Fiat Bravo 2007

Lsk

New member
Como o original, já se encontra arquivado (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=39165)
aqui fica mais um desenho para juntar aos shops k já foram publicados.

Parece que a tendencia continua...

FIAT.Stilo_450.jpg

Não acho que tenha muito a ver com o Golf.
Os faróis é que parecem os farolins novos da Audi, mas trocados.
Mesmo assim, parece-me bem, desde que a frente fique mais consensual.

E??

A VW não foi buscar os farois redondos na traseira aos Ferrari?

;)

citação:Originalmente colocada por hc80

essa grelha tem inspiração Audi n??? e os farois o A4!! lolol
A moda ou tendência das grelhas enormes já cá está há bastante tempo e não é exclusiva da Audi.

stiloii6hm.jpg

ps: não há ninguém da Mazda por ai que queira comentar a traseira :D

A grelha da Audi tem o para-choques no meio. Quanto aos faróis, é que é já a seguir! :D

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Parece o Golf...

Hãaaa?! [:0]

se reparares bem...a traseira /farolins dos audi actuais, é parecida com o Maserati GT e com o 2º restyle do mesmo...
....design italianos falta de originalidade?? os italianos sao sp os primeiros a ditar as tendencias, quem diz q os italianos copiam alguma coisa actualmente....q va desfolhar algumas revistas de á 10 anos atras, e veja os seus prototipos...tudo provem de estudos anteriores.

Não vale apena, o que é Fiat é sempre copiado de outro lado.
Faz sempre lembrar um modelo que ja ca anda ou está para sair, nem mesmo que o estudo ja tivesse sido feito anos antes desses modelos sairem para o mercado.

[ironic]Até acho que os motores a diesel são da Opel[/ironic]

ning disse k o modelo foi copiado, pelo menos eu n. vcs n podem ler nd k ficam logo com ideia errada. eu nem disse se era feio ou bonito e ja tenho armas apontadas. por acaso axo o pormenor da traseira tbm parecido com um dos mazdas actuais e semelhanças com o 307 a nivel de mala. no entanto axo o carro ATRAENTE!! agora n se eskeçam de ler sempre um post 2 ou 3x vezes e dizerem-me onde foi k eu falei mal! ok? cumps

a mim lembra-me o leon!! lol tá muito giro o carro, mas agora quero é saber a qualidade geral dele.

A frente é uma mistura de Maserati com Audi. A silhueta é do Leon II e a traseira é do 307.

É um carro feito Às peças, e na minha opinião bem conseguido por sinal.
Se vier um aqui para o fundo não me importo nada. [:0][B)]

preparai-vos, n falem mal nem comentem nd sobre os plagios senao as bombas rebentam. cada vez gosto mais deste forum! lololololol

Back