Fiat Bravo 2007

Como ja foi referido o 1.6 105 cv a gasoleo so vai sair a nivel mundial em janeiro de 2008 mas ca em portugal ja é possivel comprar o carro com esta motorização, so nao existe é publicidade porque a fiat nao o permite visto a apresentação so ser para o ano mas em portugal é um exclusivo, ate porque eu estou ha espera que chegue o meu ate dia 15 de dezembro. No contrato esta previsto para dia 30 de Novembro mas eu sinceramente nao me acredito e so la para meio do mes vira...

A razão, em muitos casos (atenção que não se vendem só em Itália) é a mesma que a tua, preconceito.

Eu tenho um Audi e não descuro a possibilidade de ter um Fiat "amanhã".

A razão é que os carros não estão ao nível da concorrência e como lá se valoriza a qualidade, a Fiat por lá não têm sucesso. Durante uns tempos em Portugal vendeu-se muito a Fiat, porque era barato, mas as pessoas já perceberam que daquela marca só vem disparate. Eu conduzi durante muitos anos vários modelos Fiat e sei do que falo.

Como ja foi referido o 1.6 105 cv a gasoleo so vai sair a nivel mundial em janeiro de 2008 mas ca em portugal ja é possivel comprar o carro com esta motorização, so nao existe é publicidade porque a fiat nao o permite visto a apresentação so ser para o ano mas em portugal é um exclusivo, ate porque eu estou ha espera que chegue o meu ate dia 15 de dezembro. No contrato esta previsto para dia 30 de Novembro mas eu sinceramente nao me acredito e so la para meio do mes vira...

A caixa desta versão 1.6 vêm com uma caixa de 5v ou de 6v? Já agora qual a diferença de preço para o 1.9 ?

A razão é que os carros não estão ao nível da concorrência e como lá se valoriza a qualidade, a Fiat por lá não têm sucesso. Durante uns tempos em Portugal vendeu-se muito a Fiat, porque era barato, mas as pessoas já perceberam que daquela marca só vem disparate. Eu conduzi durante muitos anos vários modelos Fiat e sei do que falo.

E o que conduzes agora? Bentley, Aston Martin, RR?

O que comes? Rosbife, Gambas, Caviar?

E vestes? D&G, Prada, YSL.

Coisas menos disparatadas? Hein?

Se tivesse 30000€ podes ter a certeza. Nunca dava isso por um Fiat. Fiat só vende em Itália e nos países do terceiro mundo, na Europa Civilizada não se vê Fiat, é por alguma razão.
"...na Europa Civilizada não se vê Fiat,..."
Pronto, fiquei a saber duas coisas. Onde vivo deve ser Magreb...apesar de ser na zona de Oeiras...e a Itália passou a ser "terceiro mundo". [:D]

Ainda pensei que querias dizer "não se vende"...mas aí continuava a confirmar a minha teoria.

Com 30.000 € cada um deve comprar o que pode, gosta ou melhor satisfaz as suas necessidades. E ser feliz com a sua opção e maiiiiii nada!!!! Curtir a sua e não "atacar" as dos outros dando argumentos do género "estás comigo, estás bem! Não estás comigo...estás mal" [:D]

No caso do Bravo, percebe-se que não é o melhor mas também não é o pior. Pode-se afirmar que não se destaca desmesuradamente em nenhum ponto (embora eu ache que o novo 1.4 turbinado é uma das melhores opções no seu segmento) mas também não envergonha a sua marca em nenhum. É aquilo que se chama um produto honesto. Para mim, na minha humilde opinião, a Fiat tem ali um bom produto. E aqui estou a falar do produto em si e não da sua capacidade para "fazer números de vendas" pois contra certos preconceitos tugas...ainda há um longo camino a percorrer.

Numa visão desapaixonada, dou os meus parabéns à Fiat e faço votos que o Bravo tenha sucesso.

Caro user Jorge96, independentemente do seu passado (lamento as más experiências que diz ter tido) com esta marca, tanto aqui como em tudo na vida, devemos acreditar que as coisas mudam. A Fiat cometeu erros por demais conhecidos e discutidos, sendo que também se sabe de onde vieram os mesmos e o porquê de tal.

No entanto, parece que, finalmente (assim se espera), esta marca está a tentar mudar o que estava "mal". Eu quero acreditar que sim. E olhe que também tive momentos "menos bons" com carros da Fiat.

PS: Se as marcas nunca mudassem de posicionamento ou melhorassem alguns dos seus pontos e nós mantivéssemos as nossas crenças (à laia de dogma), por vezes bacocas, teria sido impossível, por exemplo, em Portugal, a VW ter passado de construtora de carros em que um manípulo dos vidros era quase um luxo (tal básico era o seu equipamento) para marca vista como premium e criadora de status. Isto é um exemplo de como as coisas mudam de figura com o passar do tempo...

Esse sr.jorge eo falecido amabrantes são a mesma pessoa ainda não repararam?? deve ter criado uma série de nicks![:)]

A Europa civilizada tipo França e Itália e Alemanhã compraram 110.000 Fiat 500 (segmento A) em três meses.

Na Europa civilizada aqui ao lado espanha o mesmo carro do segmento A vendeu as primeiras 500 unidades online (as cegas) versão de topo em menos de 9 horas, repetindo a façanha em França e Itália.

Na Europa civilizada o mesmo carro já tem uma carteira de encomendas vinda de Inglaterra Suiça e afins generosa.

Na Europa civilizada e velha carros como o Grande Punto ficaram com o 2º lugar no sgmento de superminis em 2006 e até meio de 2007 a frente de Clios,Corsas e VW Polos ! em segundo a poucas unidades do primeiro peugeout 207.

Na civilizada Europa em 2007 o novo bravo de que fala este tópico superou a produção.

Na civilizada Europa a FIAT tem motores competitivos com os melhores dos alemães.

Na civilizada Europa a FIAT pertence ao Grupo FIAT acrónimo de Fábrica Italiana de Automóveis de Turim a qual também detem a CAMPEA e eterna Ferrari, a exclusiva Maserati e a Belissima Alfa. E diga-se está a fazer uma porra de um trabalho exemplar a recuperar todas essas marcas,ao ponto de ignorantes agarrados ao passado deverem de engolir aquilo que dizem.

Na novo continente muito mais bonito que a velha Europa longe de ser um continente do terceiro mundo,mas dos mais ricos o mesmo Grande Punto ganhou o prémio de carro do ano 2008 a semelhança dos muitos prémios aqui no velho continente.

No civilizada Europa o 1.300 multijet foi galardoada como a unidade diesel tecnologicamente mais avançada .E dando provas de fiabilidade ao ponto de ser usado pelas gigantes Americanas Ford, GM-Opel-Saab e susuky.

Na civilizada Europa os chassis e carrocerias de muitos Fiats novos e comerciais inclusive são as mesmas de marcas que para si são muito melhores como a Peugeout/Citroen e Opel.

Na civilizada Europa a FIAT barata em tempos motorizou muitas familias que apesar das queixas não lhes faltava transporte.

Na civilizada Europa a FIAT ira ficar por cá durante muito mais tempo que o senhor. E só isso é muito bom,significa que vende e é reconhecida.

Esse sr.jorge eo falecido amabrantes são a mesma pessoa ainda não repararam?? deve ter criado uma série de nicks![:)]

A Europa civilizada tipo França e Itália e Alemanhã compraram 110.000 Fiat 500 (segmento A) em três meses.

Na Europa civilizada aqui ao lado espanha o mesmo carro do segmento A vendeu as primeiras 500 unidades online (as cegas) versão de topo em menos de 9 horas, repetindo a façanha em França e Itália.

Na Europa civilizada o mesmo carro já tem uma carteira de encomendas vinda de Inglaterra Suiça e afins generosa.

Na Europa civilizada e velha carros como o Grande Punto ficaram com o 2º lugar no sgmento de superminis em 2006 e até meio de 2007 a frente de Clios,Corsas e VW Polos ! em segundo a poucas unidades do primeiro peugeout 207.

Na civilizada Europa em 2007 o novo bravo de que fala este tópico superou a produção.

Na civilizada Europa a FIAT tem motores competitivos com os melhores dos alemães.

Na civilizada Europa a FIAT pertence ao Grupo FIAT acrónimo de Fábrica Italiana de Automóveis de Turim a qual também detem a CAMPEA e eterna Ferrari, a exclusiva Maserati e a Belissima Alfa. E diga-se está a fazer uma porra de um trabalho exemplar a recuperar todas essas marcas,ao ponto de ignorantes agarrados ao passado deverem de engolir aquilo que dizem.

Na novo continente muito mais bonito que a velha Europa longe de ser um continente do terceiro mundo,mas dos mais ricos o mesmo Grande Punto ganhou o prémio de carro do ano 2008 a semelhança dos muitos prémios aqui no velho continente.

No civilizada Europa o 1.300 multijet foi galardoada como a unidade diesel tecnologicamente mais avançada .E dando provas de fiabilidade ao ponto de ser usado pelas gigantes Americanas Ford, GM-Opel-Saab e susuky.

Na civilizada Europa os chassis e carrocerias de muitos Fiats novos e comerciais inclusive são as mesmas de marcas que para si são muito melhores como a Peugeout/Citroen e Opel.

Na civilizada Europa a FIAT barata em tempos motorizou muitas familias que apesar das queixas não lhes faltava transporte.

Na civilizada Europa a FIAT ira ficar por cá durante muito mais tempo que o senhor. E só isso é muito bom,significa que vende e é reconhecida.

Tu vê la isso melhor que dentro dos motores diesel de baixa cilindrada os 1.3 vão ser os mais prejudicados com o novo imposto automovel...

Vão?! Nã fazia ideia. Peugeot_Sales, podes explicar isso de forma sucinta, sff? Isto porque eu estou muito interessado em comprar um 500 Multijet [:cool:]

Sucinta...? No ISV a partir de janeiro a componente ambiental e o Co2 têm uma importancia maior do que actualmente....os 1.5 Dci da Renault e os 1.6 Hdi ( de uma data de sitios ) vão sair beneficiados...os 1.3 vão seguir o caminho oposto...

Os Astras então até abanam a carica...

Sucinta...? No ISV a partir de janeiro a componente ambiental e o Co2 têm uma importancia maior do que actualmente....os 1.5 Dci da Renault e os 1.6 Hdi ( de uma data de sitios ) vão sair beneficiados...os 1.3 vão seguir o caminho oposto...

Obrigado!!! Mas assim surge-me mais uma questão. No caso do carro que falei (500 multijet), o mesmo já virá de fábrica com filtro de partículas. Isso não tem um impacto positivo nas emissões e logo na componente ambiental via ISV, "puxando" um pouco os preços para baixo?

O Astra 1.3Cdti 90cv tem 130g/km.
O 306 1.6hdi 90cv tem 125g/km
O Megane 1.5dci tem 117g/km

Já o GPunto 1.3 M-Jet 90cv tem 119g/km.

Não confundas a Opel com a Fiat, oh faz favor!!! [:p]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior