Fiat Bravo 2007

Estou um bocado em estado de choque com estas fotos...não consigo perceber se gosto do carro ou se não gosto...hummm preciso digeri-lo

depois do SCIROCCO mais o STILO/BRAVO:(, que dia[xx(]

vol4life.gif

à frente daquela frente, está um veado. Em estado de choque ao ver o carro a vir na sua direcção.
O carro retribui com o mesmo olhar de pânico, sabendo que o impacto será inevitável.

Um 2º olhar....

Já que era para ter uma frente "apuntizada", mais valia terem feito um copy/paste.
Ficou com os olhos demasiado esbugalhados e o focinho demasiado saliente. Pode também ser do ângulo da foto. De perfil parece estar tudo no sitio

Aquela frente.. meu deus.. aquela frente.. que coisa mais mal conseguida..

Prefira un dos primeiro esboços que andavam por ai, com os puxadores na linha de cintura..

Não é que seja feio, mas está longe de ter a beleza e a harmonia de linhas do GP.

Está um pouco como o Stilo, não é um carro feio, mas também não consegue ser bonito.

Indefinido, será provavelmente uma boa maneira de descrever o aspecto deste Bravo II.

citação:Originalmente colocada por André

Não é que seja feio, mas está longe de ter a beleza e a harmonia de linhas do GP.

Está um pouco como o Stilo, não é um carro feio, mas também não consegue ser bonito.

Indefinido, será provavelmente uma boa maneira de descrever o aspecto deste Bravo II.

Como indefinida deverá ser a sua carreira comercial como quase sempre sucedeu nos seus antecessores. Só com preços e motores de combate se safará.

entre este
citação:Originalmente colocada por lss911

bravo1yc5.jpg

bravo2zr4.jpg

e este,
citação:Originalmente colocada por bizarro

mas depois encontro isto..
stilo_175.jpg

stilo-1_136.jpg

o segundo desenho é muito mais bem conseguido, a lembrar muito mais o bravo antigo (principalmente a traseira). Se saísse assim, acho que iria ter muito sucesso.

No primeiro não gosto da traseira, e a frente herda do GPunto a famosa grelha de cortar batatas aos palitos [:P] [:P]

Mas até sair algo mais definitivo ainda deve demorar [:I]

A lateral está espetacular! É um passo gigante em frente em relação ao Stilo 5p.

Por outro lado, concordo que a frente podia levar ali umas vassouradas para ficar mais limpa. Faróis salientes à Peugeot = péssimo. A grelha escusava de ser mais pequena do que o simbolo, os FN escusavam de ter uma entrada de ar ao lado etc. Não estando muito mal.

A traseira também me parece bem.

Gosto que tenha os pára-choques livres de frisos [^]

se vier com o 1,3 multiject e com o 1.6 multiject de 120cv ja falado a muito tempo,pode vender bem,atençao que nao disse que era bonito,o megane tb nao é bonito mas tem bons preços e bons motores oque ajuda muito,e tal como o megane na altura que saiu este stilo é bem diferente de muita coisa que anda por ai

Voltar
Superior