Fiat Bravo 2007

Ora começa lá.[:p]

Segundo o meu pai:

-Direccção demasiado leve;

Segundo "mim" [:D][:D]

-Bolsas nas portas ridículas, especialmente as de trás;
-Um pouco sensível ao vento na AE por ser alto;
-Caixa curta...tem vantagens, mas o maior consumo a partir dos 130 km/h e o ruído não fazem parte delas [:D]

Hum...é tudo...[:D]

Em relação aos Portugueses

Em relação aos Portugueses

Eu nao acho. E os portugueses tambem nao. Esse carro em Portugal vende menos de metade que o Clio 207 ou Corsa. nao sei como aquela frente pode ganhar o que quer que seja mas enfim. Ainda bem para ele.

Falo pelos que leem este forum que não são tão poucos como isso, gostam tão pouco do grande punto que o diário de bordo do mesmo é um dos mais visitados o do 207?? existe??? o do corsa quantas vezes foi lido em comparação???

A poll que foi feita aqui quando o 207 foi lançado em que estava a ser comparado com o novo clio e o grande punto em que lugar ficou o grande punto? em 1º e os outros....

Agora vais dizer ai e tal... os que passam aqui são sempre os mesmos..naa mentira os que aqui escrevem são quase quase sempre os mesmos, porque todos os dias entra gente nova, mas nas polls e leituras o universo aumenta.

Dai que as sondagens são boas para ver o que os Portugueses pensam e nesse campo estão a favor do grande punto, quanto as vendas os 207 que se vendem a mais devem estar todos nos rentings de certeza, porque o que vejo na rua são clio dos novos corsas e grande puntos, mais corsas dos novos que 207, o 207 cá para mim é um bom flop!

Mas quem é ke chamou o Clioprivilegeluxe pra conversa??? assim não vale ;)

Eu estive dentro do CLio rs não andei lá a apalpar os interiores, nem os desmontei , mas â vista é muito pobre !!está ao mesmo nivel ke os interiores do primeiro Honda Integra não sei se lembram, acho os interiores do 207 ou do punto muito mais interessantes.

Mas voltando ao ke interessa o Bravo é que é "maquina" ... :D

Falei no Clio Privilége para ter o ambiente interior mais parecido com o GPunto Emotion [;)]

Tb podes comparar Clio Dynamique com GPunto Dynamic [;)]

Quanto ao RS, não faço a mínima ideia...[;)]

Segundo o meu pai:

-Direccção demasiado leve;

Segundo "mim" [:D][:D]

-Bolsas nas portas ridículas, especialmente as de trás;
-Um pouco sensível ao vento na AE por ser alto;
-Caixa curta...tem vantagens, mas o maior consumo a partir dos 130 km/h e o ruído não fazem parte delas [:D]

Hum...é tudo...[:D]

[:cool:]
Por acaso nunca reparei nas bolsas. Hei-de ver.
Quanto à caixa, não consigo apontar-lhe desvantagens pois, ou é longa e em cidade é chata de usar, ou curta e muito boa em cidade e má fora dela.[;)]

O meu veredicto sobre o Clio é que é sem dúvida uma referência dentro do segmento.

[:cool:]
Por acaso nunca reparei nas bolsas. Hei-de ver.
Quanto à caixa, não consigo apontar-lhe desvantagens pois, ou é longa e em cidade é chata de usar, ou curta e muito boa em cidade e má fora dela.[;)]

O meu veredicto sobre o Clio é que é sem dúvida uma referência dentro do segmento.

Eu tb prefiro ela curta como é, porque se já muitas vezes nota-se a falta de força do motor assim, mesmo recorrendo á caixa, imagino com caixa longa [:vm)]

Aliás, a Opel cometeu esse "disparate" no Corsa D 1.2 :rolleyes:

Ah, a caixa não é só boa para cidade...para estrada tb é um mimo [:cool:][;)]

Mas em AE, lá está...a partir dos 130 o carro ultrapassa as 4000 rotações e torna-se um bocado ruidoso e guloso [;)]

Quanto ás bolsas nas portas, tens de ver...as da frente nem tanto, mas as de trás quase não servem para nada...[:D]:sh)

Para mim o Clio tb é dos melhores do segmento, a par com o 207 [;)]

Eu tb prefiro ela curta como é, porque se já muitas vezes nota-se a falta de força do motor assim, mesmo recorrendo á caixa, imagino com caixa longa [:vm)]

Aliás, a Opel cometeu esse "disparate" no Corsa D 1.2 :rolleyes:

Ah, a caixa não é só boa para cidade...para estrada tb é um mimo [:cool:][;)]

Mas em AE, lá está...a partir dos 130 o carro ultrapassa as 4000 rotações e torna-se um bocado ruidoso e guloso [;)]

Quanto ás bolsas nas portas, tens de ver...as da frente nem tanto, mas as de trás quase não servem para nada...[:D]:sh)

Para mim o Clio tb é dos melhores do segmento, a par com o 207 [;)]

Eu não falei no 207 porque, é bom, mas custa demasiado.
Para mim o 207 faz-me lembrar o Golf IV. Era o melhor da categoria, mas custava muito mais, logo para mim, esses ficam de fora.[;)]

Last edited:
Falo pelos que leem este forum que não são tão poucos como isso, gostam tão pouco do grande punto que o diário de bordo do mesmo é um dos mais visitados o do 207?? existe??? o do corsa quantas vezes foi lido em comparação???

A poll que foi feita aqui quando o 207 foi lançado em que estava a ser comparado com o novo clio e o grande punto em que lugar ficou o grande punto? em 1º e os outros....

Agora vais dizer ai e tal... os que passam aqui são sempre os mesmos..naa mentira os que aqui escrevem são quase quase sempre os mesmos, porque todos os dias entra gente nova, mas nas polls e leituras o universo aumenta.

Dai que as sondagens são boas para ver o que os Portugueses pensam e nesse campo estão a favor do grande punto, quanto as vendas os 207 que se vendem a mais devem estar todos nos rentings de certeza, porque o que vejo na rua são clio dos novos corsas e grande puntos, mais corsas dos novos que 207, o 207 cá para mim é um bom flop!

Isso de veres o sucesso de um modelo baseado na "realidade" do forum e por aquilo que vês na rua, tem muito que se lhe diga [;)]

Se for assim, como este tópico tem mais de 45.000 acessos (estando nos que têm mais acessos do Geral), é certo que o Bravo vai ser um sucesso.

Voltando ao motivo do tópico. Segundo o site http://turboonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=327361 e passo a citar:

"Ciente de que, para se afirmar no mercado, não lhe basta a consensualidade estilística, a Fiat optará por posicionar o Bravo como um carro acessível, embora não tenha avançado ainda com preços para Portugal. Sabe-se, por enquanto, que no país de origem (Itália) a versão Active 1.4 de 90 CV, que já inclui ar condicionado, custará 15 mil euros, o que, somado aos nossos impostos (I.A mais IVA a 21 por cento) poderá significar um preço final de 23.000 euros."

Vamos lá ver a surpresa que a Fiat nos reserva para os preços em Portugal.

Por outro lado, falam muito bem do 1.4T 150cv [br:)]

"A versão Sport 1.4 T-Jet equipada com o novo motor 1.4 turbo de 150 CV, que chega cá em Janeiro de 2008, começou por nos seduzir com as jantes de 18 polegadas, spoiler traseiro, mini-saias, pinças de travões pintadas e ponteira de escape cromada. No tablier um botão Sport permite optar por um programa de resposta mais desportiva por parte do acelerador “by-wire” e extrair 230 Nm de binário às 3000 rpm (em vez dos 206 Nm às 2000 rpm). Andámos pouco, mas deu para perceber que há muito motor em toda a faixa de rotações e seriam bem vindas uma direcção e uma suspensão menos macias. Algo a confirmar."

Eu não falei no 207 porque, é bom, mas custa demasiado.
Para mim o 207 faz-me lembrar o Golf IV. Era o melhor da categoria, mas custava muito mais, logo para mim, esses ficam de fora.[;)]

Claro, eu pessoalmente detesto o 207 e de facto é caro especialmente nas versões HDI, mas tenho de reconhecer que é um belo carro [;)]

Last edited:
Claro, eu pessoalmente detesto o 207 e de facto é caro especialmente nas versões HDI, mas tenho de reconhecer que é um belo carro [;)]

Emenda o quote que fizeste do meu post na palavra "custa".
Ainda me mandam ir a umas aulas de português em vez de gastar 100.000€ num Cadillac.[:D][;)]

Emenda o quote que fizeste do meu post na palavra "custa".
Ainda me mandam ir a umas aulas de português em vez de gastar 100.000€ num Cadillac.[:D][;)]

Eu reparei, mas não corrigi porque percebi perfeitamente que era erro de escrita (boa...havia de ser erro de quê? :sh)[:D][:D])...tu percebeste, erro devido à pressa [:D][;)]

OT: sempre comprou o cadillac? então e o CLS? [:)]

Eu reparei, mas não corrigi porque percebi perfeitamente que era erro de escrita (boa...havia de ser erro de quê? :sh)[:D][:D])...tu percebeste, erro devido à pressa [:D][;)]

OT: sempre comprou o cadillac? então e o CLS? [:)]

Não estou a falar desse![:D]
É um tópico que anda mais abaixo.[:cool:]

dscn7312kc8.jpg

Eu gosto bastante do Bravo, ainda a semana passada estive dentro de um e gostei bastante dos interiores. A parte que acho menos conseguida em termos esteticos e a traseira.

Back