FredSimoes
New member
este Bravo [br][br
][br
][br
]
data de saida oficial?? [nao k o possa comprar.. lol mas so pra o ir mitrar ao stand [] ]
Cá em Portugal só sai em Novembro.[s)]
este Bravo [br][br
][br
][br
]
data de saida oficial?? [nao k o possa comprar.. lol mas so pra o ir mitrar ao stand [] ]
Então...mas tu tens um avatar da Fiat :sh) ?Carro lindo, mas FIAT nunca mais na vida.
É uma pena que as marcas do grupo VAG não vão buscar os designers da Fiat e Alfa-Romeo. Era juntar o util ao agradável.
Então...mas tu tens um avatar da Fiat :sh) ?
Um Topo Gigio maior...
tas tonto "home", não ves que carros iguais é na Peugeot?[]
Já lá tem o Da Silva(exALfa) , e à 2 meses atras foram buscar o Egger (CS Alfa) ke desenhou o 8C, e o Manzoni(CS Lancia)![]()
eu hoje vi isto..
sim..e o novo FIAT BRAVO... EM AVEIRO [br][br
][br
]
![]()
fizeram uma razia brutal no grupo Fiat.
d eum momento para o outro a Fiat viu-se sem ninguém para assumir a direcção de design das várias marcas do grupo[]
tiveram de ir buscar o ex-boss da pininfarina, que curtia umas belas férias []
Mr. Lorenzo Ramaciotti.
Mas pelo menos fizeram uma boa escolha. O gajo é bom.
Carro lindo, mas FIAT nunca mais na vida.
É uma pena que as marcas do grupo VAG não vão buscar os designers da Fiat e Alfa-Romeo. Era juntar o util ao agradável.
Esses passou por mim ontem na A25 junto ao estádio do Taveira... desculpem de Aveiro!eu hoje vi isto..
sim..e o novo FIAT BRAVO... EM AVEIRO [br][br
][br
]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então...mas tu tens um avatar da Fiat :sh) ?
A colocação comercial é pouca...as pessoas so querem carros a diesel. Os que sairam nao tenho registo de problemas....É o meu actual carro, daí poder afirmar o que está acima.
Olha aproveito para te perguntar, tem saído bem o 207 THP? Tem havido mtos problemas/queixas?