Fiat Bravo 2007

PESSOAL...tive a 30 cm do Bravo hoje!Estava discretamente a ser embarcado num contentor de um camião na Gare do Oriente e só vos digo:

1ª impressão de longe, achei ter traços do Leon ou seja bastante elegante.
2ª impressão: robusto, "gordinho" como qualquer automovel novo neste segmento tem umas dimensoes exteriores generosas e as jantes 17 começa a ser a medida "ideal" para o visual deste segmento.
3ª impressão: como a Fiat de um momento po outro evoluiuuuu!Deixaram me espreitar só nao refilaram comigo, o carro era prata e tava matriculado com matricula italiana.

Este ao pé do Stilo...quinxe a xero

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Se estão na via publica, podem impedir que olhes la para dentro?
deixas os gajos espreitarem para dentro do decote da tua namorada, quando ela está na "via pública"? :D ;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

PESSOAL...tive a 30 cm do Bravo hoje!Estava discretamente a ser embarcado num contentor de um camião na Gare do Oriente e só vos digo:

1ª impressão de longe, achei ter traços do Leon ou seja bastante elegante.
2ª impressão: robusto, "gordinho" como qualquer automovel novo neste segmento tem umas dimensoes exteriores generosas e as jantes 17 começa a ser a medida "ideal" para o visual deste segmento.
3ª impressão: como a Fiat de um momento po outro evoluiuuuu!Deixaram me espreitar só nao refilaram comigo, o carro era prata e tava matriculado com matricula italiana.

Este ao pé do Stilo...quinxe a xero

O Leon é elegante ? [:0]

Não tem amortecedor no capot [:0]

109zr4.jpg

A Fiat will always be a Fiat [:p]

Não tem amortecedor de capot, devido a ser um carro de testes, ate o Stilo tem amortecedor de capot, ou inteligencia.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Se estão na via publica, podem impedir que olhes la para dentro?
deixas os gajos espreitarem para dentro do decote da tua namorada, quando ela está na "via pública"? :D ;)

[}:)][}:)] :D;)

Mas no caso especifico como se trata de um objecto movel, simplesmente estacionado num local publico, ou eles deixam que se veja o carro, ou então tb podes estacionar o teu ao lado LOLol :D
Mas prontos la devem ter licença para utilizar o espaço ou algo assim.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Estão aqui mais fotos (em alta resolução) do novo Fiat Bravo que esteve no Parque das Nações e está lá uma do interior: http://www.italiaspeed.com/2006/cars/fiat/12/bravo_photos/gallery/gallery.html
Para quem não reparou essas são as fotos que o user squidward tirou e postou aqui no forum... pelo menos algumas!!!
Temos um infiltrado que vem "beber" informação aqui ao forum!!! [}:)][}:)]

cumps,
[dio]

Tb o vi este domingo nas bombas da BP do entreposto (perto do Parque das Nações)... acho que o carro está mto bem conseguido!!! [B)]

A parte da porta aberta, já era o gajo (espanhol) a sair do carro a dizer que não podia tirar fotos ao exterior... qnt mais ao interior! LOL :D MEsteticamente gostei... qnt á qualidade não deu para ver bem!!! :)

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Carro novo, e já andam a meter-lhe azeite? Embaladeiras de fibra por pintar?
DEpois dão-lhe com o totoshop!
Eles também têm artistas, pensas o quê ? [}:)]:D[}:)]

Back