Fiat Bravo 2007

Ai que coisa linda! Acho que depois do GP da minha irma, este para mim até que ficava muito bem!!

[:P]

Curioso, estive a ver as primeiras páginas, os previews fotoshopada foram um tiro no escuro, nnenhum deles tem semelhanças com o bravo definitivo.

Nestas imagens obtidas por um anti-Fiat que deixou a sua amrca de agua em muitas delas deixa antever qualidade, mesmo essa versão que parece ser desportiva tem uns bancos que parecem bem confortáveis e envolventes.

Aparentemente consiguiram algo diferente dos outros modelos do segmento C. O tablier esta muito inspirado no grande Punto com a Franja a precorrer o centro, mas desta feita não é descontinuada pelo painel de instrumentos/CB e volante.

Estoi curioso de saber que materiales vão ser usados en esta franja, os desportivos me parecem bem.

572436036sa.jpg

Espero que nao seja este o modelo que a Fiat quer usar para revitalizar o grupo... é que este carro não traz nada de novo...é mais um no meio da multidão.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Espero que nao seja este o modelo que a Fiat quer usar para revitalizar o grupo... é que este carro não traz nada de novo...é mais um no meio da multidão.
Se queres uma nave espacial vai comprar o novo civic.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Ou um pouco mais comedido que o Civic, um Citroën C4... :)

Eu gosto bastante da nova linha, mas acho que a côr perfeita será o bordeaux das primeiraas imagens oficiais, ou então um cinzento eclipse. Eu adoro preto nos carros, mas acho que este não vai ficar muito favorecido com essa cor como fica, por exemplo, o Grande Punto

E é preciso ser "nave espacial" para trazer algo de novo ?! [8)]

Posso ter opinião ?!

E é preciso ser "nave espacial" para trazer algo de novo ?! [8)]

Posso ter opinião ?!
Sim, mas fundamenta. O q disseste foi uma generalidade em q acabaste por n dizer rigorosamente nada, na minha opinião. Para mim o carro sem ser espalhafatoso (dai a nave espacial) tem um desenho muito interessante.

Eu acho ke tráz muita coisa de novo, para o segmento,para já enquanto não se conhecem testes, a estética...finalmente vamos ter um carro do segmento C ke é lindo e com qualidade , finalmente um carro ke vai acabar o pseudo mito ke é o Golf, bem taltez não em PT mas de certeza no rsto da Europa.

A FIAT deve-se estar a esquecer é que daqui a um ano começam a sair uma panoplia de modelos novos deste segmento! Novo Golf, 308, novo megane, novo astra... eles tem que vender bem neste ano e meio porque depois nao têm hipotese

por isso é as perspectivas de vendas não são ilusórias como fizeram com o stilo.
o facto de terem em perspectiva um baixo número de produção, quer dizer que o break-even deve ser modesto.

A fiat não prevÊ chegar a nº 1 do segmento. Mas não será preciso um grande nº de unidades produzidas para chegar ao lucro

Sem duvida nenhuma, que está muito bom, muito bonito e respira qualidade por todos os lados.Acho que vai vender muito bem.

http://www.autoblog.it/galleria/big/depliant-bravo/2

No lançamento (princípio de Fevereiro):
1.4 Starjet (acho) 90 CV. Acho que é o mesmo do punto, mas com menos 5 CV e mais binário
1.9 Multijet 8v 120 CV
1.9 Multijet 16v 150 CV

Em Maio:
1.4 Tjet 150 CV

Em Setembro:
1.4 Tjet 120 CV

Isto é válido para Itália, pelo que as disponibilidades portuguesas poderão variar: não tanto as motorizações disponíveis, mas mais as datas visto que o Grande Punto, por exemplo, foi lançado em Setembro de 2005 e só cá chegou em Janeiro de 2006.

Back