HaagenDazs
New member
Essa mesma foto ja a vi à uns meses atrás!
Obrigado!http://www.km77.com/00/fiat/bravo/t01.asp
Concerteza, caro senhor desconfiado. Procure nas imagens do interior.
Obrigado!
Pois lá está... confirma-se o que disse antes!
São exactamente as imagens que o user Bolide postou já vai para mais de meio ano.
Por acaso já tive dentro de um e não me lembrei sequer abrir o porta luvas...
Mas segunda ou terça feira, vou fazer um test-drive e levo uma maq. fotografica. []
cumps,
[dio]
Sim, isso eu sei!Existe uma porta USB junto ao travão de mão,.
Quando estive dentro do bravo abri o porta luvas mas não me lembro e lá ter visto nada...
Existe uma porta USB junto ao travão de mão,.
Quando estive dentro do bravo abri o porta luvas mas não me lembro e lá ter visto nada...
Eu hoje abri o porta luvas de um Bravo e nao ha la nada.
Por acaso tambem ja fiz o teste drive do carro, andei uns 15 minutos e sem duvida que é um bom carro, aconselho vivamente todas as pessoas a testarem o carro, ja agora curti a cena das luzes de nevoeiro em que se virarem para a esquerda acende a luz de nevoeiro da esquerda e o oposto. Nunca tinha visto em nenhuma viatura... e a versao que testei era o 1.6 105 cv emotion, tras quase tudo de serie, sem duvida a melhor viatura dentro dos bravos, tem ar condicionado automatico, sensores de luz e chuva, vidros electricos atras que na maioria é manual, jantes de liga leve 17 e se for vendido com desconto frota fica nuns 24150 euros. aprapr
![]()
Finalmente um carro de gama media da Fiat capaz de mudar a ideia que fiat nao vale nada. Ja o grande punto é um optimo carro mas este é muito superior.
Não percebi aquela.
Se calhar pq decidiram investir onde interessa.Mas afinal porque é que o Stilo tinha 2 amortecedores no capot e porta luvas superior forrado e o Bravo não? []
Ok thks!É uma função chamada "cornering": com os médios acesos, quando viras o volante acende-se o farol de nevoeiro do lado correspondente para aumentar a iluminação em curva, desligando-se quando endireitas a direcção.
Ok thks!
Tenho algumas dúvidas se essa solução será legalmente admissivel.
Ok thks!
Tenho algumas dúvidas se essa solução será legalmente admissivel.