Fiat Bravo, o que acham?

Tech

New member
Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro:)

Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro:)

Já experimentaste o 1.6 M-Jet? [kiss]

Diz-nos tu o que é que achaste! [;)]

Qual é a potência do motor? 120 CV? Tenho cá para mim que esse motor vai ser a referência dos motores diesel para esse nível de cilidrada / potência.

Gostava muito se saber muita informação desse motor.

Já experimentaste o 1.6 M-Jet? [kiss]

Diz-nos tu o que é que achaste! [;)]

Qual é a potência do motor? 120 CV? Tenho cá para mim que esse motor vai ser a referência dos motores diesel para esse nível de cilidrada / potência.

Gostava muito se saber muita informação desse motor.

o que eu vi na autosquadra no porto era 105cv em preto muito lindo...segundo o vendedor... 26 mil euros

Vim agora do ExpoSalão na Batalha e estive a ver o Bravo.

O carro estecticamente está muito bem conseguido. Por dentro esta bastante bom, mas não gosto da parte preta espelhada. É bom para ganhar riscos e para andar sempre suja.

Não sabia é que o 1.6 MJet 105cv já cá andava. É a versão base do motor. Agora devem lançar as outras aos poucos.

Como já disse noutro tópico relativo ao novo Bravo, o carro está de facto muito interessante em termos estéticos e a Fiat parece ter um produto capaz de gerar alguma concorrência a outros players nesse mercado.apr:)

Agora o que acho muito estranho (para não dizer anedótico!) é o facto da Fiat Portuguesa não falar de 1.6 M-Jet em lado nenhum...e nos stands já andarem vendedores a fazerem test-drives com carros equipados com esse motor. Vai para ali (Fiat Portuguesa) muita confusão...ou estão num de fazer um "soft-launch"?????[:D] [:D] [:D] [:D]

Chegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv :)

Esta completamente errado se analisas as coisas desse modo. Um motor esta muito longe de ser um compromisso absoluto em relação as performances de um carro.

Um 307 1.6 Hdi de 110 cv não é mais rapido que um Leon com um Tdi de 105cv..

Vou te dar um exemplo...um 207 1.6 Hdi de 90cv é mais lento que um 307 com o mesmo motor, e o 307 é mais pesado...como me explicas isso ? Posso te apresentar outro contraste...!!! Um 307 1.4 Hdi é muito, mas muito diferente de um 207 com o mesmo motor...sendo este ultimo muito mais rapido...

Um Megane 1.5dci de 85 cv, têm uma diferença de performances enormes para o 307 1.6 hdi com apenas mais 5 cv...

Agora explica me lá estas coisas [;)]

Foste testar um carro e apenas tens algo a dizer quanto à posição de condução e ao espaço traseiro? Se era para isso nem valia a pena conduzires o carro. E será mesmo que conduzis-te? hmm:rolleyes:

Voltar
Superior