006121111507827901uh6.jpg

2006121111507827902gf1.jpg

2006121111507827903cl4.jpg

Muito giro.
Esteticamente tem tudo para vir a ser um sucesso. Parabéns Fiat, finalmente de novo no bom caminho![^]

O carro parece estar pronto para lutar... tem umas linhas atractivas pra malta jovem.
a meu ver está interessante!

Este carro parece ter potencial para seguir o exito do grande punto e acabar de vez com os carros feiosos nas estradas.

Quem tiver mais fotos p.f. coloque aqui e não no repost que anda ai lançado por sucateiros anti-fiat com o aval do jthbc que ja devia estar bloqeuado visto ser repost..

Acabei de ver o carro, na gare do Oriente, acho q tá lá a fazer um spot publicitário, o modelo é prateado. Depois do jantar já vos digo a impressão com q fiquei.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Acabei de ver o carro, na gare do Oriente, acho q tá lá a fazer um spot publicitário, o modelo é prateado. Depois do jantar já vos digo a impressão com q fiquei.

Ok.

Se alguém conseguir amanhã fintar os "gorilas" (e os carros ainda lá estiverem) e puder tirar uma foto do interior para o pessoal aqui do fórum poder apreciar seria óptimo.

Se alguém conseguir amanhã fintar os "gorilas" (e os carros ainda lá estiverem) e puder tirar uma foto do interior para o pessoal aqui do fórum poder apreciar seria óptimo.

Era bom que os carros ainda lá estivessem amanhã.

Se estão na via publica, podem impedir que olhes la para dentro?

Back