Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro![]()
Já experimentaste o 1.6 M-Jet? [kiss]
Diz-nos tu o que é que achaste! []
Qual é a potência do motor? 120 CV? Tenho cá para mim que esse motor vai ser a referência dos motores diesel para esse nível de cilidrada / potência.
Gostava muito se saber muita informação desse motor.
Alem do motor chegar tarde... so vem com 105cv... :\
Bolas, mas 105 cv não chegam :sh) ?
Chegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Mas pelos vistos sempre vai existir o 120cv![]()
Tb concordo.Chegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Chegam.. mas axo mau um motor recente ficar abaixo da concorrência no que toca a potência.
Chega tarde em relação a que?? Este chegou ao mesmo tempo que o Bravo... [Alem do motor chegar tarde... so vem com 105cv... :\
O Base do Golf tem 105cv, do Astra tem 90cv, do 308 tem 90cv, do Ceed tem 90cv.
O 1.6 MJet 105cv vai ser o base do Bravo.
Fui fazer um teste drive ao Fiat Bravo 1.6 Multijet, e achei muito bom, em quastão de posição de condução excelente. Só n gostei dos lugares de passageiros,pois achei que tinham muito pouco espaço. Mas muito porreiro![]()