Fiat Bravo 2007

Qualidade de um Clio ??? já estiveste dentro de um clio??

[:D][:D][:D]

Se dizes que o GPunto Emotion tem melhores materiais que o Clio III Privilége Luxe, das duas uma:

-és um brincalhão [:D][:D]
-calhou-te uma unidade menos aprumada do Clio/mais aprumada do Punto [;)]

Last edited:
o Clio III é bom, mas tenham lá calma! é que por vezes parece que se está a falar de um Mercedes Classe S.

o Clio III é bom, mas tenham lá calma! é que por vezes parece que se está a falar de um Mercedes Classe S.

Eu acho é que da maneira que se fala, dá ideia que existe algum Fiat do segmento do Clio melhor que este último, AKA, GPunto.[:D]

Eu acho é que da maneira que se fala, dá ideia que existe algum Fiat do segmento do Clio melhor que este último, AKA, GPunto.[:D]

pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.

pode não ser melhor, provavelmente nem igual. mas está longe de ser mau e também não tem um preço exageradamente alto. vale o que custa. tenho muitas duvidas se se pode dizer o mesmo do Clio III.

Tens duvidas? Vai ver o preço base do Clio II 1.2 75 cv Dynamique, e o do Clio III 1.2 75 cv Dynamique. Adicionas acho que airbags laterais ao II e vê a diferença de qualidade entre ambos e diferença de preço. Depois diz qq coisa [;)]

Ou então não faças nada disso e mantém-te na tua [:)]

A falta de argumentos...respondes dessa maneira... [;)][:p]
originalidade...é coisa q a Toyota nunca teve...

sim...se é para dizer que a estetica tem uma só verdade prefiro ficar calado para não dizer coisas tristes...

eu cá tou do lado de fora, de fanatismos estupidos já tou eu farto:sh)

BTW, a originalidade dos interiores do Bravo comprada com as do Auris é simplesmente hilariante[:)][:)][:)]

Estou espantado, mas este teu post está certissímo![:D]

Tens duvidas? Vai ver o preço base do Clio II 1.2 75 cv Dynamique, e o do Clio III 1.2 75 cv Dynamique. Adicionas acho que airbags laterais ao II e vê a diferença de qualidade entre ambos e diferença de preço. Depois diz qq coisa

Ou então não faças nada disso e mantém-te na tua

continuo na minha. [:D][:p]

Back