Fiat Bravo 2007

art_17467_5_17.jpg

art_17467_5_4.jpg

art_17467_5_3.jpg

art_17467_5_12.jpg

Tem designer italianos, o da silva é italiano é ele o responsavel pelos desenhos da AUDI e SEAT

jovem wake up, é escarapachado quando o design tem influencias italianas.

o 407 da pug por exº :)

Tantos de tantas marcas

oi?! Onde?

Querem ver que agora a bocarra de "coisa sem jeito nenhum" passou a "toque de estilo italiano" (que como "toda" a gente sabe é o significado de beleza suprema)?!

[;)]

Se a Fiat me garantir novembro vem um (bem equipadinho) aqui para mim. [:p]

Tenho é que arranjar um substituto para o Stilo para andar até novembro; talvez um focus semi-novo...

Se a Fiat me garantir novembro vem um (bem equipadinho) aqui para mim. [:p]

Tenho é que arranjar um substituto para o Stilo para andar até novembro; talvez um focus semi-novo...

lol.. vais a fiat e fazes uma especie de acordo.. eles k te arranjem um panda de servico k te valorizem bem na retoma na compra do bravo lool ..

se souberes negociar duvido k eles percam a oportunidade :P

isto sou eu a falar de cor mas n era mal pensado ja k ao estares a comprar um focus na altura de o dares a retoma eles vao-te roubar no valor dele :(

De traseira parece o Golf, dianteira esta sem sal. Salva-se o interior que esta muito bom.

Olha gostei deste carro embora reconheça algumas parecenças com o Auris mas como sabes do Auris ja nao simpatizo[:D]
E nao tem nada a ver com marcas que ate acho a Toyota melhor do que a Fiat mas isso nao me diz nada o que interessa sao os gostos independentemente das marcas.[:p]
E gostei da frente agressiva[:cool:]

lol.. vais a fiat e fazes uma especie de acordo.. eles k te arranjem um panda de servico k te valorizem bem na retoma na compra do bravo lool ..

se souberes negociar duvido k eles percam a oportunidade :P

isto sou eu a falar de cor mas n era mal pensado ja k ao estares a comprar um focus na altura de o dares a retoma eles vao-te roubar no valor dele :(

Vou tentar negociar para um Punto.

Voltar
Superior