Fiat Bravo 2007

Eu gosto bastante do Bravo, ainda a semana passada estive dentro de um e gostei bastante dos interiores. A parte que acho menos conseguida em termos esteticos e a traseira.

estiveste dentro de um? :confused:

mas esta semana ainda nao foi so a apresentacao aos jornalistas?

ele n chega so em Novembro devido a falta de competitividade comercial dos actuais motores [de grande cilindrada? ]

cumps [;)]

Hoje eu vi um FIAT Bravo :

( nem sabia que já circulavam... )

bravo1ig1.jpg

bravo2nm3.jpg
Esta cor não o beneficia nada. Já o vermelho metal e o pérola têm outra presença.

pois já circula em ks todos os paises da europa desenvolvidos

pois já circula em ks todos os paises da europa desenvolvidos

Esta cor não o beneficia nada. Já o vermelho metal e o pérola têm outra presença.

os de terceiro mundo tem de esperar por motores mais baixos estilo 1.5dci ou 1.6 hdi nessa onda

realmente..

realmente..

isto sim é fabricar carros se vires o video do site do coreano kia ceeds em comparação é uma fantochada super elitista, a fabrica limpinha toda iluminada só maquinas a trabalhar e a equipa meia duzia de engenheiros todos lavados com skype porra mais vale mostrar a realidade os operarios que lidam dia a dia com as maquinas e a montagem.

a parte automatizada é a area onde trabalho :) mt fixe hehehe ja fizemos um armazém para a VW

Alguns dados do Bravo com motor 1.4tjet 150cv

com jante 18....e pneus 225\40 faz:

70\120 em 6a 15,5s

consumo medio 8,6l\100km
extra-urbana: 13
autoestrada: 11,4

a 130km/h faz 12,5 km\l

Ya e com o tempo os consumos podem baixar

Ya e com o tempo os consumos podem baixar

mas realmente são mt bons para um a gasolina.

Um amigo meu tem um corolla e faz médias de 8 9 com um motor mais fraco.

Ihihihi já querias o 1.4T 120 Sport ao preço da chuva agora nao lês bem isto???!!

Lol 12.5 km por LITRO!!!!

Abraço!
:sh) :sh) :sh) :sh)

Porra!!! Tou mesmo cheio de sono!!! e já é quase meio-dia!!! [8b] [8b]

Mas tb... quem é que se lembra de apresentar consumos em km/L ??? [:D]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior