Fiat Bravo 2007

Estive hoje num stand da FIAT e tinham lá o 1.6 diesel, 105cv.
Disseram-me que amanhã podia fazer o test-drive e que os tinham para venda por 25.950€.
Não sei que versão de equipamento era, mas vi-o a trabalhar na oficina e pareceu-me silencioso, para diesel.

O Bravo 1.4 T-jet 16v Sport 150cv exterior e interior pareceram-me 5 estrelas, mas vi tudo a correr. Só dei uma volta ao carro e depois sentei-me no lugar do condutor por isso a avaliação não será das mais fidedignas.

Infelizmente não este fim de semana estou muito ocupado, mas se alguém for ao lançamento do carro que dê noticias [kiss]

Pode ser um producto bom, construido com qualidade, mas falha-lhe definitivamente raça Italiana..

Acho que ainda não é desta.

114.jpg

De facto... ainda não é desta que fazes um post de jeito... [:)]

Não andas perdido no tempo nem nada??? Estamos em novembro de 2007!!!
Essa foto foi das primeiras a aparecer do Bravo e comprovadamente de uma unidade de testes! [;)]

cumps,
[dio]

Ah sim? Apareceu no km77 HOJE associada ao ensaio ao 1.4 T-jet.

Mas pronto, como não te convém, partes para a agressão.

Pré-série ou não, aquilo é um nojo da forma que está. Se mudaram, ainda bem, porque qualquer carro deste segmento tem um prota luvas melhor acabado.

Ah sim? Apareceu no km77 HOJE associada ao ensaio ao 1.4 T-jet.

Mas pronto, como não te convém, partes para a agressão.

Pré-série ou não, aquilo é um nojo da forma que está. Se mudaram, ainda bem, porque qualquer carro deste segmento tem um prota luvas melhor acabado.
Bem vindo à Internet!

Regra nº1: Não acredite em tudo que vê!

Tenha uma boa navegação.

cumps,
[dio]

Os responsaveis da Fiat devem ter provado as passas do algarve para fazer o novo Bravo.

"Se o fazemos com qualidade, dizem que não é italiano, se lhe damos um toque italiano, dizem que não tem qualidade."
"Se lhe damos um design fora de serie, é avançado demais, se o design é mais consensual, podiamos nos ter esmerado mais."

Quando não se quer gostar, encontramos problemas em todo o lado... [;)]

cumps,
[dio]

Acredita que eu até sou fã da marca, portanto querer gostar é relativo...

Se já viste o carro, tens que reconhecer que o espaço atrás realmente é pouco.

Quanto às questões de desenho é mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa, mas acho que lhe falta-lhe ali qq coisa...

Voces implicam com pormenores que não têm a mais pequena relevância no sucesso ou insucesso do automovel. Pode não ter o melhor acabamento mas ha muitos outros argumentos muito mais importantes que isso e que o cliente final dará muito mais valor.

Se querem acabamentos perfeitos, com grande qualidade comprem outro tipo de carros que não um automovel do segmento M1.

E ja agora depois não se queixem que são caros...

Voces implicam com pormenores que não têm a mais pequena relevância no sucesso ou insucesso do automovel. Pode não ter o melhor acabamento mas ha muitos outros argumentos muito mais importantes que isso e que o cliente final dará muito mais valor.

Se querem acabamentos perfeitos, com grande qualidade comprem outro tipo de carros que não um automovel do segmento M1.

E ja agora depois não se queixem que são caros...

Falas do porta luvas do Bravo ou dos parafusos do 308?

Um é mal feito e mal acabado, o outro é apenas uma opção barata para fixar o painel. Muito diferente.

Falas do porta luvas do Bravo ou dos parafusos do 308?

Um é mal feito e mal acabado, o outro é apenas uma opção barata para fixar o painel. Muito diferente.

Falo dos dois, de modo diferente. Aquela fotografia se calhar até é de uma pre unidade, talvez ate já seja um pormenor revisto para o lançamento. Eu não tiro a razão que as coisas podem ser melhores...alías, podem sempre ser melhores. Apenas acho pormenores pouco importantes, se não forem muitos, naquilo que é a escolha por um produto global que é um automovel no seu todo.

Falo dos dois, de modo diferente. Aquela fotografia se calhar até é de uma pre unidade, talvez ate já seja um pormenor revisto para o lançamento. Eu não tiro a razão que as coisas podem ser melhores...alías, podem sempre ser melhores. Apenas acho pormenores pouco importantes, se não forem muitos, naquilo que é a escolha por um produto global que é um automovel no seu todo.

Se foi revisto, só posso aplaudir, mas não estará o produto a ser logo morto à nascença, levantando desconfianças sobre a qualidade, quando a marca publica fotos destas? É normal haver pequenos detalhes melhoráveis nas unidades de pré-série, mas não se encontram habituamente coisas flagrantes como esta.

A Fiat precisa de subir a sua imagem no mercado ao nível da qualidade do produto, e estas fotos não fazem rigorosamente nada por isso.

Não é ironia, acredita... apenas o estou a tentar ajudar!

O ditado é antigo mas continua actual... "Cego é aquele que não quer ver!" [;)]

cumps,
[dio]

Meu caro, eu vejo muito bem uma foto carregada de falhas de acabamento. Se é actual ou não, não me interessa, apareceu ontem associada a um ensaio. Se mudaram estes detalhes, ainda bem, para a própria Fiat.

Meu caro, eu vejo muito bem uma foto carregada de falhas de acabamento. Se é actual ou não, não me interessa, apareceu ontem associada a um ensaio. Se mudaram estes detalhes, ainda bem, para a própria Fiat.
Não querendo fazer de si, meu criado, é capaz de me mostrar o link para esse ensaio publicado ontem?

cumps,
[dio]

Afinal o GPunto vs 207 ...ate nem esta nada mal n é Peugeot_Sales...[:D]
Pormenores pouco importantes e tal...
Pois logo vi...

Cheers![;)]

Voltar
Superior