Fiat Bravo 2007

se eu pedir numeros para justificar isso?arranjas?:sh)

Eu não avalio o Bravo a nivel de qualidade, ate porque não analiso sem ver e mexer...e analisar bitaites dos outros e depois vir defende-los com unhas e dentes é coisa para a qual não tenho paciência...

Quanto á estetica, eu não gosto....mas isso é subjectivo...

Quanto ás vendas, isso têm que ter muita paciencia, mas nessa area estou á vontade para falar....simplesmente porque é minha e tenho acesso a dados reais...ao contrario de muita gente por aqui que manda bitaites com certezas absolutas baseado no que ouviu dizer e leu não sei a onde e como lá diz passa a ser muito credirvel...

80% das vendas da Fiat são em Italia...e eu acho muito bem que os Italianos preveligem o seu proprio produto. Agora convençam-se que no resto da Europa a Fiat, sim evolui nas vendas...mas muito pouco...

E desenganem-se se pensam que o Bravo irá mudar isso...

Vocês já reparam que o cú do Bravo é a boca do 500???

Pois é parecem peixes!!! Alias o desenho é de um bigode igual ao daquele peixe com bigode dai parecer esse peixe!

mas esse bigode aparece em muitos modelos italianos, alguem sabe a origem???

Quanto as vendas as tabelas não mentem a FIAT esta em grande nos 10 primeiros construtores e em 2010 estara nos 5 primeiros!

Então aconselho-te a ter umas aulas de interpretação de português, ainda há umas 2 páginas atrás disse que o carro era um bom produto, acho que mais claro que isto não há.

mas quem és tu para me mandares ter aulas seja do que fôr?

eu originalmente nem estava a falar de posts teus.... a nao ser que sejas clone...

Isto é claramente um carro sem sal! Vejo as mesmas pessoas que aqui elogiam o carro, a chamar sem sal ao Auris por exemplo!

Diga-me la que quantidade de sal tem este Bravo em relaçao ao Auris?

É um carro banal, se nao vier a bons preços vai ser outro fiasco como o Stilo, que para um Fiat tinha muito boa qualidade.

Isto é claramente um carro sem sal! Vejo as mesmas pessoas que aqui elogiam o carro, a chamar sem sal ao Auris por exemplo!

Diga-me la que quantidade de sal tem este Bravo em relaçao ao Auris?

É um carro banal, se nao vier a bons preços vai ser outro fiasco como o Stilo, que para um Fiat tinha muito boa qualidade.

Hmm O Auris é um Corolla com restyling!

O Bravo é mais um Grande Punto com interiores requintados bons materiais e montagem cuidada segundo a imprensa especializada.

Como o Grande teve exito creio que o bravo também lhe vai seguir as pisadas, vai ser um blockbuster a acompanhar o Grande Punto e agora o 500!

Eu já vi um Bravo ao vivo, não me lembro se italiano ou espamjol, e gostei muito!!!

A traseira tem uns ares "à la Golf" (faróis), mas escapa! :)

Pelo que vi e pelas fotos do 308 (:() este parece-me bem mais apelativo!

O resto fica pra qd puder comparar com os outros!

Novo Bravo ainda não vi nenhum a minha namorada já viu dois [8b]

Quanto á qualidade meus amigos comecei a ter outra ideia, implementada pela imprensa nacional, quando comecei a ver os carros por dentro, fiquei desiludido relativamente á ideia que tinha e a realidade.

Vejam os produtos, analisem e vejam os pequenos pormenores mais escondidos, que é onde eles, marcas, desleixam-se.

Quanto ao Bravo em si, espero para ver, mas pelo que li na imprensa europeia, nomeadamente inglesa, francesa e espanhola, mais credivel do que a nacional e nao meti a italiana porque é a imprensa da casa.

A imprensa nacional é tipo catálogo, muitos tetos são feitos pelas marcas, nós endamos a comprr catálogos, para isso vou ás marcas, é grátis [:D]

Abraços

Voltar
Superior