Novo Bravo ainda não vi nenhum a minha namorada já viu dois [8b]
Quanto á qualidade meus amigos comecei a ter outra ideia, implementada pela imprensa nacional, quando comecei a ver os carros por dentro, fiquei desiludido relativamente á ideia que tinha e a realidade.
Vejam os produtos, analisem e vejam os pequenos pormenores mais escondidos, que é onde eles, marcas, desleixam-se.
Quanto ao Bravo em si, espero para ver, mas pelo que li na imprensa europeia, nomeadamente inglesa, francesa e espanhola, mais credivel do que a nacional e nao meti a italiana porque é a imprensa da casa.
A imprensa nacional é tipo catálogo, muitos tetos são feitos pelas marcas, nós endamos a comprr catálogos, para isso vou ás marcas, é grátis []
Abraços
Concordo contigo e com a imprensa nacional também j+á não vou eludido pelas fotos da propaganda ou por aquele ou outro fulano que podem até ser fanáticos ou vendedores da marca e nem veem de tapados que sáo!
Mesmo a quattroute que é Italiana publicou o ensaio ao Bravo o mês passado creio eu tenho aqui a revista e depois mostro a dizer que o Bravo em termos mecanicos é excelente e tem bons materiais mas anivel de finalização é uma vergonha com forros da mala mal rematados pá coisa que nemao diabo lembra e que dizem estar a vista o que é muito grave porque as pessoas olham logo para aqueles sitios e ficam com má impressão. Que se lixe o material super bom que tem no tablier a concorrencia também tem esses materiais e melhores.
Tem o blueme e depois a peugeout faz propaganda ao navitec que também é bom ou melhor.
Só os cromos é que vão na cantiga e comprar o Bravo ou os cromos os os pobretanas que nem guito para um citroen tem!