Pininfarina
New member
Fanático que goza fanático tem 100 anos de perdão. (provérbio automibilístico acabado de inventar)[Que argumento de treta...isso já parece desespero..
Vai dai o pessoal fanatico da Fiat é normal que pense assim (pudera né[])
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fanático que goza fanático tem 100 anos de perdão. (provérbio automibilístico acabado de inventar)[Que argumento de treta...isso já parece desespero..
Vai dai o pessoal fanatico da Fiat é normal que pense assim (pudera né[])
Daqueles em que dizes "Wooo tanta gente a passar fome e estão aqui milhares de euros em coisa superflúas neste carro alemão [] que me fazem tanta diferença como um copo de vidro para um copo de cristal..[
] mas dá gosto estar aqui sentado a ver e apalpar estes bons materiais :sh) mas...espera...lembro-me de me ter sentado num Audi de 1900 e carqueja e achei os materiais horrorosos
mas na altura toda a gente dizia Wooow que materiais excelentes [
] e agora [:vm)]"
[][
]
Parabens Michael, foi das poucas comparações dignas q tenho visto por aqui nos últimos tempos. É q por aqui interessa é mandar a baixo os carros a comparar chaves, pegas das malas dos carros, plasticos q ficam por debaixo dos tapetes, e outras merd@s semelhantes, tudo factores de primordial importancia aquando da aquisição de uma viatura.Há muito tempo que não frequentava este forum, mas já tive oportunidade de verificar que há coisas que não mudam.
Escolhi este tópico, porque em Dezembro passado optei por um Bravo.
Espero poder contribuir de tempos a tempos com alguma informação relacionada.
Acreditem pois que vale mais ter um Golf 1.9TDI dos novos, baratinho, com 105cv do que um Bravo 1.6MJet com a mesma potência e mais extras, pelo mesmo preço.
Porquê?
O Bravo tem 290nm às 1500 rpm contra 250nm do Golf às 1900 rpm
(300nm às 1500 na versão de 120cv) ...alguém faz ideia do que é ter 300nm logo às 1500 rpm ...e, curiosamente, trata-se dum 1600cc e não 1.9 ou 2.0.
O Bravo é maior, mais comprido, mais largo e tem mais espaço interior e bastante mais mala (400Lts vs 305Lts)
Apesar de ser também mais pesado, o Bravo é mais rápido em aceleração e recuperações (binário)
O Bravo obteve as mesmas 5 estrelas no Euro-Ncap que o Golf.
Mas o Bravo tem um problema ...é Fiat e como tal não presta (é o que dizem).
É por isso meus amigos que devem continuar a comprar Golf. Esse trás um VW na grelha da frente e isso vale muito: Significa a felicidade, significa que quando chega a altura de pagar a factura das revisões e das reparações, fazemo-lo com um sorriso na cara (amarelo), pois afinal temos um Golf.
Fica o alerta, quem concordar com este último parágrafo, não deverá ler os meus posts.
Michael
é uma noticia velha , eu até podia dizer porque é ke(eu acho) ficou sem travões , mas depois lá vou ser chamado de fanático, é melhor não []
Bem realmente se para voces a qualidade tivesse primordial importância não teriam os carros que têm. Nesse ponto tenho de concordar contigo.É q por aqui interessa é mandar a baixo os carros a comparar chaves, pegas das malas dos carros, plasticos q ficam por debaixo dos tapetes, e outras merd@s semelhantes, tudo factores de primordial importancia aquando da aquisição de uma viatura.
Há muito tempo que não frequentava este forum, mas já tive oportunidade de verificar que há coisas que não mudam.
Escolhi este tópico, porque em Dezembro passado optei por um Bravo.
Espero poder contribuir de tempos a tempos com alguma informação relacionada.
Acreditem pois que vale mais ter um Golf 1.9TDI dos novos, baratinho, com 105cv do que um Bravo 1.6MJet com a mesma potência e mais extras, pelo mesmo preço.
Porquê?
O Bravo tem 290nm às 1500 rpm contra 250nm do Golf às 1900 rpm
(300nm às 1500 na versão de 120cv) ...alguém faz ideia do que é ter 300nm logo às 1500 rpm ...e, curiosamente, trata-se dum 1600cc e não 1.9 ou 2.0.
O Bravo é maior, mais comprido, mais largo e tem mais espaço interior e bastante mais mala (400Lts vs 305Lts)
Apesar de ser também mais pesado, o Bravo é mais rápido em aceleração e recuperações (binário)
O Bravo obteve as mesmas 5 estrelas no Euro-Ncap que o Golf.
Mas o Bravo tem um problema ...é Fiat e como tal não presta (é o que dizem).
É por isso meus amigos que devem continuar a comprar Golf. Esse trás um VW na grelha da frente e isso vale muito: Significa a felicidade, significa que quando chega a altura de pagar a factura das revisões e das reparações, fazemo-lo com um sorriso na cara (amarelo), pois afinal temos um Golf.
Fica o alerta, quem concordar com este último parágrafo, não deverá ler os meus posts.
Michael
Mortal !!! [Bem realmente se para voces a qualidade tivesse primordial importância não teriam os carros que têm. Nesse ponto tenho de concordar contigo.
Da parte que me toca, tiro o chapéu quando tem que ser...COnfirmo tudo o que disseste quanto ao Bravo mas nem era preciso dize-lo porque o mercado está a prová-lo...a verdade é que pelo menos pela minha zona já existem bastantes Bravos...E na minha opinião a Fiat nem precisava de praticar preços tão competitivos...É claramente uma muito boa alternativa neste segmento.
Um sport 1400 150cv turbo com GPS integrado,pele no volante mudanças, blue me (entrada usb,leitor mp3 controlado por voz,mãos-livre,leitor de mensagens),ar condicionado dual zone, jantes 17'' desportivas por 21.800 eurosÉ de borla e a segunda maior mala do segmento 400lts (a maior é do Civic)
Tens a certeza deste valor?
No configurador da Fiat o que aparece é que a versão Sport começa na casa dos 23.000€ e com certeza ainda sem GPS...
Cumprimentos
Tens a certeza deste valor?
No configurador da Fiat o que aparece é que a versão Sport começa na casa dos 23.000€ e com certeza ainda sem GPS...
Cumprimentos
Obviamente que o valor de €21xxx é para a versão base e quase sem extras.
A versão Sport (que já inclui o Blue&Me) é mais cara ...e com os extras todos, o preço fica mais próximo dos €30000.
No entanto, como já tive, não posso deixar de recomendar vivamente os sensores de estacionamento, luz e chuva, bem como o cruise control e principalmente o GPS ...todo este conjunto de "pequenos" extras, dão uma envolvência e um prazer de utilização inigualável.
Considero dinheiro mais bem empregue do que por exemplo na opção das jantes de 18" que baixam o perfil ao pneu reduzindo ainda mais o conforto já de si comprometido na versão Sport e encarecem a troca de "sapatos".
Michael
Tb tenho os sensores de estacionamento e também recomendo, a visibilidade do oculo traseiro não é a melhor.Já agora os teus sensores também dão um sinal acústico muito baixinho??
E em relação aos sensores de chuva?? não havera possibilidade de utilização danosa, por exº as vezes cai uma chuvinha mas é tão miude que o vidro demora a ficar com agua suficiente que compense meter a escova, e uma escova em vidro que não esteja bem molhadinho é meio caminho andado para a danificar.