Fiat Bravo 2007

Ate assim todo batido o sacana do carro é lindo.
Caro amigo se achas que não sou exigente é problema teu.Já agora que trabalhas numa fabrica de peças automoveis, fica a saber que eu trabalhei no controlo de qualidade da fabrica Sommer Allibert agora Faurecia no Parque Industrial da Autoeuropa, e fazia controlo de qualidade na secção da pintura de para-choques.Agora trabalho noutra fabrica não automoveis, mas tambem no controlo de qualidade, onde sou analista de laboratorio.Por isso deves de comprender que o meu sentido de critica e de criterios de qualidade são no minimo razoaveis não? Como te disse ainda não estive em contacto com o carro por isso naõ posso transmitir uma opinião muito concreta acerca do carro.

Vi hj um em Espanha. Agradou-me bastante!

Genial é isto em Espanha:

"Ha tardado poco el Bravo en coronarse como rey de las ventas de la marca FIAT en España. Era fácil preverlo pues en España el segmento C es el que más tirón tiene de todos, pero vamos, a mí me ha sorprendido que sea tan pronto cuando el coche todavía no tiene demasiada presencia en la calle, no como el Punto que los ves a montones (¡y qué bonito es el jodio!)

Bueno, aquí os dejo el desglose de ventas de FIAT en junio:

FIAT Bravo------------- 1.789"

No novo Bravo vejo um grave problema, o problem é ele ser Fiat.

Pelo que eu vejo especula-se muito, negativamente, sobre o carro quando a imprensa europeia fala bem do produto de Turim, mas pronto estou a gostar da novela.

Abraços

por falar em avistamentos do novo bravo:

03082007002.jpg

semana passada no amial no porto. Por fora está 5 estrelas. è lindissimo nesse tom de bordaux...apr:) apr:)

Hoje na Costa Nova.. Aveiro

O Carro é fantástico.. é na classe sem sombra de duvidas um dos melhores esteticamente..

Adorei o ver ao vivo..

aqui fica:

bravo1nk0.jpg

bravo2dx0.jpg

Se tu não achas que o Bravo tem um défice na montagem e na qualidade dos plásticos, é porque não o viste ou é porque não és muito exigente.
Ser exigente é pelo menos exigir a qualidade dos lideres do segmento.
Sim, o Bravo é sem duvida um grande esforço da Fiat em termos de qualidade aparente, está muito à frente do Stilo mas mesmo assim continua a não estar ao nível das referências do segmento.
Se me disseres que o Bravo compensa tudo isso com um preço competitivo e muito equipamento, aí estamos de acordo mas não é disso que estamos a falar. (até porque o problema do Stilo nunca foi motores, preço e equipamento)

é aqui que o teu "problema" com o Bravo tem uma falha

é que o Bravo nao tem de se comparar com os melhores do segmento, os melhores deste segmento sao carros assumidamente premium que nao querem sequer ser comparados com a "plebe" (às vezes até perdiam) sao os series 1 os Volvos, os audis etc...

O bravo tem de se comparar com o resto da molhada e nao tenhos muitas duvidas que acompanha o resto do pelotao... e dizer que um produto é mau porque nao está ao nível do topo do segmento é ter uma visao muito limitada da realidade. Porque sendo esse o conceito só existe 1 carro bom, os outros sao todos maus. Quando actualmente passa exactamente o contrário, quase todos os carros sao bons restando ao cliente escolher aquele que possa pagar ou que gosta mais ou que tem tudo aquilo que procura.

O problema do bravo para muitas mentes vai continuar a ser o mesmo de sempre, o simbolo que tem no capot e no porta-chaves. Há gente com complexos que fica com alergia só de pensar nisso (nao digo que és tu!!)

é aqui que o teu "problema" com o Bravo tem uma falha

é que o Bravo nao tem de se comparar com os melhores do segmento, os melhores deste segmento sao carros assumidamente premium que nao querem sequer ser comparados com a "plebe" (às vezes até perdiam) sao os series 1 os Volvos, os audis etc...

O bravo tem de se comparar com o resto da molhada e nao tenhos muitas duvidas que acompanha o resto do pelotao... e dizer que um produto é mau porque nao está ao nível do topo do segmento é ter uma visao muito limitada da realidade. Porque sendo esse o conceito só existe 1 carro bom, os outros sao todos maus. Quando actualmente passa exactamente o contrário, quase todos os carros sao bons restando ao cliente escolher aquele que possa pagar ou que gosta mais ou que tem tudo aquilo que procura.

O problema do bravo para muitas mentes vai continuar a ser o mesmo de sempre, o simbolo que tem no capot e no porta-chaves.
Há gente com complexos que fica com alergia só de pensar nisso (nao digo que és tu!!)
Concordo plenamente com o q dizes

Finalmente, hoje vi um ao vivo e a cores. [:cool:] Neste caso era Azul Claro, cor que não lhe fica muito bem. Tinha matrícula italiana.

- Gostei da traseira, mais bonita que a do Punto,
- Gostei do perfil

- Não gostei da frente, os faróis do Punto são mais bonitos
- Não gostei de ver o carro com umas jantes "normais" de 15 ou 16, não tem nada a ver com essas fotos do carro com jantes de 18 que temos visto neste tópico

Mas confirmo o que já se disse por aqui, é mais um carro neste segmento, se eu não gostasse tanto de carros, nem tinha reparado que era o novo Bravo.

Voltar
Superior