PDCouto
New member
citação:Originalmente colocada por RTC
Vais vender o/a Multipla?citação:Originalmente colocada por PDCouto
Manda-me um PDF disso...![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
Vais vender o/a Multipla?citação:Originalmente colocada por PDCouto
Manda-me um PDF disso...![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por ferrarino giallo
já agora a mim também sff.
citação:Originalmente colocada por alfonso
Tb estou atrabalhar no lancamento do 500. Muito boa comunicacao![]()
citação:Originalmente colocada por Kerosin
O principal problema do Bravo ainda vai ser o GPunto. Não é muito mais pequeno, é mais bonito e será muito mais barato.
Acho que nem se pode pensar nisso, então se compararmos o Bravo com o Stilo 5p, é a Bela e o Monstro por esta ordem.citação:Originalmente colocada por Stanley
Estéticamente, baseando-me nas fotos, o Stilo para já bate aos pontos o Bravo, embora não considere este feio, é bonito podia ter sido um pouco mais arrojado, mas o resultado final não é em nada tenebroso![]()
citação:Originalmente colocada por commonrail
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.
Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.
Pronto, não sabia chiça não leves a malcomo tinham siglas idênticas.
Bem a estética é esquisita visto de frente pareçe um sapato
Mas tem semelhanças com o grande punto a frente claro.
O desenho italiano não é assim tão agressivo como o que os restantes construtores praticam (talvez escepto a ferrari) mas também assim acaba por se distinguir. E depois sempre tem mais por onde pegar em futuros facelifts.
Va lá não sejas mauzinho, eles estão a tentar e acho que não quere seo o numero um porque sabem que esse anda sempre a tenir apenas querem estar entre os primeiros.
![]()
citação:Originalmente colocada por commonrail
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
eu nao sou peugeot sales nem sou vendedor ok???? é que ja perdi a conta as vezes que me chamam vendedor.
Eu apenas acho que a FIAT devia ter sido um pouco mais arrojada na estectica exterior. Porque a fiat nao tem propriamente a imagem da VW ou Opel na europa e por isso para vender em massa precisa de conseguir impressionar mais o cliente. E como na Europa a estectica é um factor primordial na hora de comprar o novo automovel, penso que podiam ter sido um pouco mais ousados. É apenas uma opiniao.
Pronto, não sabia chiça não leves a malcomo tinham siglas idênticas.
Bem a estética é esquisita visto de frente pareçe um sapato
Mas tem semelhanças com o grande punto a frente claro.
O desenho italiano não é assim tão agressivo como o que os restantes construtores praticam (talvez escepto a ferrari) mas também assim acaba por se distinguir. E depois sempre tem mais por onde pegar em futuros facelifts.
Va lá não sejas mauzinho, eles estão a tentar e acho que não quere seo o numero um porque sabem que esse anda sempre a tenir apenas querem estar entre os primeiros.
![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Acho que nem se pode pensar nisso, então se compararmos o Bravo com o Stilo 5p, é a Bela e o Monstro por esta ordem.citação:Originalmente colocada por Stanley
Estéticamente, baseando-me nas fotos, o Stilo para já bate aos pontos o Bravo, embora não considere este feio, é bonito podia ter sido um pouco mais arrojado, mas o resultado final não é em nada tenebroso![]()
Acho que este Bravo está fantástico em termos de proporções e detalhes, sendo a frente a parte de que gosto menos. Mas tem o cu mais inspirado que vejo no segmento desde o 147 de 2001.
Acho que este Bravo está fantástico em termos de proporções e detalhes, sendo a frente a parte de que gosto menos. Mas tem o cu mais inspirado que vejo no segmento desde o 147 de 2001.
Acho que não há a questão do "então", do Stilo 5p nunca vi ninguem dizer que era bonito. Era "só" do 3p que se falava bem, e isso foi um problema.citação:Originalmente colocada por André
Em 2001 quando o Stilo saiu, dizia-se exactamente o mesmo que agora se diz do Bravo em relação a ser ou não ser bonito.
Então o 3p, era Deus no céu, e o Stilo 3p na terra![]()
O actual e friso actual stilo 3 portas preto ou azul fica muito apelativo, na minha ótica apenas os interiores eram um pouco insosos e muito clonados aos alemães.citação:Originalmente colocada por André
Em 2001 quando o Stilo saiu, dizia-se exactamente o mesmo que agora se diz do Bravo em relação a ser ou não ser bonito.
Então o 3p, era Deus no céu, e o Stilo 3p na terra![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Voces estão a falar nso preços do Grande Punto...e que o Bravo é muito caro....mas já se sabe os preços ?
citação:Originalmente colocada por jmpub
Cada vez adoro mais este Bravo..
E em italia, a partir de 14.900€
Motore e modello Prezzo Euro Seleziona
1.4 90CV BRAVO 14.900,00
1.4 90CV ACTIVE 15.900,00
1.4 90CV DYNAMIC 17.400,00
1.9 MULTIJET 120CV ACTIVE 19.000,00
1.9 MULTIJET 120CV DYNAMIC 20.500,00
1.9 MULTIJET 120CV EMOTION 21.400,00
1.9 MULTIJET 150CV DYNAMIC 21.900,00
1.9 MULTIJET 150CV EMOTION 22.800,00