Fiat Bravo 2007

Novo Bravo ainda não vi nenhum a minha namorada já viu dois [8b]

Quanto á qualidade meus amigos comecei a ter outra ideia, implementada pela imprensa nacional, quando comecei a ver os carros por dentro, fiquei desiludido relativamente á ideia que tinha e a realidade.

Vejam os produtos, analisem e vejam os pequenos pormenores mais escondidos, que é onde eles, marcas, desleixam-se.

Quanto ao Bravo em si, espero para ver, mas pelo que li na imprensa europeia, nomeadamente inglesa, francesa e espanhola, mais credivel do que a nacional e nao meti a italiana porque é a imprensa da casa.

A imprensa nacional é tipo catálogo, muitos tetos são feitos pelas marcas, nós endamos a comprr catálogos, para isso vou ás marcas, é grátis [:D]

Abraços

Concordo contigo e com a imprensa nacional também j+á não vou eludido pelas fotos da propaganda ou por aquele ou outro fulano que podem até ser fanáticos ou vendedores da marca e nem veem de tapados que sáo!

Mesmo a quattroute que é Italiana publicou o ensaio ao Bravo o mês passado creio eu tenho aqui a revista e depois mostro a dizer que o Bravo em termos mecanicos é excelente e tem bons materiais mas anivel de finalização é uma vergonha com forros da mala mal rematados pá coisa que nemao diabo lembra e que dizem estar a vista o que é muito grave porque as pessoas olham logo para aqueles sitios e ficam com má impressão. Que se lixe o material super bom que tem no tablier a concorrencia também tem esses materiais e melhores.

Tem o blueme e depois a peugeout faz propaganda ao navitec que também é bom ou melhor.

Só os cromos é que vão na cantiga e comprar o Bravo ou os cromos os os pobretanas que nem guito para um citroen tem!

sim, eu também li essa Quattroroute de Maio/Junho... lembro-me que trazia uma análise ao Qashqai também. Se quiserem que faça um scan ao artigo do Bravo (ou mesmo o Qashqai lol), estou à disposição porque essas revistas grandes raramente as deito para o lixo :).

Se bem me lembro, o que elogiavam mais era o conforto... as críticas maiores iam para os acabamento na mala, como referiste, e para o sistema de abrir com a chave na tampa do depósito do combustível (segundo eles, é um sistema já ultrapassado e aí eu tb concordo plenamente!). O que estranhei foi que achassem os defeitos nos forros da mala relevantes ao ponto de serem citados...

Para exemplificar, eu tenho um Civic dos novos e posso dizer que a parte de trás dos bancos traseiros do carro se encontra também algo mal acabada na ligação ao chão e dos lados. Não me ralo minimamente com isso, porque tenho noção que não tenho nenhum Lexus (por exemplo lol). De ruídos parasitas não me posso queixar muito dos 3 Civics cá de casa, mas o certo é que há malta aqui no fórum com Civics da mesma geração que não se podem gabar da mesma sorte... E é um HONDA! Porque é que havemos de exigir mais da Fiat, que ainda por cima está a tentar recuperar de uma má imagem??

Last edited:
Em 5 dias... só vi 2 em Espanha e não gostei muito, mas isto são gostos.

Vi mais Rodius e Bentley's do que Bravos. [:D]

pessoal algem me pode dar link's de diarios de bordos, de fotos sem serem "artisticas" ( ditas tiradas por profissionais que ficam todas manhosas lol) etc?

Agradecia imenso!

PS: Gostos não se discutem, e antes que me flamem : ESTE CARRO ESTÁ BRUTAL!

Cumps

Depois de umas férias feitas em Espanha se houve carro que vi muito foi o novo Bravo. Foi a primeira vez que o vi ao vivo e gostei muito do aspecto.

Outra coisa que gostei foi de uma publicidade que por lá vi. Pelo que li de relance davam 5 anos de garantia e o preço do carro em Espanha ficava entre os 15.000 e os 22.500€. Andamos mesmo a ser chulados pelo Estado.

Mazda Rulez

Mazda Rulez

em espanha reconhecia-os logo de traseira com os seus faróis arredondados que resultam muito bem e muito originais

Durante esta semana fartei me de ver bravos.

O carro é engraçado e tal, mas para Italiano está fraco, o exterior podia estar muito melhor. É tipo golf, não é bonito nem é feio... é mais um.

O carro é engraçado e tal, mas para Italiano está fraco, o exterior podia estar muito melhor. É tipo golf, não é bonito nem é feio... é mais um.

A traseira pode ser banal tirando os bigodes de peixe que são italianos. lol

Last edited:

Mas a frente não é banal é Italiana, se a coisa que ninguem pode chamar a estes modelos novos da FIAT é de serem imitações de carros alemães, pelo contrario são bem Italianitos. Mas por outro lado concordo quando dizes que podia ser mais inspirado o desenho mas para isso tens o Alfa Romeo 159 por exemplo hehehe! A unica coisa Alemã foi parte da concepção feita por uma empresa alemã que desenvolveu o SUV da BMW.

Fiat Bravo from the cradle to the grave!

Fiat Bravo from the cradle to the grave!

Ontem vi dois Fiat Bravo aqui na Polónia e sinceramente gostei, o carro tem umas linhas harmoniosas e sólidas e o novo logótipo está muito bem conseguido. As versões que vi tinham duas portas e pintura em preto com umas jantes em cinza escuro (não era Ferodo eram mesmo assim)

Nos media a publicidade aos Bravo e Linea tem sido especialmente abundante, o que pergunto e o seguinte...

Em Portugal a publicidade ao Bravo anuncia uma garantia de 3 anos ou... 1 000 000 de quilómetros??? [:D]

Até me custa a acreditar mas a Fiat oferece uma garantia de um milhão de quilómetros para o Bravo!!!

Ora vejam, está em polaco mas entende-se... GWARANCJA NA 1 000 000 KM PRZEZ 3 LATA o que se traduz como: GARANTIA DE 1 000 000 de KM OU TRÊS ANOS!

bravo.jpg

Que é isto? Nem a Mercedes ou a Bentley! [:D]

Last edited by a moderator:
É um jogo de palavras: 1 milhão de km ou três anos, o que chegar primeiro. Adivinha o que vai chegar primeiro.

Os que tu viste tinham duas portas???

~
Mas o bravo nao está só disponível em 5 portas?

Pronto... eu menti só porque sou fã da marca! [not] [:D]

De facto só apresentam cinco portas mas o que vi, se as tinha, estavam muito bem integradas e o carro parece um Punto de duas portas mas insuflado. Também poderia ser algum protótipo ou veiculo de teste pois a Fiat tem uma fabrica gigantesca em Tychy na Polónia.

Pronto... eu menti só porque sou fã da marca! [not] [:D]

De facto só apresentam cinco portas mas o que vi, se as tinha, estavam muito bem integradas e o carro parece um Punto de duas portas mas insuflado. Também poderia ser algum protótipo ou veiculo de teste pois a Fiat tem uma fabrica gigantesca em Tychy na Polónia.

Uma coisa que ficou bem assente aquando a concepção do Bravo, e isto segundo o que li no blog www.quellichebravo.com,foi que a maquina deveria ter um estilo coupe, talvez para agradar a gregos e troianos.

Back