Fiat Bravo 2007

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Manda-me um PDF disso... ;)
Vais vender o/a Multipla?:D
;)

:D:D:D Eu agora se trocasse era o Punto por um Panda, mas o carro está como novo, nem quero pensar nisso. Segundo muita gente já deveria estar cheio de problema e barulhos, mas parece mesmo novo...[8D]

citação:Originalmente colocada por ferrarino giallo

já agora a mim também sff.

Não pode, eu estava a brincar com ele, já nos conhecemos há uma... eternidade. :D

Só pode enviar quando sair oficialmente. [:I]

citação:Originalmente colocada por alfonso

Tb estou atrabalhar no lancamento do 500. Muito boa comunicacao;)

obrigado ;)

Eu fico admirado com a ignorânçia de muita gente mas vou-te contar neste forum encontra-se tudo o mais actualizado possivel e eu hei-de contribuir sempre para que isso continue a ser possível, mas não sou o único de facto a aqui malta mt bem informada.

:) Car lovers

O principal problema do Bravo ainda vai ser o GPunto. Não é muito mais pequeno, é mais bonito e será muito mais barato.

lapresse96714673101073928_big.jpg

ansa96718933101073900_big.jpg

lapresse96719143101073848_big.jpg

lapresse96711203101073938_big.jpg

lapresse96710483101074011_big.jpg

070131_F_Bravo_20_800.jpg

070131_F_Bravo_21_800.jpg

251771530.jpg

2517715437.jpg

lapresse96714743101073932_big.jpg

ansa96718923101073904_big.jpg

09asm0.jpg

14alq7.jpg

070131_F_Bravo_10_1024_Large_.jpg

070131_F_Bravo_22_1024_Large_.jpg

citação:Originalmente colocada por Kerosin

O principal problema do Bravo ainda vai ser o GPunto. Não é muito mais pequeno, é mais bonito e será muito mais barato.

Kerosin, não discordo de todo com o teu comentário;)
Mas, vejamos uma coisa, o Punto é bonito, bem construido, bem equipado, e claro mais barato, o Bravo é um "upgrade" para outro segmento;)

Estéticamente, baseando-me nas fotos, o Stilo para já bate aos pontos o Bravo, embora não considere este feio, é bonito podia ter sido um pouco mais arrojado, mas o resultado final não é em nada tenebroso:)

Bem, tenho a certeza que a nível de construção, conforto, equipamento, materiais usados na decoração interior, segurança, comportamento...será de facto mais carro que o Punto, mal dele se não fosse;)

Por acaso vi as fotos, em que estão as portas traseiras abertas, e não desgostei[8D]

Espero que ao vivo a beleza do carro venha à tona e seja sedutora logo à primeira vista, espero tb que a Fiat meta mais mão na assistência pós venda que os concessionários têm de modo a aumentar a qualidade desta, por fim desejo que este carro se consiga afirmar no segmento, não considero que o Punto possa ser rival nas vendas de todo, considero isto como não muito provável, mas na altura das contas pode realmente acontecer.
Bem, resta esperar que chege ao nosso país, estou com bastantes esopectativas que venha ser um óptimo carro no segmento e que daqui por 2 anos a Fiat esteja preparada para combater a concorrência[8D]

O Punto I foi o principal problema do Bravo/a I... O Punto era mais giro que o Brava e era espaçoso. E bem mais barato.

citação:Originalmente colocada por Stanley

Estéticamente, baseando-me nas fotos, o Stilo para já bate aos pontos o Bravo, embora não considere este feio, é bonito podia ter sido um pouco mais arrojado, mas o resultado final não é em nada tenebroso:)
Acho que nem se pode pensar nisso, então se compararmos o Bravo com o Stilo 5p, é a Bela e o Monstro por esta ordem.

Acho que este Bravo está fantástico em termos de proporções e detalhes, sendo a frente a parte de que gosto menos. Mas tem o cu mais inspirado que vejo no segmento desde o 147 de 2001.

citação:Originalmente colocada por commonrail

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.

Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.

Pronto, não sabia chiça não leves a mal :) como tinham siglas idênticas.

Bem a estética é esquisita visto de frente pareçe um sapato :D
Mas tem semelhanças com o grande punto a frente claro.
O desenho italiano não é assim tão agressivo como o que os restantes construtores praticam (talvez escepto a ferrari) mas também assim acaba por se distinguir. E depois sempre tem mais por onde pegar em futuros facelifts.

Va lá não sejas mauzinho, eles estão a tentar e acho que não quere seo o numero um porque sabem que esse anda sempre a tenir apenas querem estar entre os primeiros.

;)

Claro que nao levo a mal;)

Pah muito sinceramente espero que a este fiat tenha sucesso e que supere as expectativas dos seus fabricantes, porque a fiat ja merece. Infelizmente teve aquele mau momento nos anos 90 e acredito que eles tenham aprendido a liçao. Eu tive um desses fiat's "minados" mas mesmo assim foi um carro que deixou saudades pela sua vivacidade pelo seu interior acolhedor. Portanto so espero felicidades a essa marca, porque os italianos como grandes entusiastas do mundo automovel, merecem ter pelo um grande grupo a competir nos maiores mercados mundiais em todas as frentes.

citação:Originalmente colocada por commonrail

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.

Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.

Pronto, não sabia chiça não leves a mal :) como tinham siglas idênticas.

Bem a estética é esquisita visto de frente pareçe um sapato :D
Mas tem semelhanças com o grande punto a frente claro.
O desenho italiano não é assim tão agressivo como o que os restantes construtores praticam (talvez escepto a ferrari) mas também assim acaba por se distinguir. E depois sempre tem mais por onde pegar em futuros facelifts.

Va lá não sejas mauzinho, eles estão a tentar e acho que não quere seo o numero um porque sabem que esse anda sempre a tenir apenas querem estar entre os primeiros.

;)

Claro que nao levo a mal;)

Pah muito sinceramente espero que a este fiat tenha sucesso e que supere as expectativas dos seus fabricantes, porque a fiat ja merece. Infelizmente teve aquele mau momento nos anos 90 e acredito que eles tenham aprendido a liçao. Eu tive um desses fiat's "minados" mas mesmo assim foi um carro que deixou saudades pela sua vivacidade pelo seu interior acolhedor. Portanto so espero felicidades a essa marca, porque os italianos como grandes entusiastas do mundo automovel, merecem ter pelo um grande grupo a competir nos maiores mercados mundiais em todas as frentes.

citação:Originalmente colocada por jts

Acho que nem se pode pensar nisso, então se compararmos o Bravo com o Stilo 5p, é a Bela e o Monstro por esta ordem.

Acho que este Bravo está fantástico em termos de proporções e detalhes, sendo a frente a parte de que gosto menos. Mas tem o cu mais inspirado que vejo no segmento desde o 147 de 2001.

Em 2001 quando o Stilo saiu, dizia-se exactamente o mesmo que agora se diz do Bravo em relação a ser ou não ser bonito.

Então o 3p, era Deus no céu, e o Stilo 3p na terra :D

Sendo assim o Bravo bate aos pontos o Stilo de 5 portas, tens toda a razão;)
Como eu tive o Stilo de 3 portas até me esqueci que havia o de 5 portas:D...lol

Li que este novo Bravo viria apenas com uma carroceria de 5 portas, até começo a acreditar, depois de ver como abriam as portas traseiras;)

Mas não acho o Bravo nada feio antes pelo contrário, está muito bem "esgalhado" em termos de pormenores exteriores, mas principalmente no interior, agora o Stilo impressionou-me mais estéticamente[B)], mas na versão de 3 portas;)...agora só mais uma coisa, este Bravo teve como ponto de partida a plataforma do Stilo, ou seja houve foi uma revisão a esta, se assim for este Bravo vai ser muito fixe[8D]

citação:Originalmente colocada por André

Em 2001 quando o Stilo saiu, dizia-se exactamente o mesmo que agora se diz do Bravo em relação a ser ou não ser bonito.

Acho que não há a questão do "então", do Stilo 5p nunca vi ninguem dizer que era bonito. Era "só" do 3p que se falava bem, e isso foi um problema.

No entanto há questões muito mais importantes para a carreira comercial do modelo do que a estética. E não tendo o há muito aguardado 1.6 JTD logo desde lançamento, nem fazendo como a Opel que lhe põe o 1.2 JTD e vê os Astras sairem como pães quentes, é um problema...

Segmento C sem diesel pequeno/médio não se safa. Mas não deixa de ser muito bonito.

citação:Originalmente colocada por André

O actual e friso actual stilo 3 portas preto ou azul fica muito apelativo, na minha ótica apenas os interiores eram um pouco insosos e muito clonados aos alemães.
Mas acredito que quem leve m destes ultimos stilos 3 portas fique bem servido. O 5 portas e carrinha bem eram realmente de bradar aos ceus por feios que eram.

Este bravo é diferente do stilo 3 portas não se pode comparar um é recto e agressivo este ultimo é mais arredondado e elegante.

De facto apenas as óticas a traseira e a cinta denotam desportividade no novo bravo. Os interiores complementam esse objectivo e deixam-no bem claro, tanto a nivel de desenho interior onde priveligiam mais uma vez em continuidade do grande punto o prazer de condução do que a praticabilidade familiar os grandes comparitmentos para levar objectos,étc...tanto a nivel de materiais utilizados, aplicações em carbono escovado, lacados tipo piano pretos, os bancos éct...

Os materiais pelo que já vi são uma mescla estilo Croma, bons materiais como já referi atrás nas partes mais visiveis e materiais mais basicos em partes mais escondidas tipo porta luvas alguns nas portas e no apoio de braço talvez.

Quanto a motorizaçõe levamos aqui um carro com mais escolhas em relação ao antigo Stilo e mais uma vez o Stilo quanto a mim falhou não só porque não existia incialmente uma boa gama de motores para o acompanhar como a nível de organização da fiat desde distribuição a assistênçia ouve falhas graves.

Faço figas para que tenham aprendido realmente a lição (pg_sw) e cumpram o que prometem a risca.

Para já do qe vi estou a gostar, espermos os test-drives [B)]

Ciao

O Problema do Stilo já toda a gente sabe qual foi, o tres portas lindo, espectacular, o de cinco portas um aborto, uma estetica pouco concensual.Ao contrario a Fiat com este novo Bravo, fez um automovel muito bonito e sedutor logo á primeira vista, não tem um desenho tipo nave espacial, ou muito fora do comum (A Fiat para criar aberrações acho que já não cai mais no erro do Multipla) fez um desenho muito concensual e inspirador, do seu grande sucesso o Grande Punto.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Voces estão a falar nso preços do Grande Punto...e que o Bravo é muito caro....mas já se sabe os preços ?

Nepia, estão só a especular.

Cada vez adoro mais este Bravo..

E em italia, a partir de 14.900€

Motore e modello Prezzo Euro Seleziona
1.4 90CV BRAVO 14.900,00
1.4 90CV ACTIVE 15.900,00
1.4 90CV DYNAMIC 17.400,00
1.9 MULTIJET 120CV ACTIVE 19.000,00
1.9 MULTIJET 120CV DYNAMIC 20.500,00
1.9 MULTIJET 120CV EMOTION 21.400,00
1.9 MULTIJET 150CV DYNAMIC 21.900,00
1.9 MULTIJET 150CV EMOTION 22.800,00
1.9 MULTIJET 150CV SPORT 22.800,00

http://www.fiatbravo.it/

http://www.fiat.it/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_ITALIA/home.jsp?BV_UseBVCookie=no

logo_3.jpg

citação:Originalmente colocada por jmpub

Cada vez adoro mais este Bravo..

E em italia, a partir de 14.900€

Motore e modello Prezzo Euro Seleziona
1.4 90CV BRAVO 14.900,00
1.4 90CV ACTIVE 15.900,00
1.4 90CV DYNAMIC 17.400,00
1.9 MULTIJET 120CV ACTIVE 19.000,00
1.9 MULTIJET 120CV DYNAMIC 20.500,00
1.9 MULTIJET 120CV EMOTION 21.400,00
1.9 MULTIJET 150CV DYNAMIC 21.900,00
1.9 MULTIJET 150CV EMOTION 22.800,00
1.9 MULTIJET 150CV SPORT 22.800,00

http://www.fiatbravo.it/

http://www.fiat.it/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_ITALIA/home.jsp?BV_UseBVCookie=no

logo_3.jpg

Os preços vão ser uma boa surpresa, pena é que incialmente entraram os 1.9 que vão apanhar com o agravamento do imposto, mas aida bem que tem os novos a gasolina TJET a compensar esses devem fica a preços apeteciveis.

Já viram as especificações os níveis de equipamento: bravo,active,dynamic,emotion e sport.

Back