Fiat Bravo 2007

Voltando ao ke interessa , aqui na Suiça apresentaram este fim de semana o Bravo , estive lá hoje a tarde e guiei, Bravo 150cv sport preto, Panda 100hp titanium, Sportwagon 2.4 cinzento escuro, e Spider 2.2jts rosso escuro, é escusado dizer ke sai de lá em estado de choque :)

O Bravo é absolutamente superlativo!! não foi um teste completo porque havia muita gente a passear na estrada ,mas é superconfortável e superdivertido de guiar, a traseira é uma obra de arte( obrigatório comprar com os sensores de estacionamento traseiros) , o ke eu guiei tinha os assentos com vermelho de lado nos bancos e nas portas, simples mas ao mesmo tempo elegante e muito bonito, e o motor o 1.9jtd ... ke motor meus amigozzzzzz, cheguei a ter duvidas ke era um turbo diesel :D quase não se sente com as janelas fechadas e em acelaração tem um barulho "quase" como um a gasolina, mas o mais chocante foi ke este motor não tem turbo lag !!!parece um motor atmosférico a gasolina... para mimo bravo é superior a toda a concorrencia incluido os premium e incluido o 147.
E o 1.4tjet 150cv ke sai nos proximos meses tem um preço inferior ao 1.9jtd de +- 1000eur!
Assim ke tiverem oportunidade de testar o Bravo , experimentem ke vão ter uma surpresa ;)

O

Last edited:
Hoje eu vi um FIAT Bravo :

( nem sabia que já circulavam... )

bravo1ig1.jpg

bravo2nm3.jpg

Se a Fiat acordar para a realidade e decidir vender o 1.3 Jtd cá em Portugal bem podes esquecer as vendas do 307 [:cool:]

Muito bonito o carro, cheira-me que as vendas da Fiat na Europa em breve ultrapassam a hipermegafantástica peugeot [:)]

(Nota: últimos dados Fiat 80 mil, Peugeot 85 mil carros vendidos na europa)

Digo pois, eu gosto da maior parte dos Alfa Romeo's ( novos ) , por isso deixa la a tua mania da perseguição...

...agora da Fiat... [:D]

dizes isso porque a Alfa não concorre/compete com a Peugeot...

...agora a Fiat... [:D][:p]
também não gostas da Opel, nem da Renô... [:D]

Last edited:
Se a Fiat acordar para a realidade e decidir vender o 1.3 Jtd cá em Portugal bem podes esquecer as vendas do 307 [:cool:]

Muito bonito o carro, cheira-me que as vendas da Fiat na Europa em breve ultrapassam a hipermegafantástica peugeot [:)]

um Bravo 1.3 Mjet de 105cv era que nem gingas. [:D]

Vamos la ver o que vai acontecer ao 1.3 em Portugal a partir de Julho e posteriormente em Janeiro...talvez não seja muito bom estar a cantar de galo...

Back