FredSimoes
New member
Jeremy Clarkson testa o Fiat Bravo 1.4T-Jet (150cv): http://driving.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/driving/jeremy_clarkson/article2642403.ece
vai tornar-se no típico carro para ir 'correr' para a Vasco da Gama. Já repararam que até nas imagens oficiais aparece a ponte como pano de fundo? []
Vendem que nem ginjas? Ninguém diria, é que nas tabelas de vendas dos mercados mais importantes o Bravo nem sequer aparece no Top 10. Por exemplo este mês em Espanha o Peugeot 308 mesmo ainda não disponível em muitos stand's vendeu cerca de 4 vezes mais que o Bravo que já se encontra no mercado à 6 meses.
Eu estou impressionado com este T-Jet 1.4.
Contudo, aguardo a saída do Bravo Abarth, que será, com certeza, a minha escolha no momento da troca de carro.
Estou, contudo, na dúvida quanto à motorização do Bravo Abarth...
ouvi falar num 1.8 de 200 a 230 cavalos... alguém confirma?
Sim sim, pesquisa melhor, a produção do Bravo de 2007 já esta esgotada.
No mês passado também se venderam 5000 twingos novos em França e cerca de 500 FIAT 500, é pena é que o que o Twingo anda no TOP 5 desde que saiu, e o FIAT 500 não só porque esgotou passado um mês de comercialização.
Com o bravo aconteceu o mesmo OK, se não teem para vender e o que vendem chega a conta gotas obviamente que não o vais ver no TOP 10! dahhhh
Não me acredito que vá roubar esse título aos Hondas...
Fotos de um Fiat Bravo com matrícula portuguesa colocadas pelo membro IMV do Fórum dos Fiatistas, seguem em anexo.
Então isso quer dizer que as expectativas da própria Fiat eram muito baixas. A produção que esgotou do Bravo é de muito poucas unidades, já que ele não aparece em nenhum mercado destacado! Nem em Itália! Uma empresa como a Fiat devia ter objectivos mais elevados mas tudo bem...
Por exemplo deve-se passar algo como o Qashqai só que a difereça é que o mercado Europeu não é o mercado vital para a Nissan enquanto para a Fiat é o seu sustento.
hum... um alemão a defender a Fiat? Quem diria?? []
Eu estou impressionado com este T-Jet 1.4.
Contudo, aguardo a saída do Bravo Abarth, que será, com certeza, a minha escolha no momento da troca de carro.
Estou, contudo, na dúvida quanto à motorização do Bravo Abarth...
ouvi falar num 1.8 de 200 a 230 cavalos... alguém confirma?
Bem pelos vistos este carro sai em novembro, mas ninguem sabe preços e motorizações que iram sair disponiveis aquando da chegada do mesmo?
Se souberem agradecia.
Na revista "----foco" vem lá a dizer que o novo Fiat Bravo vai estar à venda em Portugal no dia 3 de Novembro e o 1.4T-Jet(150cv) Sport custa 23.200€.
Quanto a motorizações vai sair o 1.4 de 90cv e o 1.6Mjet 105cv, os preços destes ainda não sei.[]
Ainda não existe nenhum teste a esse motor pois não?
que raios!
És um Abarthiano incurável.
![]()