Fiat Bravo 2007

http://www.omniauto.it/awpImages/photogallery/2007/5344/photos/nuova_fiat_bravo:_il_backstage_40026.jpg

que eh isto?[:0]

Muito bom!

2 notas para os motores:

O 1.9 de há 4 anos para cá que não tem uma evolução relevante. Era uma boa aposta neste carro.

Confirma-se que o 1.4 90cv é um Fire e não um JTD como muita imprensa dizia e alguns tolos acreditaram :P

Não tem laterais traseiros, mas em compensação (ou talvez não) tem para os joelhos do condutor, que acho que nem o Bravo/Brava nem o Stilo tinham.

Quanto ao 1.9, a sua variante de 120 CV vai passar a 1.6 JTDm, sempre de 120 CV, ainda este ano. A variante de 150 CV passará a 2.0 JTDm com, segundo se diz por aí, 180 ou mais CV, mas não sei se será já este ano. Contudo não deverá faltar muito e quando a altura chegar, obviamente que os põem no Bravo :)

Fotos oficiais no Parque das Naçoes! Muito bem, so por causa disso quero que o carro seja um mega sucesso. No entanto a estectica nao deslumbra, é um carro para competir com os actuais carros do segmento mas temo que daqui a 2 anos ja venda pouco devido aos diversos modelos que sairao para o mercado das marcas mais conceituadas populares.

pgt_sw tu e o peugeout sales são o mesmo? São os dois vendedores?

Em relação a estética não difere muito dos carros actuais astra 307 e megane e também tens razão esses modelos vão ser renovados no entanto dois anos dão uma margem de lucro boa, e depois sempre veem um facelift para manter a coisa. Acho que a peugeout quando lançou o 307 não estava a pensar se daqui a dois ou três anos alguem iria lançar um produto novo.

O que eu realmente espero é que continuem o bom trabalho feito como grande punto que não se restringe somente ao produto em si, mas a produção e prazos de entrega no cliente, isso sim é mais importante cumprir o que se promete, pode ser pouco façe a concorrênçia mas que se cumprir ganha a confiança dos clientes e dos concessionários que vendem a marca.

eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.

Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.

Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.

Pronto, não sabia chiça não leves a mal :) como tinham siglas idênticas.

Bem a estética é esquisita visto de frente pareçe um sapato :D
Mas tem semelhanças com o grande punto a frente claro.
O desenho italiano não é assim tão agressivo como o que os restantes construtores praticam (talvez escepto a ferrari) mas também assim acaba por se distinguir. E depois sempre tem mais por onde pegar em futuros facelifts.

Va lá não sejas mauzinho, eles estão a tentar e acho que não quere seo o numero um porque sabem que esse anda sempre a tenir apenas querem estar entre os primeiros.

;)

Já agora e mais uma vez em particular dirigido ao pg_sw a fiat ao criar um automóvel como o bravo em 18 meses facilmente daqui arranja outro para renovar.

Sim temos tambem de dar os parabéns a Fiat pela velocidade com que concebe o bravo claro que com a ajuda da magna steyr a empresa austriaca que fez grande parte do trabalho de engenharia.

A bem , e ainda falta o verdadeiro e lindo lançamento nos finais de 2007. O hiper mega how FIAT 500 :)

Back