Fiat Bravo 2007

citação:Originalmente colocada por ARDav

De um slideshow oficial do grupo Fiat...

2006928193714_1.jpg

Too much...Aston Martin ;)

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por jts

Porque é que no GPS do Fiat aparece "Audi Navigation Plus"? :D Estes photoshopers...

Para não falar do banco desalinhado.

Estás a falar desta imagem?

eu vejo lá: "Fiat Navigation Connect (qualquer coisa) System"

[|)]
Se alguem conseguir ler alguma coisa aqui, o meu proximo carro é um Ibiza!!! [:o)]

fiatzu0.jpg

cumps,
[dio]
foto_gd_07.jpg

Cupra ou TDI?? [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

atão dio!?
e esse seat??:D[:p]
ld

Que jabardiçe o segredo esta mesmo bem guardado é só shops e fotos convicientes mas com diferenças grandes!

As ultimas como corpo do delta estão convicientes mas as anteriores do pretinho pelo menos o design exterior estão demais o interior claro esta é shop manhosa mesmo plagio do audi!

CATANOS! SENTIDOOOOOO!!!:D

citação:Originalmente colocada por MLK

Que jabardiçe o segredo esta mesmo bem guardado é só shops e fotos convicientes mas com diferenças grandes!

As ultimas como corpo do delta estão convicientes mas as anteriores do pretinho pelo menos o design exterior estão demais o interior claro esta é shop manhosa mesmo plagio do audi!

CATANOS! SENTIDOOOOOO!!!:D

mas as imagens do Stilo preto parecem-me as mais verdadeiras e a serem... [B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

mas as imagens do Stilo preto parecem-me as mais verdadeiras e a serem... [B)][B)][B)][B)]

Imagens verdadeiras são estas ;)

6061005.001.mini1L.jpg

6061005.001.mini2L.jpg

6061005.001.mini3L.jpg

Mas sem duvida que as imagens dos testes condizem com as imagens a computador. Penso que podemos ter ali a melhor aproximação da futura imagem do Bravo!! Que dizer?? BRAVISSIMO!

citação:Originalmente colocada por pc

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Imagens verdadeiras são estas ;)

6061005.001.mini1L.jpg

6061005.001.mini2L.jpg

6061005.001.mini3L.jpg

vês como tinha razão? Parecem iguais! :)
A FIAT está a começar a entrar nos eixos [B)][B)][B)][B)][^][^]

Depois da Fiat ter caido no esquecimento no segmento C, espero que este Bravo não venha tarde...
Vai ser dificil recuperar para um nivel de vendas indêntico às do Tipo.

citação:Originalmente colocada por DITADOR

Depois da Fiat ter caido no esquecimento no segmento C, espero que este Bravo não venha tarde...
Vai ser dificil recuperar para um nivel de vendas indêntico às do Tipo.

Depois de terem mandado declarações q o carro foi mais desenvolvido por computador q propriamente na estrada, e de ter a percepção q o design exterior vem alguns anos atrasado em relação ao q se faz agora (e principalmente comparativamente ao Bravo e Stilo 3 portas), não sei não.

Espero seriamente q o carro seja interessante e a marca não se meta com erros de estratégia como fez com o Stilo.

Back