Fiat Bravo 2007

Carro lindo, mas FIAT nunca mais na vida.

É uma pena que as marcas do grupo VAG não vão buscar os designers da Fiat e Alfa-Romeo. Era juntar o util ao agradável.

Quanto ao design ainda concordo, agora dizeres que VAG é bom??? :sh)

Tens ou tiveste algum?

Quanto ao design ainda concordo, agora dizeres que VAG é bom??? :sh)

Tens ou tiveste algum?

Pah tenho uma Audi A4 2.0 tdi em casa. A sefuir às 2 marcas de "elite" considero, sim, o grupo VAG detentor dos melhores automoveis (em termos gerais). Claro que em fiabilidade tb temos os japoneses, etc.....mas sem dúvida k o grupo VAG faz bons carros.

A colocação comercial é pouca...as pessoas so querem carros a diesel. Os que sairam nao tenho registo de problemas....

É uma das minhas grandes opções caso vá para um carro a gasolina.

Grande nível de equipamento de série, motor com bastante binário para um carro a gasolina dessa potência, bons materiais, boa montagem, etc....

Dizem que o unico mal mesmo, é ainda poder levar com mais uns 20/30 cv encima. Dizem que nem se sente a potência k tem, e que as vezes até parece amorfo.

Ah, outro problema é tb o tamanho. O Golf 1.4 TSI embora seja de qualidade superior, é mais caro, tem muito menos equipamento de série, e pelo que ouvi dizer o motor deixa um pouco a desejar.

A ver vamos, tenho de negociar isto bem com o "paitrocínio", pois será a última vez que ele terá alguma comparticipação num carro meu. [s)]

Segundo a AutoExpress

Segundo a AutoExpress

que costuma ter antecipadamente novidades sobre automóveis da FIAT já deu aa conhecer que o Bravo vai ser equipado com um MJET 1.8

e o FIAT 500 vai ter um motor com dois cilindros um 0.9 com 100/110 cv um bom torque emissões baixas e um binário bom para garantir uma boa desenvoltura.

desde o famoso 2cv da citroen que não se vendiam motores deste tipo mas com o máximo de refinamento possível. Cheira-me que vai sair MAIS UM prémio para este motor.

Aposto que a VW vai dizer ai e tal nós fomos os primeiros os outros meteram outra sigla e copiaram...lol

tou com fé (aí está um termo raro no meu vocabulário) sobre esse 2 cilindros.
as hipoteses que oferece a nivel de packaging são muito interessantes, dado as suas dimensões.

vamos ver o que sai daí...

Será que essas novas motorizações (1.4 tjet e 1.6 jtd) que vão surgir em Janeiro estarão disponíveis no equipamento Sport? Por enquanto apenas o 1.9 está incluído :(

E já agora... esses motores vão ter todos 6 velocidades??

Atenção O grupo VW

Atenção O grupo VW

Pah tenho uma Audi A4 2.0 tdi em casa. A sefuir às 2 marcas de "elite" considero, sim, o grupo VAG detentor dos melhores automoveis (em termos gerais). Claro que em fiabilidade tb temos os japoneses, etc.....mas sem dúvida k o grupo VAG faz bons carros.

Tem designer italianos, o da silva é italiano é ele o responsavel pelos desenhos da AUDI e SEAT

jovem wake up, é escarapachado quando o design tem influencias italianas.

o 407 da pug por exº :)

Tantos de tantas marcas

Não existe nenhum 1.8mjet ,nem nunca vai existir. 1.6jtd e 1.9jtd.

pois, acho que a malta confunde gasosa com diesel.
está para sair um 1.8 jtb (turbo), em diversas versões, especulando-se que a mais potente com 230cv vá equipar a versão mais potente do futuro baby-alfa.
Mas parece que vai ser o 149 a estrear esse novo motor em outras versões.

Eu vim um!!

Eu vim um!!

Eu vi um!!! e é bem nice!!

Vi um Bravo na amadora, nos semáfaros do borel esta semana, tinha matricula italiana.

Não consegui tirar-lhe bem as medidas, nem repararar em grandes promenores, mas lá qu o sacana do carro é giro... isso é!!!

Hastas

Eu vi um!!! e é bem nice!!

Vi um Bravo na amadora, nos semáfaros do borel esta semana, tinha matricula italiana.

Não consegui tirar-lhe bem as medidas, nem repararar em grandes promenores, mas lá qu o sacana do carro é giro... isso é!!!

Hastas
vi ontem um em braga.vermelho!matrícula espanhola.
o carro até à noite e a chover é fantástico!
ld

eu ainda não tive a sorte de ver um ao vivo, infelizmente.
quando tal acontecer acho que o primeiro instinto vai ser o de sacar o telemóvel para tirar foto [:p]

Carro lindo, mas FIAT nunca mais na vida.

É uma pena que as marcas do grupo VAG não vão buscar os designers da Fiat e Alfa-Romeo. Era juntar o util ao agradável.

Depois do Silva a Seat nem quer ouvir falar em tal coisa...mas ao que parece eles voltaram a recrutar...[:D]

Back